DownVile escrita por GabsQuadro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gabsquadro vira uma shuriken


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu irei falar oque cada personagem é:
Gabsquadro: um transferidor blindão.
lulinha gabs: Lula mascote e ajudante do gabsquadro
O Bichão: o cara monstrão do grupo e o mais bichão deles
tutusinho: o nome verdadeiro dele é totosinho, ele é um cocô
Jãochu: parece um coelho com poder de soltar raios
O frenetico: fraco, estranho e muito estranho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651130/chapter/1

Gabsquadro era um transferidor normal que estava em casa sem nada para fazer então decidiu falar com sua lula, Lulinha Gabs.

–Aff, não tem nada pra fazer - falou Gabsquadro

–O que você acha da gente ligar para alguém - falou lulinha Gabs

– Pode ser, mas pra quem?

– Pode ser o Bichão, ele sempre sabe o que fazer.

–É verdade, vou ligar para ele

Gabsquadro vai para cozinha, pega o telefone e liga para o bichão.

– Alo, é o Bichão?

– Sim, o que você quer gabs?

– Eu to sem nada para fazer, você pode vim aqui?

– Tá tanto faz, eu to sem nada pra fazer mesmo.

Gabs vai para fora esperar seu amigo quando derrepente, avista uma coisa pegando fogo caindo do céu, e percebeu que era o bichão chegando com estilo.

– E ai gabs!

– E ai Bichão, o que vamos fazer?

– Hum... Deixa eu ver.

Bixão analisa o gabs e percebe que ele tem um formato bem redondo.

– Já sei

O bichão pega o gabs na mão e lança ele pro ar, Gabsquadro voou que nem um frisbe, e nesse estante o Bichão teve uma ideia incrivel.

– Vamos pro lixão, eu quero fazer uma coisa lá.

Chegando lá o esquadro estava meio confuso, não sabendo o que estava acontecendo, já o bichão ia pegando pedaços de ferro pontiagudos em formato de triângulos e ao mesmo tempo pegou uma cola. Depois disso ele chamou o gabsquadro e começou a colar esses triângulos pontudos nele.

– Ei, o que você esta fazendo? - Disse Gabs

O bichão pegou gabs na mão e fez que nem tinha feito na casa dele , lançou ele pro ar e ele voou que nem um frisbe só que com pontas.

Bichão ficou se divertindo com ele jogando-o nas pessoas e usando-o para cortar coisas, só que gabs não estava gostando e estava com dó das pessoas que machucava então resolveu atacar o bichão.

O esquadro esperou o bichão lança-lo de novo, quando-o fez, gabs virou-se contra o vento indo em direção ao bichão. Gabsquadro acertou o Bixão e ele caiu no chão se ralando pelo asfalto.

Gabs se achou forte e foi tentar dar outro golpe no bichão só que dessa vez ele contra atacou e jogou o esquadro pra dentro de uma usina nuclear. Ele estava se afogando no lixo tóxico mas a tempo chegou seu amigo Jãochu, um coelho que solta raio, que salvou ele.

– Valeu Jão!

Gabz percebeu uma coisa estranha, os espinhos estavam entrando no seu corpo e estava doendo muito, e enquanto gabs caia no chão de dor descobriu que podia controlar os espinhos, ou seja tirá-los e colocá-los no corpo, depois da descoberta do esquadro, o Jão falou:

– Ei já sei como dar uma lição no bichão?

– Sério? Como?

– Aciona seu espinhos e começa a girar no ar.

Enquanto gabs girava no ar Jãochu jogou raio nele, e isso o deichou muito mais forte e rapido, depois disso foi tunado com o raio do Jão em direção ao bichão dando um golpe final nele. só que mesmo assim ele conseguio levantar só que o gabsquadro jogou o lulinha gabs nele e a lula começou a chupar a cabeça dele até ele ficar inconciente.

Depois disso Gabsquadro e Jãochu voltaram para casa e o Bichão foi para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DownVile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.