Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 25
...


Notas iniciais do capítulo

era para por o refrão novamente com o final na ultima frase que é diferente da anterior.. mas n tem mais dias T_T então resumi com o símbolo de pulo ou no caso de musica repetição de refrão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/25

–--- O corredor não é lugar pra isso!

O grito do supervisor me desperta, nos trazendo a realidade.

Nos entreolhamos ainda um pouco atordoados e muito envergonhados.

Ela ajeitava suas vestes amarrotadas.

Eu tinha feito aquilo?

Aqui, no meio do corredor...

Sempre me considerei um janota, mas isso! Não foi nada...

–--- Sinto muito eu não devia...

–--- Estou ouvindo bem? O próprio Malfoy pedindo desculpas para mim... a sangue ruim. ---- ela sorri de um modo muito irritante, um ar de triunfo.

Maldita bruxa.

Deve ter me enfeitiçado; só podia ser esta a explicação para meus atos.

Queria me humilhar ou...


–--- Gosta de mim? Draco... ---- minha respiração falha ao ouvir meu próprio nome saindo de seus lábios.

Lábios estes que ainda me chamavam, me atraiam como um ima; vermelhos e molhados por culpa de nosso ultimo ato de volúpia.

Sempre me chamara de Malfoy.

Sinal de cordialidade, um honorifico.

–--- Sempre gostei... ---- a resposta escapa por entre meus dentes como se tivesse vida própria.

Ela sorri.

–--- Sabe de uma coisa? Creio que eu também. Se não, não iria ficar tão abalada por você me chamar de Sangue Ruim.

–--- Vou tentar não te chamar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento fofinho do Draco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.