If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 28
Aceito.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI MINHAS VIDAS,NAO ME MATEM.

EU AMO VOCES;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/28

 

 

 

Hoje era o grande dia, o dia que mudaria a vidas das melhores amigas Ayana e Melani. As duas meninas,que cresceram juntas,hoje compartilhariam um grande momento,juntas.

Tudo ja estava pronto,Melani já estava em seu posto de braços dados com seu pai. Ayana,caminhava ao encontro da amiga pronta para dar os braços com seu amigo Sam,que entraria com ela,mas quem estava ali não era Sam,era alguém muito mais especial.

— Pai,eu não acredito. - Ela o abraçou fortemente. - Então era tudo mentira? A viagem? Ai meu deus, eu acho que vou chorar.

— Eu nunca perderia esse momento magnífico,minha filha. - Ele sorriu .

No momento seguinte,foi anunciada a entrada dos padrinhos. Ao lado de Jacob e Paul,estariam, Sam, Jared,Seth e Edward e por parte das noivas, Emily,Leah,Michelle e Bella.

Ayana~~

Esse era o meu momento,e minha felicidade só havia aumentado ao ver que minha família,não havia me abandonado. 

As pequenas Claire e Nessie haviam entrado com as pétalas,e eu sabia que se Bella pudesse voltar a sua vida humana,ela estaria se borbulhando em lagrimas,ou não né,ela é meia estranha.

E quando os primeiros acordes de Isn't She Lovely,soou no violino,meu coração pareceu dar um enorme salto. Chegou a hora,a minha hora, a da minha melhor amiga.

Melani parecia que ia transbordar de tanto chorar durante seu caminho,ela era muito sentimental.

— Sua vez. - Meu pai disse,antes me abraçar. E então nos entramos,tendo vista de todas as pessoas,a nossa família.

Todos estavam muito emocionados,mamãe e Sue nem se falam. De um lado os Cullens,que sorriam carinhosamente para mim,do outro alguns amigos da reserva,e da matilha. E bem a minha frente, lá estava ele,o grande amor da minha vida.

Eu me sentia tão grata por tudo que passei junto dele. E agora estava aqui,prestes a me casar,com uma família de verdade,eu me sentia completa.

— Cuide bem da minha menina. - Meu pai disse,ao me deixar no altar ao lado de Jake.

— Com toda certeza. - Jake falou,sorrindo. - Você esta linda,meu amor. A mulher mais linda,da minha vida

— Você também,querido.

— Uma boa noite a todos. - Billy iniciou a cerimônia,simpaticamente. - É com enorme prazer que iniciamos a cerimônia de hoje. Um quileute e uma pura. Um alfa e uma quileute,ambos com amor puro e sincero. O casamento Quileute,não é algo simples,é como uma forte alinça,você se entrega de corpo e alma ao seu amado,a sua amada. Casais jovens e cheios de amor,prontos para vencer desavenças,barreiras. Sempre ajudando um ao outro. (...)

Melani ~~

Billy sabia exatamente usar cada palavra nesse momento,ele era incrível. Conseguiu fazer algo sincero e emocionante em nossa cerimônia,deixando ate a durona da Aya emocionada. Mas eu acho que ela deixou todas as lagrimas guardadas nesse momento,quando Billy pediu para Eve entrar com as alianças.

— Pequena Eve,traga-nos as alianças. - Ele disse sorridente,e Aya começou a chorar,feito bebe.

— Ela esta tão linda. - Aya falou,secando as lagrimas. - Minha filha.

— Jesus,vai inundar o altar. - Paul não podia deixar de falar suas gracinhas. - Vai ficar toda inchada,ja é gorda.

— Cala a boca,idiota. - Ela falou o fuzilando.

— Gente,foco pelo amor. - Falei rindo.

— Voltando a nossa cerimônia. - Billy nos encarou,sorrindo. - Esse é o momento,muito importante.

— Paul Jackson Lahote, você aceita, Melani Jane Honts, como sua legitima esposa,na saúde e na doença,ate que a morte os separem ? 

— Aceito. 

— Melani Jane Honts, você aceita, Paul Jackson Lahote,como seu legitimo esposo,na saúde e na doença,ate que a morte os separem ? 

— Aceito.

— Ao segundo casal. - Ele se virou para os meu amigos. - Jacob Billy Black, você aceita, Ayana Marie Saeger, como sua legitima esposa,na saúde e na doença,ate que a morte os separem ? 

— Aceito

— Ayana Marie Saeger,você aceita, Jacob Billy Black,como seu legitimo esposo,na saúde e na doença,ate que a morte os separem ? 

— Aceito. – Minha amiga olhou para o seu amado cheia de amor,e Jacob se sentia maravilhado

— Em nome de toda tribo quileute, eu os declaro,marido e mulher. Podem beijar as noivas.

— Eu te amo. - Paul me puxou para o nosso primeiro beijo de casados.

—  Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. – Disse entre o beijo.

Descemos ate o deck improvisado,para que pudéssemos ser parabenizados por todos os convidados e familiares,todos muito emocionados.

part 2

Ayana~~

— Ainda nem acredito que vocês realmente estão aqui, - Falei,ao acabar de tirar uma foto com meus pais. - Eu fiquei bem revoltada quando mamãe disse que não viria.

— Eu imaginei,comentei ate com seu pai. - Mame falou rindo. - Caiu direitinho,bobinha.

— Ah mamãe,eu estou tão feliz. - Digo,abraçando meus pais. - Agora eu sou oficialmente,casada.

— Jacob é um bom rapaz. - Meu pai disse, bebericando seu drink. - Sei que serão muito felizes.

— Aya. - Michelle,me chamou do outro lado. - Foto com os padrinhos e madrinhas,vem.

— Já volto. - Disse a eles,antes de ir ao encontro dos meu amigos.

Batemos varias fotos divertidas juntos,depois só os padrinhos ,e só as madrinhas.

— Agora só as noivas. - Falou a fotografa. - Isso,lindos. Se abracem,Ayana e Melani.

— Aonde esta a pequena de vocês? 

— Eu não sei, - Falei olhando por todo local. - Não a vejo desde a hora que chegamos aqui,vou procurar.

— Meninas,cadê a Eve? - Perguntei para Claire e Nessie.

— Também estamos procurando. - Nessie falou,voltando a correr com Claire ao seu alcance.

Já estava começando a me bater um certo desespero,aonde essa menina se enfiou?

— Alguém viu a Eve? - Perguntei na mesa dos Cullens,mas ninguém a viu.

Procurei pelos banheiros,na pista de dança,na área da foto,mas ela nao estava. Eu ja estava apavorada.

— JACOB. - Gritei assim que o vi passar.

— Aya,que cara é essa o que aconteceu? - Ele me perguntou preocupado

— A Eve desapareceu. - Falei,sentindo meus olhos queimarem,por conta da lagrimas. - Ninguém a viu em lugar nenhum,mas ela chegou conosco. A culpa é toda minha,eu me preocup...

— Hey calma,ela dever estar por ai correndo com as meninas. – Ele dizia tentando me tranqüilizar,mas não funcionou.

— NAO ESTA. - Gritei,chamando atenção de alguns. - Eu olhei em cada canto desse salão.

— Eu vou avisar a matilha. - Ele falou,antes de beijar minha testa e sair em disparada.

— Aya, o que houve ? - Emily,chegou juntos com as meninas.

— Eve sumiu. - Disse,antes de desabar a chorar. Era tudo culpa minha,fiquei tão desligada com o casamento que esqueci da minha filha,eu deveria ficar de olho nela. - Se algo acontecer,eu não vou me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.