Karl

06/10/2015 às 22:01 • A garota sem rosto
Me lembrou bastante algumas lendas japonesas... Muito bom, continue assim, eu não quero dormir...


Resposta do Autor [TTaylor]: Oii, td bem?. Pois é irei continuar sim, não quer durmir é? Relaxa, ela só pega pessoas danadas rs. Espero que continue acompanhando a fic^^


Tulpa

09/10/2015 às 15:23 • A garota sem rosto
Caraca, que história bizarra e de extremo mau gosto, e isso é um elogio.
Gostei bastante, e eu achava que as histórias que os pais contavam para os filhos se comportarem eram bizarras. A caracterização do personagem ficou muito boa, não é algo que eu queira encontrar em meu quarto de madrugada. Por um segundo, eu realmente achei que a personagem iria ser a malvada ou algo do tipo, mas me surpreendeu, teve a inversão, da garota que se comportava mal para um espírito que busca paz.
A história é boa, descrição bem feita, mesmo sendo curta vale a leitura.


Resposta do Autor [TTaylor]: Oii, td bem cara? Espero que sim^^ Primeiramente muito obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado, o conto em sí é muito macabro, nem sei dá onde vem essas idéias na minha cabeça, acho que sou meio maluco rsrsrsrsr. De primeiro dá mesmo uma impressão de que a garotinha sería a malvada do conto, mas não no final ela só procurava crianças tambem danadas para ter sua alma descansada. Aí vem o ponto da história, a criança que estiver ouvindo o conto, vai ficar com medo da garotinha pegar eles, então ele vai tentar se comportar, mas como disse na sinopse, nem sempre a história intimida uma criança. Pra falar a verdade eu sinto mais medo do que elas hahahahah... Até a próxima!


Tulpa

09/10/2015 às 15:28 • O sorriso do Palhaço
Novamente uma boa história, com uma temática igual a outra: Não seja uma criança malvada, se não terá suas pernas arrancadas e sua face desfigurada pelo personagem do conto anterior.
Vou contar essa para algumas crianças no dia das crianças :D
A história é boa, mas notei alguns erros, como você confundir "mas" com "mais", mas significa porém, entretanto, contudo, etc. Mais é soma, acréscimo, então tome cuidado como usa. E cuidado com a inversão de como conjuga os verbos, pois de uma hora para outra parou de narrar a história no tempo passado para o tempo presente, e depois voltou para o passado de novo, isso quebrou um pouco o clima da história. Mas tenha isso como crítica construtiva, pois seus contos são ótimos, uma grande criatividade e eu amei a capa, incluindo imagens do capítulo.


Resposta do Autor [TTaylor]: Obrigado pelas críticas, prometo prestar mais atenção na próxima vez, e em relação ao "mas"eu revisei o capítulo e consertei o erro. Espero que continue acompanhando a fic!^^