Pop Star - Uma Estrela No Céu escrita por Ana Letícia


Capítulo 7
Finalmente, o desfile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651035/chapter/7

Depois da nossa DR, o meu Xbacon que pagou o pato, foi devorado sem dó nem piedade. Eu continuava muito desconfiada de que Ramonn estava me escondendo algo, então resolvi ignorá-lo o resto do dia. O engraçado é que ele também não me procurou mais. Seria a culpa, ou ele estava se fazendo de vitima para que eu me sentisse culpada?

Resolvi ignorá-lo e me concentrar na aula de física, o que era bem difícil,porque meu professor era muitoooo lindoooo!!!

Mas cheguei a conclusão de que era melhor babar pelo professor do que chorar por Ramonn.

Depois da escola tinha ensaio no mesmo hotel. Mas não era só um ensaio, era O ensaio. Era o último antes do desfile.

Minhas mãos começaram a suar comecei a olhar para os lados e percebi que Ramonn estava me olhando, virei o rosto sem tentar disfarçar minha irritação. Assim que a aula acabou peguei minha mochila e corri para o banheiro o mais rápido possível. Comecei a trocar de roupa dentro de uma cabine, coloquei um colan branco de mangas longas que ia até meus pulsos, atrás era aberto formando um U deixando minhas costas nuas, vesti uma saia preta curta de cintura alta que era rodada e ia até minhas coxas, e por fim, o salto preto de sempre. Coloquei o colar que Ramonn me deu no natal, mas me deu raiva lembrar dele, então resolvi deixar guardado.

Quando saí da cabine pra retocar a maquiagem Thays estava lá me esperando.

— Lizzie, você está bem?

— Estou sim...

Ela revirou os olhos.

— Eu sei que você e o Ramonn tiveram um desentendimento.

— Fica tão obvio?

— Não, é só que eu conheço bem os dois, e vocês não parecem felizes. E ele acabou de ir embora. – disse ela com uma expressão triste.

— Sério? - perguntei triste. Ramonn nunca tinha me deixado sozinha.

— Ele já desceu, a não ser que esteja te esperando lá em baixo.

— Acho que não está, mas enfim, não vou ficar pensando nisso agora, tenho um ensaio pra ir.

Me despedi dela e fui embora.

Chegando lá em baixo nenhum sinal de Ramonn, andei até a portaria, e ele também não estava por lá, mas meu pai já estava no carro me esperando.

Meu pai até tentou me tranquilizar, achou que eu estava com aquela cara por causa do desfile, e eu não falei para ele os motivos reais de minha tristeza.

Chegando no hotel, várias de minhas novas amigas já estavam por lá. Ariella e Julie estavam tomando um sorvete. Eu me aproximei delas.

— Oi, meninas, boa noite. – eu disse.

— Boa noite, Lizzie. – disse Ariella.

— Boa noite – disse Julie – Quer sorvete? Estão distribuindo logo ali.

— Ah, sim. Vou lá pegar.

Me afastei delas pra pegar o sorvete e encontrei Samara, Gabrielle e Andressa tomando sorvete. A moça que estava distribuindo sorriu pra mim e perguntou qual sabor eu preferia.

— Chocolate, por favor. – disse eu retribuindo seu sorriso.

Peguei meu sorvete e comecei a conversar com as meninas.

— Nervosas? - perguntei.

— Confesso que estou um pouco. – disse Gabrielle.

— Eu não estou – disse Samara – Já participei de desfiles antes.

— Eu estou muuuuiito nervosa. E sabe que quando eu fico nervosa eu não paro de falar, então eu tento manter a minha boca ocupada. – disse Andressa.

— Quem diria que você precisa comer pra se manter calma? - disse Samara dando risadinhas.

— Eu nem percebi que você estava com a boca nervosa – disse Gabrielle rindo – Este é o seu terceiro sorvete!

Dei risadinhas também .

— Ué, ou eu como feito louca ou eu falo feito louca, mas quando eu falo muito falo muita besteira e isso irrita as pessoas, e eu não quero irritar vocês, porque vocês são muitos legais para serem irritadas com a minha tagarelice. Ninguém gosta de tagarelas, então eu...

— Já entendemos, Andressa. – disse eu, provocando mais risadinhas, e desta vez Andressa riu também e continuou tomando seu sorvete.

Começamos a falar sobre nossos vestidos, e logo depois Ariella e Julie se juntaram a nós, e as incluímos na conversa. Minutos mais tarde o orientador, Hélio, apareceu junto com Rickardo Fortinelli e Hugo.

— Boa noite, cupcakes, este é o nosso último ensaio antes do desfile. – disse Hugo entusiasmado.

— Estou muito ansioso para ver vocês usando meus modelos, vai ser simplesmente inesquecível! – disse Hugo.

