I'm not the only one escrita por Sra Lecter, Panda


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Me rastejando de volta para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651479/chapter/16

Por instantes Fin e Olivia ficam sem reação. Nunca foram avisados sobre esse irmão. Após se recuperar do choque o detetive responde ao homem.

—Sim... Digo, ela está. Entre. –Fin mostra a porta atrás de si.

Ele adentra e Adam o segue. Olivia pensa em entrar, mas não deseja ver Amanda nesse estado de completa melancolia, então, fecha a porta e corre para longe da casa.

Alguns quarteirões longe da casa de Amanda, Olivia para de correr e sente-se relaxada. A distancia de Amanda e de todos a faz respirar calmamente, sem sentir-se julgada ou com expectativas colocadas em cada ato praticado. Não entenda mal, a morena adora sua equipe, seus amigos, sua Amanda, mas às vezes sente-se sufocada com tanto amor.

Agora caminhando lentamente em direção à seu apartamento sente seu celular vibrar no bolso da calça. Nick, revela o visor. Ela é traída por seus dedos e acaba atendendo-o.

—Olivia? –pergunta Nick após segundos de silencio.

—Oi. –diz Olivia com voz de choro.

—Liv... Está tudo bem? –pergunta preocupado.

—Não. –Olivia chora.

—Onde você está?

—Indo pra casa. –Olivia responde e desliga.

Sua visão está embaçada, as lágrimas rolam sem parar, e ela não consegue evitar. Talvez seja a gravidez ou talvez o coração partido, que a faz chorar sem conseguir se conter. Mesmo com todos os olhos desconhecidos sobre ela, não há como parar. A Olivia de meses atrás não exibiria sua dor aos olhos dos demais, por orgulho ou até mesmo vergonha, é essa Olivia que a morena quer de volta.

O celular da morena volta a vibrar, mas desta vez ela deixa tocar. Por maior que seja o desejo de ouvir a voz de Nick, ela sabe que se arrependerá depois.

Então com um trovão no céu a chuva começa a cair e Olivia tem que acelerar os passos novamente. Já não está longe de casa quando o carro de Nick desacelera e para ao seu lado, mas ela não muda seu caminho, continua a andar.

—Olivia! –ele desce do carro e corre até ela. –Por favor, entre no carro.

—Me deixe em paz, Nick! –ela grita sem olhar para ele.

—Olivia Benson, se não quer fazer isso por mim, faça por nosso filho. –ele para em frente à morena, evitando que ela siga caminhando.

Com irritação ela marcha até o carro, ele a segue. Assim que adentra o carro Nick acelera em direção ao apartamento que um dia também fora seu.

Alguns minutos depois ele estaciona em frente ao prédio. Os dois adentram o elevador, encharcados. Quando o elevador chega já há uma poça de água ao redor de Olivia.

—Você não precisa entrar. –Olivia diz colocando a chave na porta.

—Eu sei disso. –responde Nick indignado com as palavras da mulher.

Olivia abre a porta e adentra o apartamento, seguida por Nick.

Ela vai até o banheiro e pega uma toalha para Nick, leva até ele e volta para o banheiro para secar-se. Tira sua roupa, ficando apenas de calcinha. Olha para o espelho e se perde ao olhar para a barriga, que cresce cada vez mais.

—Você está mais linda que nunca. –Nick está parado na porta do banheiro com um sorriso bobo no rosto. –Não achei que isso fosse possível.

 -Saia daqui, Nick. –diz Olivia baixinho, fazendo parecer que não deseja que ele a ouça.

—Por quê? Por acaso nunca te vi nua? –ele ri.

Olivia se cala e permanece observando o espelho até que pega seu robe de seda e o veste. Passa por Nick em direção à sala.

—Você está bem? –pergunta Nick à morena que anda até a cozinha sem responder.

—Quer beber alguma coisa? –pergunta abrindo a geladeira. –Ou comer.

—Não, Liv. –ele balança a cabeça negativamente. –Venha cá, por favor. Estou tentando conversar com você.

—Eu não quero conversar. –ela diz. Fecha a geladeira.

—Por que, Liv?

Olivia caminha até a sala onde ele está.

—Por quê? –ele repete a pergunta agora olhando nos olhos escuros da morena.

—Eu sinto sua falta. –ela abaixa o olhar. –Eu sinto muita falta de você, Nick.

—E isso é ruim? Por que eu também sinto sua falta. –ele diz com um sorriso.

—Não. Isso é muito pior que “ruim”. –os olhos dela se enchem de lágrimas. –Eu não acho que você entenderia.

—Eu entendo... Eu também amava você. –ele permanece olhando para ela.

—“Amava”? –pergunta Olivia levantando o olhar para ele agora.

—O que quer dizer?

—Você me traiu. E não vou repetir tudo o que já disse pra você. Cansei de te lembrar da merda que fez. –Olivia leva a mão ao rosto.

—Olivia, eu agradeço por isso. E também não vou repetir meu discurso de desculpas, porque sei que nenhuma palavra vai fazer você me perdoar. Você já se decidiu. –ele sorri com tristeza.

—Eu não... Eu estou confusa com tudo isso, Nick. Minha vida estava tão bem e ai, puf, explodiu uma bomba no meio do meu peito. –ela volta a chorar.

—Eu... –Nick fica sem reação.

—Estou tão cansada de chorar. –ela limpa as lágrimas com as costas da mão direita.

—Eu sei. –Nick se aproxima.

—Você não vai sumir por completo da minha vida, nem que eu queira. Essa criança vai nos unir pelo resto das nossas vidas, Nick. –ela o encara, apenas alguns centímetros do rosto dele.

—Irei ficar ao lado dela e do seu. –Nick envolve a morena com os braços fortes.

Por segundos eles permanecem com o olhar um no outro até que em um ato ousado, Nick beija a morena. Ela não recua de início, mas ao cair em si o afasta.

—Não. –diz Olivia.

—Você ainda me ama, Liv. Por que continua dificultando? –pergunta ele exasperado com a cena de Olivia.

—Porque nunca serei capaz de confiar em você novamente. –ela grita entre lágrimas.

—Se você quer assim, tudo bem. Só... Quando doer, mais que agora, se lembre que eu quis ficar, quis permanecer ao seu lado, superar tudo, mas você não me deixou fazer isso. Será culpa sua. –Nick está com os olhos húmidos.

—Não tente colocar a sua culpa em mim. Eu já assumi muitas culpas que não eram minhas. Por você, Nick.

—Olivia... Eu te amo. Eu te amo pra caralho! Só não continuarei com essa humilhação. Ou você decide o que quer ou saio por aquela porta e não voltarei a fazer esse papel, não continuarei esperando por você, esperando seu perdão. Sou eu ou ela, Liv.–Nick aponta para a porta, lágrimas deslizam por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bah. Agora tô curiosa. Quem Olivia irá escolher? Por quê?Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not the only one" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.