Contos para crianças desobedientes escrita por TTaylor


Capítulo 1
A garota sem rosto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651138/chapter/1

Jana, sempre foi uma garota danada, não obedecia ninguém, sua mãe já não sabia mais o que fazer, pois na escola era reclamação dela direto. Jana fazia malvadeza com os cachorros, amarrava-os pelo pescoço e saia arrastando pelo quintal.

Sua mãe fazia de tudo para ela se comportar, batia nela, colocava de castigo, mas depois de algumas horas ela voltava a fazer tudo de novo. Quando chegava visita ela ficava passando pra lá e pra cá, não deixava sua família conversar em paz.

Em um dia chuvoso, Jana, resolveu assistir alguns filmes de terror. No meio da noite ela ouviu vários barulhos no porão, curiosa, foi vê o que era. Chegando lá ela não viu nada, parecia tudo normal. Jana então saiu do porão e voltou para a sala.

Já passava da meia noite, quando Jana foi se deitar. Depois de alguns minutos ela ficou se mexendo para todos os lados da cama, algo segurava seus pés, ela tentava gritar, mas não conseguia, pois o som não saia da sua boca, suas vestes foram rasgadas por unhas, seu pele ficou toda az unhada. Então ela abriu o olho e viu uma criatura horrenda em cima dela, a criatura não tinha rosto, apenas um furo para respirar, seu corpo era cheio de espinhos e tinha unhas muito grandes e pontiagudas.

A coisa em si era conhecida como, Espírito zombeteiro, ele aparecia para crianças danadas no meio da noite e arrancava com as unhas a face da criança.

Foi isso que ele fez com Jana, arrancou seu rosto, deixando o em carne viva. Mas, uma praga também foi lançada por aquele ser, a criança só teria seu rosto de volta, se ela arrancasse a face de cinco crianças na lua cheia, e derramasse seu sangue, sobre a suas vestes. Só assim ela teria paz no outro mundo.

Jana, até hoje anda por aí, a procura de crianças danadas para arrancar o seu rosto e ter sua alma descansada. Então aconteça o que acontecer não olhe para o rosto dela, se não você terá o seu arrancado, mas o melhor a fazer é evitar a sua visita, não sendo uma criança desobediente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!