Querido Gringo escrita por Ninha B

Querido Gringo

Ana Catarina tinha seus dias cheios e estressantes como a maioria das pessoas que vive em uma metrópole como o Rio de Janeiro. Apesar de jovem, constantemente sentia-se exausta em decorrência da sua rotina de horários apertados. E morar no subúrbio, longe do trabalho, e com o namorado de longa data, que não se prontificava a contribuir com as tarefas doméstica, não ajudava.
Mesmo com os empecilhos, o casal convivia pacificamente. Isso graças à Catarina, que cansou de discutir por causa do apartamento sempre desarrumado, da falta de consideração de Erick, da sua postura imatura diante dos amigos e da família dela. Era como se tivessem travado um acordo implícito: Ele não reclamaria da carga horária de trabalho pesada, aliada aos estudos de Catarina, e ela, por sua vez, faria vista grossa em relação ao que a incomodava no comportamento do namorado.
Tudo parecia nos conformes até a noite que Catarina chega mais cedo do estágio e presencia uma cena que não cogitaria nem em um milhão de anos. Mas, é como dizem: a calmaria precede a tempestade. E, repentinamente, as coisas começam a dar errado em sua vida, uma desgraça atrás da outra. Mesmo que a princípio se julgasse sozinha, ela recebe auxílio para transpor essa fase ruim de um desconhecido que, de acordo com a providência do acaso, cruza seu caminho. Tudo nele inspira a curiosidade da moça, desde sua aparência, seu sotaque incomum, até sua demasiada solicitude, ainda que nunca antes tivessem se esbarrado. Ou assim ela acreditava.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (8.796 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/10/2015 às 11:52 | Atualizada: 07/10/2015 às 10:06



Capítulos

2. Capítulo 2 - O que é pior?
4.656 palavras