Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 24
Para a Bela e a Fera


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a:
Betadizi = q me deixa no céu com simples palavras. N tenho como agradecer tanto carinho.
sakurita1544 = amo seus emoticos nunca tinha visto algo parecido na vida! ♥ mesmo q n tenha algo a falar ou pontuar nunca é fantasma e isso é incrível *-*
gutii92 = com suas opinioes q sempre levo em conta!
My Dark Side = escrito(a) muito talentosa, vibrando por ter gostado do meu texto!
Monna Belle = q nunca imaginei ler algo meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/24

Deixei para perscrutar-lhe depois.

Desta vez minha sede de conhecimento dava lugar a outro tipo de sede.


Ele me apertava firme contra seu corpo, mas podia sentir seus lábios tremerem junto aos meus. Medo? Desejo?


Um toque cálido, uma mistura perfeita entre a ferocidade e o acalanto; como se anos de doutrina e sofisticação tivessem domado uma fera terrível.

Sentia o corpo queimar de dentro para fora em volúpia. A cada toque ardiloso, a cada suspiro roubado por mais uma mordida que vinha em forma de um beijo suave; não me deixando fugir, não me deixando pensar.

Suas mãos ávidas percorriam meu corpo de modo nefasto entretanto mantinham o devido pudor; enquanto que as vestes grossas que usava lhe dava vantagens sobre mim.


Não separávamos nossos lábios em nenhum momento, como se assim pudéssemos trazer de volta o tempo perdido.

Não precisávamos respirar.

Precisávamos apenas um do outro.

Segurava sua nuca como se este cogitasse fugir; roubando aquele sabor fino de cafe ate que este desaparece-se por completo de seus lábios finos, quentes e macios.


Não tinha como explicar aquilo. Aquela atração toda.

Sempre este lá?

Creio que não...

Ou esteve?


Só sei que palavra alguma pode substituir um ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo um poquinho Hot ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.