Sangue ruim. (drabble) escrita por Dyryet


Capítulo 1
Sentimentos são


Notas iniciais do capítulo

Trama feita pra o desafio de do mês 10 de 2015. Mas espero que gostem.
È a primeira vez q tento algo de livros, então estou animada ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651110/chapter/1

Era o inicio de mais um ano na escola.

Normalmente esta época me trazia uma grande alegria e apreensão, porem sentia que este ano seria muito chato.



Desde a primeira vez que vim a Hogwarts tem sido uma grande aventura, começando pelas mil cartas chegando a minha casa, com a vinda de Hegward a minha casa em um afastado farol.

Depois disso enfrentei, feiticeiros criaturas e monstros. Nosso time sempre foi a combinação perfeita!

Todo ano tem sido uma grande aventura, mas desta vez tudo já tinha acabado e eu estava rezando para que um novo inimigo tentasse me destruir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui muito má? Os narradores vao meio q trocar entre si sim!duvidas?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue ruim. (drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.