Contos para crianças desobedientes escrita por TTaylor


Capítulo 3
Agora ela é minha


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Tudo bem com vcs?
Bom, mais um conto aí pra vocês. Ele não é de minha autoria, pois esse conto já existe a muito tempo, mas existem muitas versões por aí, essa é uma delas, escrita por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651138/chapter/3

Fernando sentia um ódio muito grande de sua mãe, pois ela pegava muito no seu pé, não tinha um dia em que eles não brigassem.

Fernando tinha um diário e toda a raiva que ele sentia de sua mãe, ele relatava no livro. Frases do tipo "Quem ela pensa que é, gritando comigo daquele jeito? Ela se acha a dona da razão, quer está sempre certa e sempre me dar ordens. "

Sua mãe sempre pedia para ele, ajudar nas tarefas de casa, mas ele simplesmente fingia que não ouvia, e respondia sua mãe dizendo que não tinha obrigação de ajudá-la. Sua mãe, sempre lhe dava conselhos, e dizia que era para o seu próprio bem, mas Fernando simplesmente a mandava ir pro inferno, pois não precisava das lições de moral dela.

Fernando, já cansado de ouvir o que sua mãe falava, foi para a biblioteca que ficava perto de sua casa. Mexendo nos livros pra lá e pra cá, ele encontrou um que falava sobre espíritos, o livro tinha bastante rituais para libertar almas condenadas. Ele levou o livro para casa, e sua mãe o viu lendo, imediatamente tomou de sua mão, e disse que criança não podia ler aquelas coisas de Demônio.

Fernando viu que ela escondeu o livro dentro de uma caixa que ficava em cima do armário. Ele a esperou sair de casa para pegá-lo.

Sua mãe então saiu para fazer as compras, deixando ele sozinho em casa, Fernando aproveitou e pegou o livro. Lendo os rituais que tinha, um que tinha o título de "Criança Triste" lhe chamou muita atenção, sem saber para que servia, curioso ele realizou aquele ritual, mas na sua concepção foi apenas uma perda de tempo, pois nada tinha acontecido. Sua mãe chegou bem na hora que ele estava apagando o circulo que tinha feito no chão, então ela deu uma bronca e devolveu o livro para a biblioteca.

Na mesma noite, ele fazia como de costume, leite quente para tomar, pois ele só conseguia dormir bem se tomasse um copo de leite antes do sono. Enquanto seu leite esfriava ele aproveitava para banhar, quando voltou do banho, viu que seu copo de leite estava vazio, alguém tinha tomado, como só tinha ele e sua mãe em casa, ele foi logo botando culpa nela, que já estava deitada .

Ela sem saber de nada disse que não tomou nada, mas ele jurando que foi ela, obrigou a fazer outro copo de leite para ele. Sua mãe inocênte resolveu fazer outro copo de leite para o filho, pois ela não aguentava mais aquela discussão.

Passaram-se uma semana, e sua mãe falou que iria ficar três dias fora, sem explicar o porquê, ela abraçou o seu filho e disse que a vizinha iria ficar de olho nele.

Em saber que iria ficar sozinho em casa nesses três dias, Fernando não conseguia esconder a sua felicidade.

Já era noite, quando Fernando foi fazer o de sempre, o seu leite quente, mas ele estranhou, pois os segundos que ficou no banheiro, o seu copo de leite estava vazio. Ele se perguntava o porquê de estar vazio? Via que sua mãe não estava em casa, e se questionava quem teria tomado o seu leite?. Assustado ele tentava ligar para sua mãe, mas ela não atendia o celular. Mesmo com muito medo ele foi dormir.

Já passava da meia noite, quando ele sentiu um vapor muito frio no seu quarto, ele incomodado acordou ainda meio zonzo, e viu uma garotinha muito pálida em pé do lado de sua cama, seus olhos eram negros, não tinham cor, sua boca estava toda melada de leite. Ela se aproximou dele e com uma voz bem grossa, que era estranho por ela ser uma menina, falou: "Se você não a quer, vou pegá-la pra mim".

Passaram-se os três dias, e nada de sua mãe chegar, ele já estava assustado, a imagem daquela garotinha ainda o assustava.

No dia seguinte ele recebeu uma carta de sua tia, ao ler a carta seus olhos não se conteram e as lágrimas caíram pelo seu rosto. A carta falava que sua mãe tinha cometido suicídio! A carta também falava para ele arrumar suas coisas, pois ele iria morar agora com a sua tia.

Fernando sentou-se no chão e com raiva por perceber que sua mãe se matou talvez por sua culpa, ele ficou batendo sua cabeça com força na instante. Até que caiu em sua cabeça o livro dos espíritos, e junto com ele tinha uma carta escrita por sua mãe. A carta dizia:

"Fernando saiba que eu fiz isso porque te amo, mesmo você não dando valor a esse amor eu sempre te amarei. Estou sendo atormentada há dias por uma garotinha, que dizia se eu não parti com ela, ela irá lhe matar, e eu não posso suportar isso, prefiro morrer do que ver você morto. Sei que pode parecer estranho, mas essa menina, ela é real, eu posso sentir ela"

"Com Amor, Mamãe!"

E no final do bilhete tava escrito com uma letra quase ilegível a seguinte frase:

"Ela está comigo agora"!

Cuidado com o que você deseja para sua mãe, pois ela só quer o seu bem, e desobedecê-la pode trazer consequências drásticas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Se tiverem um tempinho para comentar, fico muito agradecido, mas se não tiverem, agradeço também por terem lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos para crianças desobedientes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.