I'm not the only one escrita por Sra Lecter, Panda


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu já estou cheia desse mesmo velho amor, do tipo que parte seu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651479/chapter/17

Inconscientemente Olivia já havia se preparado para se algo parecido acontecesse, se algum dos dois a fizesse escolher. E ela tem as palavras na “ponta da língua”. Com um suspiro ela para em frente a Nick e o encara por alguns segundos até que a coragem se torne suficiente para o responder.

—Nick... Se tem algo que eu tenho certeza em minha vida, que agora é repleta de dúvidas, é que naquele dia, há sete anos, quando nos beijamos em frente ao bar depois do nosso primeiro encontro, eu te amei ali. No primeiro beijo, amei na primeira transa e na primeira noite de amor, eu te amei quando me pediu em casamento e eu amei quanto disse “sim” no altar em frente à todos nossos amigos. Eu te amei... –Olivia move uma mexa do seu cabelo castanho para trás de sua orelha.

—Olivia. –ele não sabe o que dizer, aguarda que ela continue.

—Só eu sei como é triste conjugar essas palavras no passado. –ela passa a mão no rosto para secar as lágrimas que deslizam lentamente por ele.

Nick envolve a morena em seus braços, temendo suas próximas palavras. Olivia o afasta por segundos, mas logo o puxa para junto de si, encostando seus lábios nos dele, testa contra testa, poderia ser uma cena dos filmes românticos onde após muita confusão e tristeza, mocinho e mocinha ficam juntos no final. Mas isso não é um filme, não há final feliz, a vida é maldosa e a realidade injusta.

—Adeus, Nick. –Olivia escapa dos braços do homem.

—Não, Liv. Não, por favor. –Nick se ajoelha em prantos perante a morena que também chora.

—Nós dois sabemos que nosso casamento acabou bem antes de assinarmos os papéis do divórcio. Nossos votos foram quebrados há muito tempo. O que nos unia era meu amor, minha esperança, mas os dois acabaram, Nick. –Olivia se vira, não quer ver Nick naquele estado. –Vá embora, por favor.

—Eu não acredito nisso. Eu... Você está escolhendo ela, Liv? Você...

—Não. Eu não disse isso, Nick. Eu não a escolho. Eu não escolho você. Eu escolho o meu bebê. –ela coloca a mão sobre a pequena barriga, que cresce a cada dia. –Eu escolho ele.

—Nosso bebê. –ele levanta do chão. –É isso? Você quer mesmo que eu saia por essa porta e não volte mais?

—Não, Nick. Eu... Só quero ser feliz. –Olivia leva as costas da mão para limpar as lágrimas que caem sem que ela consiga evitar.

—E se eu te dizer que só eu posso te fazer feliz? –ele sorri entre lágrimas.

—Você já provou que não pode. –Olivia fecha os olhos, dá um longo suspiro, tenta segurar as lágrimas. –Vá embora, Nick.

—Ok. –ele caminha lentamente até a porta. –Só... Não fui eu que desisti, Liv. Você quebrou o nosso “Para sempre”. Desistiu. –abre a porta. –Irei ligar para saber sobre nosso filho. –ele vai embora.

Olivia se senta no sofá, as lágrimas já não descem mais. Sente seu celular vibrar em suas mãos.

—Benson. –atende tentando disfarçar a voz rouca.

—Olivia, gostaria que você ligasse seu computador. Aceite a chamada de vídeo, por favor. –diz Alex e logo desliga. Olivia reconhece a voz imediatamente.

A morena segue as intrusões de Alex. Vai até o quarto, liga seu notebook e aguarda a chamada, assim que é solicitada ela atende. Alex aparece, tão linda quanto estava no último encontro.

—Você está horrível. –diz Alex com um sorriso nos lábios.

—Obrigada, você está ótima também. –Olivia não evita um sorriso.

—Só para te avisar, você não conseguirá rastrear essa ligação. Tenho dois dos melhores hackers do mundo trabalhando para mim. –Alex faz uma pausa. –Só queria saber como você está.

—Eu não iria te entregar de qualquer forma, Alexandra. –Olivia ri.

—Liv, você está bem? –pergunta ela com preocupação.

—Quer a verdade? –Olivia desvia o olhar para suas mãos.

—Você sabe que sim. Na verdade, não precisa responder, eu já sei que não está.

—Não está tão difícil perceber isso. –Olivia volta a olhar para a loira.

—Nick acabou de sair do seu apartamento, o que aconteceu? –pergunta séria.

—Antes de responder a pergunta, como sabe sobre isso? –pergunta Olivia surpresa.

—Liv, querida, você também não vai querer saber sobre isso. Apenas me fale.

—Acho que... Finalmente coloquei um ponto final na nossa relação. –Olivia suspira. –Ele me fez escolher entre ele e Amanda e...

—Você escolheu a loira. –diz Alex como se fosse óbvio.

—Não, eu escolhi meu bebê. Não quero voltar com Nick e não estou pronta para ter uma relação séria com Amanda.

—Você disse para o Nick. Quando vai dizer para Amanda? –pergunta a loira mexendo no cabelo amarelo.

—Eu não... –antes que Olivia terminasse a frase o celular toca. O visor mostra uma foto de Amanda. Olivia mostra-o para a câmera.

—Que tal contar sua escolha agora? –pergunta Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, pois estou sem tempo. Esperam que tenham gostado.
PS: Ninguém pensou no bebê :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not the only one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.