Entre Rascunhos escrita por Aoi


Capítulo 1
Combinação


Notas iniciais do capítulo

Pequena introdução à drabble, pra ninguém ficar perdido: Arthur tem moda como um hobby, mas está ocupado demais para passar a tarde no shopping center ajudando o namorado a comprar roupas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651158/chapter/1

Após muita insistência, Arthur finalmente cedeu a Alfred. Iria acompanhá-lo durante as compras.

Após a chegada ao local, sentiu que aquela ida ao shopping não fora uma boa ideia. Alfred fizera-o entrar na primeira loja de departamentos que viram, direto para a seção masculina. Em seu íntimo, Arthur já sabia o que estava prestes a acontecer, e seus temores se confirmaram quando viu o americano se aproximar de uma calça boca-de-sino. Céus.

– Alfred. Solte isso agora. – Disse, já imaginando a combinação terrível de roupas que seria obrigado a ver durante tempo indeterminado caso aquela compra fosse realizada. – Eu cuido disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, obrigada por ler! Essa não foi a primeira drabble que escrevi, mas foi a primeira que postei. As outras geralmente ficam como rascunhos para cenas que pretendo integrar a algum projeto de fanfic, ou algo assim.
Eu sei que nessa situação é difícil acontecer, mas que tal deixar um reviewzinho? ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rascunhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.