If Only... escrita por oft4njudd


Capítulo 22
Eve Saeger Black.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo super fofo. Aproveitem enquanto é tempo,porque nada é um mar de rosas pra sempre. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651207/chapter/22

"Feio é o mundo em que estamos, Se estou certo então prove-me que estou errado" - Transylvania- Mcfly

JACOB~

Hoje seria o dia em que o conselho iria dar o veredito sobre a guarda de Eve. Isso estava deixando Ayana aos nervos,ela estava a três dias sem dormir direito. Nos apeguamos tanto a ela,já tínhamos como filha e nada nesse mundo tiraria isso de nos.

— Que horas eles chegam? - Ayana perguntou, aflita.

— Bom pelo que.... - Fui interrompido pelo som da Campainha, eles chegaram.

— Vai da tudo certo. - Ela sorriu,e fomos abrir a porta.

— Boa tarde eu sou Robert Díaz advogado, está é Anne Hood assistente social. - Ele falou estendendo as mãos.

— Por favor entrem. - Abri passagem. - Jacob Black

— Ayana Saeger. - Ela os comprimento. - Aceitam algo?

— Não obrigada. - Anne falou agradecida. - Onde está a criança?

— Está dormindo, no 2° andar. - Explicou Ayana. - Como ainda não sabemos o resultado final, não compramos nada para o quarto dela. Apenas o necessário.

— Eu preciso ve-la e avaliar a casa. - Falou aassistente com um bloco em mãos. - Queira me acompanhar senhorita Saeger.

— Claro. - Ayana se levantou, e olhou para mim. .

Enquanto as duas sumiam da minha vista eu me virei para o advogado.

— Nos precisamos conversar com você, a senhorita Saeger e a criança individualmente.

— Está bem. - Passei as mãos suadas pela calça jeans. Quem diria,Jacob Black intimidado por um carinha magricelo de terno.

— Trabalha de carteira assinada?

— Sim.

— Quanto tempo?

— 6 anos,comecei novo.

— A empresa é sua?

— Sim,é uma oficina.

— Casa própria?

E assim ficamos cerca de 25 minutos ,ele me fazia perguntas de todos os tipos.Chegava a ser irritante.

— Então está é a pequena Eve? - Ele Perguntou, ao ver a assistente e Ayana descer com Eve nos braços.

Ayana~~~

Anne olhou desde o vaso sanitário até a telha. AAté no meu guarda roupas ela olhou, achei falta de privacidade. Mas no momento não posso reclamar.

— Aya. - A vozinha de Eve soou pelo quarto, ela acordou.

— Oi meu amor. - Falei indo ao seu encontro, e a pegando no colo. - Está é a Anne.

— Oi pequena Eve. - Anne acariciou suas mãos. - Como vai?

— Bem. - Eve encostou a cabeça em meu ombro.

— Vou pegar um casaquinho pra você. - A coloquei de volta a cama,e fui até a cômoda.

— Ela não te chama de mãe? - Anne me seguiu.

— Não. - Suspirei. - Sabe ela ainda está assutada com tudo que aconteceu, não quero força a nada.

— Entendo. - Ela anotou algo. - Bom acho que podemos descer.

— Um momento. - Disse pondo o casaco lilás em Eve,e a pondo no colo para descermos

— Então está é a pequena Eve? - Perguntou Robert,ao nos ver descer . - Senhor Black se importaria de me deixar conversa com a senhorita Saeger?

— Claro que não.- Jacob se levantou e veio em minha direção, pegando Eve. - Hey Eve vamos mostrar o restante da casa para Anne?

Me sentei no sofá de frente para Robert,o advogado. Ele foleo mais alguma coisa de seu bloquinho e COMEÇOU.

— Trabalha no banco de Forks não é mesmo?

— Sim trabalho. - Suspirei.Estava nervosa demais.

— Enquanto a faculdade?

— Terminei alguns meses.

— Como ficará seu horário de trabalho? Em relação a cuidar de Eve.

— Bom,eu chego ao trabalho as 13:00 e saio as 16:00,é o tempo em que ela ficará na escola.

— Sei que por aqui não tem muitas opções de creches .

— Não irei por em creche. - Disse com certeza. - Ela irá para Escola da Reserva,sabe ela já tem uma amiguinha que estuda por lá.

— Hum. - Ele fez anotações. - Bebe,fuma? Usa algum tipo de droga?

— Bebo casualmente. - Respondi. - Mas agora estou evitando ao máximo.

Esse advogado é um curioso isso sim. Perguntou ate sobre minhas relações sexuais. Quase voei no pescoço dele.Mas tudo bem..

Ele conversou com Eve logo depois,claro que não deve ter sido um interrogatório como o meu.Aliás, ela só tem 5 anos.

— Bom eu conversei com o Robert. - ANNE voltou a sala . Eu estava tremendo. - Nos vimos que vocês tem um bom potencial para cuidar da criança, apesar de serem novos. Então esperamos que cuidem bem da pequena Eve Saeger Black.

— Aí meu DEUS. - Não contive em me jogar nos braços de Jacob e logo estavamos nos abraçando. - Jake nos conseguimos, Eve é nosaa filha.

— Agora nos somos um família oficialmente. - Ele a pegou no colo. -Obrigado Robert e Anne.

— Muito Obrigada mesmo. - Falei, secando as lágrimas.

— Foi um prazer, parabéns pela família. - Anne seguiu a porta. - Tchau pequena Eve.

Eu estava surtando, precisava contar a todos. Apesar de sentir desdo o dia do incêndio que Eve já era parte de mim.

— VAMOS CONTAR A MATILHA. - Falei animada. - Venha querida.

Corri junto de Eve na frente até a casa de Emily,quanto Jacob nos acompanhava rindo logo atrás.

— SAUDAÇÕES A PEQUENA EVE SAEGER BLACK. - Falei abrindo a porta.

— AAAAH PARABENS. - Emily pulou em cima de mim. - Nos já sabíamos, mas de qualquer forma parabéns mamãe.

— Que isso bRO,agora vai ter que trocar fraudas. - Zombou JARED.

— Por acaso tenho cara de quem usa fraudas? - Eve falou,com a cara fechada.

— Falo o que quer escuta o que não quer. - Jacob Rebateu.

Como a vida é surpreendente. Anos atrás eu estava em Nova York,festas, bebidas,tudo a minha volta. E agora eu estou em uma reserva,descobri minhas origens,praticamente casada e agora tenho uma filha. Bom,eu não poderia ter coisa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


DEIXEM OS COMENTÁRIOS,SUGESTÕES.