20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 17
Inexplicável


Notas iniciais do capítulo

Yoo yoo minnaa
Eu sei, eu sei, perdi mais uma palavra D: (chorando)
Foi um erro de logística, eu acho. Bom, trabalhei a tarde toda e cheguei atrasada na faculdade, isso e ainda só cheguei em casa depois das meia noite, então não deu tempo mesmo. Infelizmente. Mas tudo bem, o mundo ainda está girando e o final da história está chegando ao seu final.

A palavra de hoje é: Perscrutar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/17

– O que?! – Acir estava tremendo, suando, a garganta dolorida e a pele quente. Raone colocou a ponta do dedo na testa do índio.

“Quente.” Murmurou. “Fique aqui, irei perscrutar a área, e trarei medicamentos quando voltar.”

A criatura em sua forma humana saiu do que parecia ser a mesma caverna de antes. Horas depois Raone retornou com algumas flores coloridas.

“Eles nos perderam.”

– Quem?

“Os caçadores.”

– Eu vi você, lutando contra meu pai e destruindo minha tribo…

“Foi apenas um sonho.”

Acir encarou a fera, os olhos cheios de fúria e ressentimento.

– Por que você faria algo como aquilo?

“Já lhe disse que fora apenas um sonho.” Porém Raone sabia que não era apenas um sonho, era uma visão, ele também tivera a mesma visão, na mesma noite, apenas acordara antes do garoto. Não sabia o porquê tentaria destruir aquela tribo, decidiu então ficar na caverna com Acir e não sair.

Dez dias se passaram com os dois juntos, a relação ainda estava à mesma entre eles.

– Faz quinze dias...

“Quinze?”

– Desde a primeira vez que nos vimos. – Acir abriu um tímido sorriso o escondendo de Raone. – Contando os dias em que estive apagado, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perscrutar = Investigar, sondar, explorar, examinar minuciosamente.

O que acharam do capítulo de hoje? Tive que correr com alguns dias, nada alarmante u-u
VONTADE DO ABISMO SUA LINDA ~agarra~ te amodoro ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.