Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 2
Fáceis de mudar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mas para ser bem abrange, vou trocar de narrador a cada cap, no estilo de LIMOEIRO mas é a mesma trama. N costumo usar povs pq acho feio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/2

Me despeço de meus pais e junto de meus irmãos e Gina encontro com Herry e Hermione na estação. Mas logo eles também nos deixam e acabo indo caminhar pelo vagão junto de Hermione para que Herry e Gina pudessem conversar sozinhos.

Lógico que sentia um certo receio de deixar minha irmã namorar, mas ele era o meu melhor amigo e confiava nele; além do mais... se tem alguém neste mundo que pode ficar com ela este alguém com toda certeza era Herry Poter.

Entretanto; eu e Hermione acabamos não deixando que aquela chama ascender; e eu me arrependo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este desafio esta mesmo difícil, pq costumo tantos detalhes em um cap pequeno e a limitação me mata! MAs espero estar conseguindo agradar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.