— Não vejo a hora de maquiar vocês, vão ficar muito lindas. – disse Rick com um sorriso bondoso.

Mayra e sua turminha falaram algo que não consegui ouvir, mas certamente era uma piada maldosa, já que segundos depois elas começaram a rir baixinho.

Logo depois começamos o ensaio da parte de trajes de banho, nos deram acessórios como guarda sol, chapéus, e cangas. Mayra foi a única que recebeu um tipo de blusa que era aberta na frente, valorizando ainda mais seus seios, e logo começou a se exibir.

Desta vez Mayra não teve uma brecha pra falar coisas maldosas, Hélio nos dava instruções o tempo inteiro, e com Hugo nos observando ninguém parecia querer decepcioná-lo.

Até o fim do ensaio nós demos o nosso melhor, fizemos tudo certinho, nenhum erro sequer. Hugo parecia estar prestes a chorar quando Rick deu um tapa leve em seu braço.

— Bom, meninas. – Começou Hélio – O ensaio de hoje fica por aqui. Sei que todas vocês farão um ótimo trabalho amanhã.

— Estou muito orgulhoso de vocês! – disse Hugo – Me sinto muito feliz por tê-las escolhido como minha inspiração.

****

Quando cheguei em casa não consegui conter minha ansiedade, mal consegui comer e dormir. Minha mãe estava achando que eu ia enlouquecer.

Era uma quente manhã de sábado, na noite anterior Rickardo havia entregado quatro convites para cada uma de nós, para que nossas famílias pudessem ver o desfile sem ter que pagar por isso. Na minha casa eram mais 3 pessoas fora eu. E eu queria ter dado o quarto convite à Ramonn, mas ele não ficou online pela manhã, provavelmente ainda estava com raiva de mim. Minha família ia estranhar caso ele não fosse, então contei tudo pra minha mãe . Contei sobre Hallyna, e sobre minhas suspeitas. Minha mãe não disse nada, acho que ela não queria estragar meu dia.

— Eu vou ficar bem se ele não for me ver, mãe . – disse tentando parecer forte.

— Vai sim, Liz. Se concentre em seu desfile.

Depois do almoço meu pai me levou para o local do desfile. Seria em um outro hotel, muito mais chique e muito maior que o do ensaio.

O local do desfile era na piscina, foi montada uma passarela transparente em cima da piscina que a cobria por inteiro, mas o restante do local era muito grande. Estava cheio de cadeiras bem posicionadas para que ninguém deixasse de ver tudo. Não contei, mas devia haver umas 300 cadeiras no local, as cadeiras de trás estavam sobre uma plataforma para que ficasse mais alto e as pessoas de trás não deixassem de ver. O local em si era bem agradável, era arejado e bonito, depois de ter avaliado com calma cheguei a conclusão de que fora Rickardo quem escolhera este local.

— Aproveitando a vista, Annelise?

Senti arrepios de desgosto ao ouvir aquela voz.

— Aposto que nunca esteve num local assim antes. Uma pobrezinha que nem você nunca deve ter entrado numa piscina grande como esta. – disse Mayra rindo sem graça, mas insistiu em forçar a risada porque era retardada o suficiente para achar que todas as ofensas que falava deveriam ter graça, e já que suas amigas não estavam por perto para levantar seu ego, ela mesma riu.

Eu já estava tão furiosa com Ramonn e Hallyna, nervosa com o desfile e aquela rica metida a besta achava que ia se sair fácil assim? Eu estava tão estressada que iria explodir a menos que... Não, deixa pra lá, resolvi responder com outro insulto.

— Aposto que você está tão preocupada em lamber esse cabelo e exibir os seus peitos de vaca que nem se tocou que ninguém gosta de você.

Ela não pareceu abalada.

— E você não se tocou que ninguém jamais iria querer você aqui! Você só está aqui porque Rick e Hugo estavam desesperados. Existem milhares de meninas por ai bem mais bonitas que você!

— Eu nunca disse e nem sequer pensei que era a mais bonita, não estou aqui para competir com ninguém, Mayra, muito menos com você. Você pode ter dinheiro, mas eu tenho caráter. Não faço as pessoas se aproximarem de mim por medo de serem as próximas vitimas de ofensas, eu as conquisto. É por isso que você nunca vai ter o que eu tenho: amigos!

— Você sabe quem eu sou, sua pobretona ridícula? Como ousa falar assim comigo? Meu pai vai processar você!!! – Gritou ela furiosa.

— Não tenho medo de você, e nem do seu pai. E se ele for arrogante como você tenho pena dos dois. – disse eu com indiferença.

Andei para a parte de dentro do hotel deixando ela lá sozinha, não olhei pra trás,mas sabia que ela estava furiosa. O que fez um sorriso de satisfação brotar em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o desfile! Não pera. só no proximo gnt :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pop Star - Uma Estrela No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.