If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 21
Visita de Edward .


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho,mas é um capítulo especial de madrugada.
Boa leitura💕💕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/21

"É a hora de começar, não é? Fico um pouco maior, mas depois,eu admitirei, sou apenas o mesmo que eu era.Agora, você não entende que eu nunca irei mudar quem eu sou." - It's Time - Imagine Dragons.

(..)

Ayana~

Eu e Jacob nao pregamos os olhos essa noite,Eve teve pesadelos terríveis e desde então não dormimos mais. Eu sabia que não seria fácil, e me preocupe com o futuro. Ela não ira esquecer do ocorrido tão cedo, e é claro que eu compreendo. Aliás, nem eu consigo esquecer o que aconteceu.

Acabou que depois de muitas tentativas que acalma-la,ela dormiu beranso as seis e vinte da manhã. Jacob saiu cedo para resolver algumas coisas do trabalho e eu aproveitei o início da manha para arrumar algumas coisas em casa. Era por volta das 9:15,quando Melani chegou no momento em que eu estava pondo a mesa de café

– Como foi a 1° noite da futura oficial mamãe? - Perfuntou me abraçando.

– Cansativa. - Sorri amarelo. - Ela teve muitos pesadelos essa madrugada, isso me preocupa.

– Não se preocupa. - Mel falou calma. - Ta recente demais, ela ainda é muito pequena sabe?

– Café? - A ofereci. - Sabe,minha ficha ta caindo agora. Essa história dos recém criados e tudo mais, ainda tem essa visitá assistente social.

Eu estava tendo um breve crise de ansiedade.

– Ayana relaxa. - Ela me sacudiu ,segurando meus ombros . - Tudo vai da certo.

– Eu só esp...

– Aya. - Eve estava parada bem a porta da cozinha,com meu ursinhos wm maoae,cabelo bagunçado e sua chupeta. Era a Xena mais fofa da minha manhã.

– Oi meu amor. - Fui ao seu encontro, a pegando no colo. - Olha quem veio nos ver,a tia Mel.

Mas ela deu apenas um pequeno aceno para Melani e Colou a por sua cabeça em meu peito. Ainda estava sonolenta.

– Parece que eu vou ter que comer todas essas panquecas sozinha. - Mel fez menção em pegar o prato de panquecas na mesa,mas Eve se ergueu rapidamente.

– É MINHA. - Eve retirou achupeta para falar. - É minha panqueca Melani.

Nao me aguentei de rir com ela falando "Melani" com tanta firmeza.

A coloquei na cadeira ao lado enquanto preparava seu prato de cafe da manhã.

– Sabe. - Mel começou a falar . - Não sei como sua mae nao está aqui,fazendo tudo ao jeito dela.

– Mamãe percebeu que agora eu sou madura o suficiente.

– Já estava na hora.

– Edward. - Murmurrei ao sentir aquele cheiro doce. E logo minha Campainha soou.

Não estava gastando nada dessa suposta visita. Isso de sinal de algo errado.

– Ola Senhora Black. - Ele falou com aquele sorriso sinico e típico de Edward Cullen.

– Oi Cullen. - Sorri. - Entra.

– Aro nos mandou outro recado. - Ele foi direto. - Parece que tem outro Clã sabendo das habilidade de Nessie,sobre a tragua com os Quileutes. Mas tudo so depende nossa boa vontade para não ter uma batalha.

– Como assim? - Perguntei, espantada. - Mas não estava tudo bem?

– Esta. - Edward disse com convicção. - E so não termos nenhum tipo de envolvimento brigas ou algo do tipo com recém criados.

– Isso não tem lógica. - Falei . - Aro eata mentindo, e QUE história é essa de outro clã.

– Alice não consegue ver nada a respeito deles,Carlisle também não sabe nada.

Mas é claro,eu entendi tudo que está acontecendo. É armação dos Volturis

– Aro está montando um exército de recém criados e quando menos esperamos ele vai atacar. - Falei certa. - Tenho certeza disso.

– Pensamos nessa hipótese.

– Pensaram? - Disse sem entender. - Mas é a verdade. Claro que não vai ocorrer agora,mas daqui alguns meses ou sei lá.

Estava tudo indo tão bem,e chega essa notícia. Mas nos podemos proteger Eve,obviamente. Aliás eles nem devem se aproximar da Reserva, é proibido.

– Eles não podem se aproximar da Reserva. - Ele me assegurou. - Ela está protegida.

– Esqueci que você ler mentes. - Falei irônica. -

– Está ensinando Eve a ser uma monstrinha. - O encarei sem entender nada. E ele voltou a falar:

– Ela está pensando,em que se Melani por mãos aos na panqueca dela ela irá morder.

– Ai meu DEUS - Falei rindo. - Vem conhecer ela Cullen.

O levei até a cozinha, onde Eve comia suas panquecas tranquilamente e Melani a olhava.

– Ela não me deixou comer nenhuma- Choramingou Melani. - Oi Cullen.

– Você parece com o vampiro do Hotel Transilvânia. - Eve falou ao ver Edward, e eu senti meu corpo gelar .

– Por que diz isso? - Ele perguntou.

– Porque você é super hiper branco?! - Ela falou como se fosse óbvio,rimos.

– Bom saber.

Clado que iria contar a ela sobre a minha transformação e a de Jacob, mas não é a hora.

Conversamos um pouco mais e ele foi embora, e logo depois Melani também.

– Então o que quer fazer agora? - Perguntei, enquanto nos acomodavamos no sofá.

– Filme de princesa. - Eve disse com os olhos brilhando.

Essa felicidade me assegurava de tudo, ela era tudo que eu precisava. Eve era uma pequena parte de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super esperta essa Eve né? Mas e essa história de um novo clã? Quem será? COMENTEM COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Only..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.