I'm not the only one escrita por Sra Lecter, Panda


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

In the hands of love, we carry on. Stronger than we started.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651479/chapter/22

Olivia volta ao chão e permanece ali por alguns minutos. É estranho, pois se ela realmente não ama Amanda, por que isso está a afetando tanto? Por que ver a loura indo embora lhe doí tanto? Como isso pode ser amor de amigos?

Passam-se alguns minutos até que Nick lembra-se do ultrassom.

—Liv, -Nick a toca no ombro. –precisamos ir até a sala do ultrassom.

Olivia o encara ainda abalada, seca as lágrimas, forma um pequeno sorriso com os lábios e balança a cabeça positivamente. Ao ter a confirmação da morena, Nick segura sua mão e os dois partem em direção à sala, que não é longe de onde estão.

Por alguns instantes, Olivia não sente nada, a caminhada é analgésica para ela, não há dor ou alegria, apenas nada.

Nick para, fazendo a morena parar também, em frente a uma porta. Bate duas vezes e aguarda a mesma se abrir.

—Olivia Benson, Nick Amaro. Entrem, por favor. –diz a mulher sorridente que abre a porta.

—Bom dia. –diz Nick adentrando a sala.

—Olivia, tire o casaco e deite-se aqui. –diz a mulher para Olivia após assentir o cumprimento de Nick.

Olivia, agora mais calma, tira o casaco como mandado e o entrega para Nick. Ela deita-se no lugar indicado e observa a mulher, que procura por algo nas gavetas ao seu lado.

—Aqui está. Nossa, eles acabam rápido. –diz a mulher sorridente ao encontrar um novo vidro de gel, que é usado no procedimento. –Podemos começar?

—Sim. –Olivia confirma com um sorriso.

A mulher gentilmente ergue a camisa de Olivia até próximo dos seios da morena. Coloca um pouco de gel, Olivia sente o gélido do mesmo, mas logo se acostuma quando com o transdutor a mulher espalha-o ao redor do umbigo dela.

Aos poucos era possível ver a imagem se formando no visor e então lá estava, seu bebê.

—Vejam os pequenos pés. –a mulher narra as imagens.

Nick segura a mão de Olivia com força.

—Mil perdões, esqueci-me de aumentar o volume. Vamos ouvir o coraçãozinho?

Lá está, é lindo de se ouvir. Cada batimento é como a mais linda música para Olivia e Nick. Estão ouvindo o coração de seu bebê pela primeira vez e isso é como ouvir a felicidade, se fosse possível transforma-la em algo audível.

Olivia chora, em parte por seu bebê, em parte por Amanda. Lágrimas de alegria e tristeza se misturam e Olivia pensa que irá explodir em algum momento, mas não explode, permanece olhando para o visor, olhando para seu bebê, ouvindo o coração de seu bebê.

—Aqui estão as mãos.

Nick possui lágrimas nos olhos também e então, beija a testa de Olivia, tentando lhe passar todo o agradecimento que sente, por ela lhe presentear com essa criança.

—Vamos ter uma visão mais ampla. –a mulher desliza o transdutor pela barriga de Olivia e então, está ali, o bebê de corpo inteiro.

—É tão lindo. –diz Olivia sorrindo.

—Já podemos saber o sexo? –pergunta Nick. Apesar de ser a primeira ultrassonografia, Olivia está com quase dezessete semanas de gestação, de acordo com seu médico.

A mulher olha para o visor e então aponta para o visor com o indicador.

—É um menino. –responde com um sorriso enorme. –É o primeiro do dia. Já pensaram em um nome?

—Noah. –responde Nick após Olivia não reagir à pergunta.

Olivia volta a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not the only one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.