20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 18
Separar


Notas iniciais do capítulo

Yoo yoo minnaaaa
Não sei como, mas consegui acabar a fic, foi bem difícil, quase não posto hoje 😭😭😭
Ainda bem que consegui
Me sinto realizada
Obrigada por acompanharem até aqui e lamento a pressa dos acontecimentos.
A palavra do último dia é: Justapor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/18

“Raone...” Rudá chamou quase num sussurro. Era primeira vez que chamava Acir pelo nome, o garoto nem sabia que a divindade tinha conhecimento de seu nome. Isso o deixou atônito e envergonhado.

“Devemos nos justapor?”

– Justapor?

“Ficarmos juntos?”

A criatura não o deixou pensar mais sobre o assunto, empurrando seu pequeno corpo para trás, o acalentando com um beijo intenso e sincero, que foi interrompido com gritos que vinham de fora da caverna, Rudá resmungou alguma coisa e se levantou, puxando o garoto.

“Lamento informar, porém aquilo do outro dia não foi um sonho, fique aqui.” Ele saiu da caverna correndo até a tribo de Acir, que logo se levantou e foi correndo ao local.

Chegou vendo aquela cena de seu sonho do dia anterior, seu pai estava com uma estaca apontada para Rudá, mas Raone foi mais rápido, se jogando na frente da lança.

– NÃO! - Rudá gritou. Atacando os índios e levando Acir para longe. Não posso te perder outra vez. A divindade chorava.

– Outra vez? - Acir balbiciou.

– Meu amado irmão... - Rudá disse e então baixou a cabeça. Raone ficou com a visão turva, que se apagou após alguns segundos ouvindo o choros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justapor = Pôr(-se) junto, em contiguidade.
O que acharam do final? Esperavam isso? Agora sabem o que o incesto tem a ver com isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.