Comentários em War Angel - Renascença

Jack Austen

07/10/2015 às 20:10 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tracy

O que mais gostei nessa reescrita foi a forma como as novas personalidades foram trabalhadas, ficando a melhor parte para Tracy usando sua pesquisa em simbologia para decifrar a tumba.


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Aham, apesar de ela, Diva e Zenkatsu estudarem juntos, cada um escolheu uma área, e cada uma será trabalhada futuramente.
Até breve :D


Carrie White

07/10/2015 às 20:44 • Prólogo
Adrian ficou mais insano nessa nova versão, e fiquei com mais pena de Zenkatsu. I like. ♥ Continue com essa nova WA.


Resposta do Autor [Dálian Miller]: :D :D :D valeu!!!
Estou tentando ressaltar a personalidade de cada personagem nessa reescrita. Características singulares. Espero que goste. Surpresinhas estão por vir nos capítulos seguintes :3
Até breve!


Ulisses Oliveira

08/10/2015 às 09:50 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Os novos detalhes

Agora sim estou vendo o quanto esses novos detalhes deixaram sua mitologia mais interessante, principalmente a chegada da simbologia. Esse final foi mais detalhado e notei personalidades mais desenvolvidas. Correndo para sala de aula para contar aos meus amigos o que tinha na nova tumba. Aguardando mais.


Resposta do Autor [Dálian Miller]: kkk Lembrei de quando era criança, quando eu descobria alguma coisa nova sobre pokemon, naruto, yu-gi-oh e outros, saia correndo e ia contar para algum amigo meu kkk.
Sobre os símbolos, na primeira vez que postei, eu acabei deixando de mostrar algumas cenas justamente por ter esquecido desses e de outros detalhes. Dessa vez, tentarei não esquecer nenhum :D


Unknown Writer

08/10/2015 às 11:19 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Frendom

Haha como eu estava com saudades dessa história. Notei o novos detalhes e volto a manter minha teoria que isso deve ter alguma relação com o Egito, não pode não haver uma múmia aí cara. Aguardando mais.


Resposta do Autor [Dálian Miller]: kkkkkkk Ainda vai acontecer muita coisa durante os 5 ou 6 livros. No primeiro terá mais algumas coisas referente aos estudos de arqueologia que antes não tinha.


Juliana Moraes

15/10/2015 às 08:26 • Prólogo
Olá! Fui envolvida pela capa da estória hahaha Sou escritora do livro Marylin {http://www.protexto.com.br/livro.php?cod_livro=706} que foi publicado recentemente após a editora me encontrar aqui mesmo no Nyah! Venho aqui para começar a ler sua estória, já que preciso de um pouco de graça na minha vida de estudante de engenharia e também para pedir sua opinião sobre a estória que estou postando { https://fanfiction.com.br/historia/652691/Perpetua/}. Digo que se sua estória me interessar serei a chata dos comentários visto que gosto de opinar sobre tudo, mal de escritor eu acho. Bom, me aceita como sua legitima leitora? E jura dar uma passadinha na minha estória também? Hahah tenha um bom dia, estou indo para o próx cap.


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Lol! Você já publicou um livro? Espero chegar a publicar um também :D
Também faço engenharia, e sei como é chato ver apenas "números" diariamente kkk.
Obrigado por comentar sobre a estória, e se quiser, já está aceita :D :D :D
Vou olhar a sua sim
Tenha um bom dia também :D :D :D


Lola Baudelaire

29/10/2015 às 18:53 • Prólogo

OIÊÊÊ

Aqui está Lola Baudelaire em pessoa.

Sua ideia é muito interessante. Não vi nenhum problema com a ortografia.

Só acho que precisa rever o tempo verbal. Porque há frases no presente e outras no passado. É um erro mínimo e bastante comum. Vou ser sincera logo e dizer que eu vivo me me confundindo também.
Gostei da sua montagem com a mitologia. Me lembra um pouco da Egípcia misturada com o ocultismo. Não costumo ler coisas assim, mas não custa nada tentar.

