DownVile escrita por GabsQuadro


Capítulo 2
Fanático no campeonato


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, se vocês quiserem participar das historias mandem um personagem falando o nome, poderes e se ele vai ser do mal ou do bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651130/chapter/2

Fanático estava em casa tentando malhar com ursinhos de pelúcia, e estava se achando muito forte porque conseguia levantar bichinhos de brinquedo.

Depois da malhação ele decidiu assistir TV, e lá viu que ia acontecer um campeonato de luta, e ele se achando o cara mais forte do mundo, queria ir, só que antes ele decidiu falar sobre o campeonato com seu amigo totosinho.

– Ei totosinho!

– E ai, o que você quer?

– Eu tava pensando em participar de um torneio de luta!

– HAHAHA! - Riu totosinho - Você é mais fraco que uma formiga!

– É mentira, eu sou mais forte que você.

– Nem fu*****, HAHAHA!

– Já sei vamos lutar para ver quem é mais forte

Depois de dois minutos de luta, totosinho que é o segundo mais fraco da turma, ganhou do frenético.

Ele chegou em casa todo dolorido por causa da luta , e estava pensando no que o totosinho falou "Você é mais fraco que uma formiga"

Frenético ficou triste, mas mesmo assim queria participar do torneio então decidiu comprar esteroides com uns traficante lá pra ficar blindão.

– Ei você - falou o frenetico para o traficante.

– O que foi? Você quer algo?

– Sim eu queria um esteroide para ficar blindão! Quanto que custa?

– São dois real.

– Caral**, isso tudo!

– É sim, e ai vai comprar?

– Sim.

Quando frenetico chegou em casa tomou o esteroide e ficou blindão. Depois disso foi para o campeonato. Lá tinha muito cara blindão também, mas frenético não exitou e foi lutar.

Na primeira luta que foi contra um feijão mutante, ele ganhou de lavada. E assim foi igual nas próximas cinco lutas.

Na final, o frenético estava se achando muito fod*, porém esqueceu que o esteroide tinha um tempo para acabar.

Ele estava sem forças e iria lutar contra o cara mais blindão de todos ele quase desistio porem não o fez, e foi dar um socão no cara blindão só que o cara fortão segurou o braço dele e o jogou longe.

E assim o frenético aprendeu que sempre se deve levar um esteróide no bolso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DownVile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.