Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 2
Frustração


Notas iniciais do capítulo

Na drabble de hoje, Arthur queria ter uma noite especial, mas Alfred tem outros planos, hah.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/2

Arthur revirou os olhos. Já era a quinta vez só naquela semana.

– Alfred, me faça um favor.

– Sim? – respondeu o namorado, os olhos ainda fixos na TV.

– Pare de assistir esse filme. Só por hoje.

– Mas Arthie! Como você pode não gostar de Mulan?! É um clássico! Não te dá arrepios na barriga o modo como ela consegue ascender e se destacar como um dos melhores soldados, mesmo sendo uma garota!?

Arthur bufou, meio se rendendo, meio frustrado. Aquela era a confirmação que precisava para ter certeza de que a noite romântica que tinha planejado estava indo por água abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, obrigada por ler. Espero que tenha sido do seu agrado~
Com o provável fim da greve das universidades federais, começo a ter dúvidas sobre a continuação desse desafio. Mandem good vibes pra mim! asdfghjkl
Adoraria saber sua opinião sobre o capítulo, então, que tal o reviewzinho inocente? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.