If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 27
Coisas de homens.


Notas iniciais do capítulo

OLA MEUS AMORES.

Mais um capitulo fresquinho pra voces. Eu sei que nao ficou um dos melhores,mas eu estou fazendo de tudo pra nao voltar com o bloqueio da escrita. Espero que gostem

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/27

 

Eve ~ 

A minha casa está uma bagunça,os adultos chegaram muito agitados por aqui. Ate os Cullens,estão aqui.

Mas segundo o que a Nessie me disse,parece que tem um vampiro de outro clã a km de distancia daqui. Sim,eu já sabia de tudo,dos vampiros,lobos. Nessie me contou,sem querer.

Eles brigaram feio com ela,mas eu gostei de saber a verdade,é super legal ter uma família assim,como super heróis. Eu só fiquei triste,porque eu não tenho super poderes como eles.

— Eve,você me ouviu? - Nessie dizia,me sacudindo.

— O que foi?                                           

— Por que a Claire nao veio brincar conosco? - Ela perguntou,alisando o cabelo da sua barbie.

'' Porque ela tem ciúmes de você'' - Pensei.

— Porque ela não estava muito afim. - Dei de ombros. - Acho que daqui a pouco ela aparece por aqui.

— Vamos brincar lá fora com Spike?

— Vamos. - Falei animada,enquanto corríamos ate o quintal de casa,mas infelizmente,papai nos barrou.

— Aonde vão mocinhas? - Ele perguntou,me encarando.

— Brincar com o Spike,Tio Jake. - Nessie falou sorridente.

— Acho melhor nao. - Ele disse,cruzando os braços.

— Ah, por favor papai. - Fiz minha melhor carinha de choro. - Só um pouquinho.

— Tudo bem. - Se deu por vencido. - Mas deixem a porta aberta.

— Ok. -  Falamos juntas,antes de correr pro quintal.

Jacob ~

Fizemos uma pequena reunião de ultima hora aqui em casa,a  respeito desse vampiro suspeito que estava rondando Forks,mas Alice não conseguia ver muitas coisas do mesmo.

Então tínhamos diversas teorias. Ele poderia ser um novato,u vigia de Aro,nada poderia ser descartado nesse momento. Mas então nos oferecemos para ajudar os Cullens a fazer uma nova ronda por Forks,e é claro pela reserva.

— Essa merda tinha que acontecer faltando três dias pro casamento. - Ayana disse,alterada,enquanto todos estavam na sala, e nos dois na cozinha. - Eu quero fazer essa ronda.

— Você só pode estar maluca né. - Falei rindo. - Nem sonhe com algo assim,você precisa ficar aqui e proteger a Eve.

— Mas eles nao entram aqui na reserva.

— É o que achamos, Ayana. - Suspirei. - Aro esta aprontando algo terrivel,todos nos sabemos,ele pode atacar por qualquer lado.

— Eu só estou preocupada. - Aya,estava com os olhos lacrimejando,eu a odiava ver assim. - Tenho medo que algo aconteça com a nossa garotinha.

— Nos vamos ficar bem meu amor. - Eu a abracei. - Nada ira acontecer nem com ela,nem com você. Nos protegemos um ao outro lembra?

— Espero que isso acabe,ate sábado. - Ela fungou,dando um sorriso meia lua,em seguida. - Poxa,é o nosso dia,se algum sangue suga tenta estragar,vai se ver com a ira da mamãe aqui.

— Então eu quero vê essa irá de noite. - Falei,a puxando para juntar nossos lábios.

— Ecaaa. - Escutamos uma vozinha,seguida de varias risadinhas. Eve e Nessie.

— Que nojento,blew. - Eve falou ,fazendo careta.

— Espero que continue pensando assim,filha. - Disse,a pegando no colo. - Ate os seus 50 anos.

— Jacob. - Aya,bateu em meu ombro. - Não escute o que seu pai diz meu amor,pode ir brincar com a nessie.

— Estamos brincando de bailarinas,com Spike. - Nessie ,disse rindo.

— Sempre desconfiei daquele cachorro. - Disse,indo em direção a sala,antes,que Aya,voasse no meu pescoço.

— Jake nos já fizemos a divisão do turno. – Sam falou,assim que retornei a sala. – Hoje eu fico em Forks com o Jared,Edward e Emmett, enquanto você e o Paul,ficam aqui na reserva com Carlisle e Jasper.

— Sem problemas. – Concordei. – Quando começamos?

— Hoje mesmo. – Carlisle respondeu,convicto.

— Mas já? – Ayana,surgiu ao meu lado. Entrelaçando nos braços,ela esta com medo.

— Quanto mais rápido descobrimos,melhor. – Disse Edward. – Bom,está decidido. Agora nos precisamos ir

 Nos despedimos o mais breve possível,apesar de estarmos ‘’começando’’ a nos dar bem,não era preciso contato. Eles ainda são os mesmo sangue sugas de sempre.

— JAKE. – Jared me gritou do lado de fora da casa,aonde a matilha estava reunida com os Cullens.

— Agora que esta aqui,eu posso comunicar. – Carlisle dizia,parecendo querer esconder algo. – Mas um vez,deixaremos as mulheres fora disso.

Isso não vai ser boa coisa,nem Ayana,muito menos Leah,iriam gostar de saber disso.

— Não sabemos o quão forte esse exercito de Aro é . – Edward completou. – E sabemos que o primeiro alvo de todo recém criado,são as mulheres. Estaremos sempre de olho nelas.

— Elas não vão gostar disso. – Falei. -  Vocês sabem como elas são,ainda mais Leah e Ayana.

— Rosie também não vai gostar. – Emmett falou,se apoiando em seu carro.

— Elas não tem o que querer. – Jasper falou indiferente.

Eu ate iria me pronunciar se não fosse por Alice,que estava vindo em nossa direção.

— Rapazes,hora de irmos. – Falou,abraçando Jasper.

— Então ate mais . – Edward falou,antes se sumir com o restante das nossas vistas.

— Só eu acho que isso vai da ruim? – Jared perguntou,enquanto voltamos para entrada da casa.

— O que vai dar ruim? – Leah,literalmente surgiu do nada. De onde essa mulher surgiu?

— Já estava me preparando pra correr. – Falei rindo,junto dos outros. – Aonde você tava? Surgiu das cinzas foi?

— Há há , engraçadinho. – Ela fez uma careta. – Mas agora é serio, o que vai dar ruim?

Coisas de homens.— Seth falou,com tom de implicância.

— Então não é coisa pra você,moleque. – Leah rebateu,fazendo todos cair na gargalhada.

— Depois dessa eu iria pra casa. – Quil falou rindo.

— Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Então deixem os comentários de voces, porque eu preciso muito saber a opiniao de todos.

E O PROXIMO CAPITULO SERA UM DOS MAIS AGURDADOS,UHUULLLL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.