Enfim, me aguarde nos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Olá! Pois é, às vezes coloco frases que em tempos diferentes, porque ou são de pontos de vistas diferentes ou mostram momentos diferentes, mas acabo colocando outras também (Vou tentar consertar isso :D). Sobre as mitologias, é isso mesmo, principalmente a egípcia (sou fã deles kkk).
Obrigado por comentar e pelo feedback, aguardarei sim :D


naturemusic

31/10/2015 às 17:42 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns errinhos. Nada demais.

O que mais gostou no capítulo?
Uhhh! Muito bom! Amei logo de primeira!

Começou bem! Para quem for ler o prólogo tenho a certeza que logo se interessará!
Bom, como ainda é o início e os personagens têm uns nomes estranhos (só um ou dois que é difícil escrever, se não for copiado vai sair tudo errado! Kkkk). Continuando, o Ádrian foi bem teimoso! Só queria saber do tesouro. É mesmo ganancioso como o Tio Patinhas! Ueeee! :D


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Obrigado e desculpa pelos errinhos, tentarei corrigi-los. Sobre os nomes, é verdade, tem alguns que são diferentes (kkk), mas você aprenderá com o tempo 😁
Sobre Ádrian, ele foi muito teimoso mesmo e arcou com as consequências, pena que levou os amigos com ele.
Mais uma vez, obrigado pelo feedback! 😁


Sr Rose

21/11/2015 às 20:06 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
O que o prólogo quis passar

Eu gostei muito do prólogo, acho que o início deve deixar o leitor curioso para o que vai acontecer, mas espero que não leve a mal o que tenho a dizer, quero apenas te ajudar, e não te rebaixar, okay?
O que eu acho que faltou foi a "enrolação".
Veja bem, o que eu quero dizer com "enrolação" não é fazer 4.000 palavras para nos deixar entediados, mas segurar um pouco o climax pra mexer com os nervos, entende?
Mas aplique isto apenas se quiser TERROR, e com caps lock mesmo.
Outra coisinha simples é sobre as visões do personagem Zenkatsu.
Na primeira visão, também acho que poderia ter detalhado um pouco mais, pois quando eu li, fiquei um pouco perdido em se o que estava acontecendo era real ou não, Tente tipo:
"E Zenkatsu, por um momento, viu uma luz que poderia tê-lo deixado cego, se fosse real".
Claro, você pode aplicar isto ou não, mas eu fiz este grande comentário apenas pra te ajudar, pois gostei muito da sinopse até o prólogo, vou continuar te dando algumas dicas se eu achar alguma aqui (afinal, também não sou profissional), mas, se não quiser, me desculpe!
Valeu, até a próxima!


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Não levo a mal, até gosto desses feedbacks. Sobre essa questão da "enrolação", já falaram até que eu escrevia demais kkkk, mas concordo que às vezes resumo muito algumas partes, mas como você já deve ter visto, o tamanho dos capítulos foram aumentando, pois estou tentando descrever mais cada ação, sentimento ou os mistérios que surgem. Gostei dessa dica sobre Zenkatsu :D tentarei adiciona-la. Valeu!!!


Rafaele Dias

06/12/2015 às 19:31 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Diva

Olá! É a primeira vez que estou comentando sua estória, desculpa pela demora. Quero dizer que já amei só pelo fato de você envolver um leque de assuntos que viajam desde o período jurássico, com dados sobre o fóssil de um dinossauro, passando por algo relacionado mitologia egípcia e terminando um evento sobrenatural, com ocultismo. Nossa, amei mesmo ♥


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Opa, sem problemas, até porque tem uma "reca" que não dá nem um oi kkk. Pois é, tentei mostrar que a mitologia de War Angel será algo bem grande, e ainda bem que gostou, fico feliz por ver que minha escrita agrada a alguém :D


João Victor Costa

15/12/2015 às 06:58 • Prólogo
Olá Humano!. Comecei a ler sua história agora. Estou achando muito interessante. Até mais!


Resposta do Autor [Dálian Miller]: Opa! Valeu por deixar seu review. Ainda bem que gostou :D