War Angel - Renascença escrita por Dálian Miller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Aqui estou reiniciando War Angel, com alguns detalhes adicionais e com algumas coisas que esqueci na primeira vez que postei.

Sobre o primeiro livro:
Renascença é o primeiro de uma saga de 5 ou 6 livros e irá acompanhar o cotidiano de alguns jovens sendo transformado por uma profecia.

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651306/chapter/1

~ Livro I - Renascença ~

Mapa de Parlahir

Esta é uma história moldada pela magia através do tempo, o mundo de Lazeterra. Através da imensurável explosão, que gerou todas as formas de vida conhecidas, uma pequena esfera de energia se desprendeu, vagando como um vislumbre no Universo, a mesma guardava consigo a maior fonte de poder.

A poeira cósmica se expandia com seu conteúdo feérico, seu alcance preencheu todas as lacunas, dando origem a um leque de habilidades em busca de seus usuários.

Deter poderes naquela época era comum, embora alguns chegassem a aperfeiçoá-los mais do que outros. Logo o mundo conheceu os célebres feiticeiros entre todos: O grande anjo guerreiro, que rapidamente ascendeu ao título de Deus por se tornar o mais poderoso entre os homens, elegendo seus quatro cavaleiros reais e um habilidoso mago elementalista.

Em contrapartida, no Sul de Lazeterra, habitavam seres que muitos julgavam serem tão influentes quanto seus rivais do Norte. A Arqueira Celestial, também denominada Rainha Suprema, o Dragão Negro, a Princesa Gélida, a Rainha dos Mares, a Dama dos Céus e a Princesa de Fogo. Os lendários Imperadores e Imperatrizes.

No entanto, o equilíbrio foi corrompido no primeiro sinal da chegada da esfera de energia, quando uma guerra iminente teve início. O Anjo Guerreiro ao lado de seus guerreiros e do exército, contra a Rainha Suprema com as cinco imperatrizes e suas criações.

O caos gerado causou a dizimação de quase toda a vida no planeta, resultando em uma estrita divisão: Os que desistiram da batalha para proteger o restante do seu povo criaram uma dimensão, chamada de Mundo Aquático, os que desejavam a morte de seus rivais criaram a dimensão do Submundo, e a Superfície, em decadência, foi o que sobrou em decorrência da batalha.

Após sua derrota, a Rainha Suprema fora aprisionada e banida para o Submundo juntamente com seus seguidores e jurou voltar algum dia para se vingar. Na tentativa de selar aquele poder para todo o sempre, o anjo guerreiro usou toda a sua magia criando um selo sobre a esfera, mas perder a vida logo em seguida se tornou o preço a ser pago.

Este momento ficou conhecido como o Ponto Zero, o recomeço de tudo. Novos mundos, novos reinos e onde nasciam aqueles que seriam chamados de herdeiros da magia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como fiz na primeira vez que postei, sempre colocarei o título do próximo capitulo nas notas finais e responderei todos os comentários.

próximo capítulo: O Despertar

Se gostou, deixe seu comentário, isso me motivará!
Até breve!!! :D