Programa de Proteção para Testemunhas escrita por Dandara Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, eai? prontas para encarar mais uma aventura louca minha?
Espero que sim, e por favor, comentem no final o que acharam.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651029/chapter/1

Estava chovendo em Washington naquela noite e o vento soprava com força, chicoteando o cachecol no rosto da menina quando ela atravessou o pavimento escorregadio. Ela tinha que se apressar, ou sua vida estaria terminada mais cedo do que ela queria que fosse. “Só mais algumas horas, e então eu vou está livre”, ela continuou resmungando para si mesma, Seu destino era uma grande mansão vitoriana, no estilo em que as pessoas olhavam e sabiam imediatamente que ela pertencia a alguém rico e influente. Ela empurrou o portão e, surpreendentemente se abriu com pouco esforço. O caminho de pedra que levava a casa foi longo enquanto ela passava pelos jardins paisagísticos para a porta da frente, ela ouviu um barulho alto. Um tiro.

Contra seu melhor julgamento, ela foi para a direita, em direção à área da piscina de onde tinha vindo o tiro. Ela sentiu o cheiro de sangue antes mesmo de ver algo, o que fez sua cabeça girar e seu estomago apertar com o medo. Como uma mariposa atraída para a luz, seus pés continuaram em direção ao jovem rapaz que estava sangrando com uma ferida profunda em seu estomago.

“Seth?” sussurrou ela, ajoelhando-se perto do garoto, seu rosto estava contorcido pela dor, e sentiu grossas lagrimas inundarem seus olhos.

“Bella, saia!” ele disse. “Ele foi buscar mais balas. Ele estará de volta em breve. Por favor, vá.”

“Eu não posso deixa-lo aqui”, disse ela, balançando a cabeça e tirando seu telefone celular. Ela sabia que ia ser sua morte se Jacob voltasse e a visse com um celular aqui, mas ela não podia deixar Seth morrer. Ela pressionou os olhos tentando afastar as lagrimas e enxergar os números enquanto digitava furiosamente.

“Agente Callaway? Aqui é Bella Swan. Por favor, venha aqui rápido, ele atirou em alguém.” Houve um leve murmúrio do telefone e ela desligou, tirou o lenço que estava no seu pescoço e colocou sobre a ferida de Seth, tentado desesperadamente conter o sangramento. A porta se abriu revelando um homem grande, de pele escura, cabelos pretos e uma carranca permanente em seu rosto.

“O que você está fazendo aqui Bella?” ele disse, enquanto andava em sua direção puxando-a fortemente pelo braço, certamente ganharia mais um hematoma. “Eu pensei que já tinha lhe informado para ficar bem longe dessa parte da casa.”

Ela puxou o braço do seu aperto e deu um passo para trás. “Eu não sigo mais as suas ordens Jacob. Você não passa da escoria da humanidade que eu tive a infelicidade de conhecer, você vai se arrepender de tudo que fez a mim e a esse pobre garoto.” Ela ouviu as sirenes do carro da policia, enquanto o olhar de Jacob caiu cobre suas mãos enfim vendo o celular. Reconhecimento brilhou em seus olhos, ele puxou a arma e apontou para Bella. Ela riu amargamente antes de dizer. “Faça o seu pior Jacob. Você não pode me machucar mais do que você já o fez.”

Ela ouviu o tiro, mas ela também viu quando Seth conseguiu mexer sua perna e chutar Jacob, estragando assim seu alvo desviando a bala que iria para o seu coração, acertando então seu ombro. Ela sentiu a substancia pegajosa que derramava através de sua ferida, manchando toda sua camisa, e a ultima coisa que viu antes de a escuridão tomar conta dela eram pessoas fortemente armadas e com coletes a prova de balas correndo atrás de Jacob enquanto ele em vão tentou fugir.

*********

Duas horas mais tarde – Sede da CIA

O grupo de homens sentados ao redor da mesa estavam discutindo o caso Black. O agressor tinha sido pego e agora estava sentado com um macacão laranja em uma prisão de segurança máxima, mas a razão dessas pessoas importantes estarem sentadas na sala de reunião era Bella Swan.

“Black foi capturado, mas a vida da Srta. Swan ainda está em perigo, já que vários anéis do crime organizado serão prejudicas com a prisão de Black.” O homem que disse isso era o mesmo que tinha recebido o telefonema de Bella horas atrás. “Srta. Swan ainda precisa se recuperar da ferida de bala que recebeu e testemunhar no julgamento de Jacob Black, então irá precisar de segurança 24h por dia. Sugiro coloca-la no programa de Proteção a Testemunhas.”

Um homem com cabelos com de bronze e olhos verdes encarou Callaway com trepidação. Ele sabia o que estava por vir, ele estava temendo isso desde o inicio da reunião.

“Cullen” Callaway falou, olhando sério para ele. “Você está sendo colocado no caso. Tire-a daqui, leve-a para um local escondido e a mantenha em segurança. Entendeu?”

“Sim senhor” Respondeu emburrado. Ele não podia acreditar que, em vez de rastrear criminosos, ele estaria babá de uma menina boba que estava naquela situação por burrice própria.

*********

Enquanto isso, no hospital seguro da CIA, Bella Swan estava à deriva de voltar a um estado de consciência. Ela podia ouvir o bip-bip-bip do monitor cardíaco e podia sentir a dormência feliz em seu ombro que mascarou a dor insuportável que sentira quando a bala perfurou sua carne. Ela abriu os olhos, olhando para as paredes verdes do quarto do hospital estéril e resistiu a vontade de vomitar. Por que eles têm que fazer hospitais tão desagradáveis? Ela pensou, para em seguida seus pensamentos serem direcionados aos últimos acontecimentos. O que tinha acontecido com Seth? Ele tinha sobrevivido? Jacob conseguiu fugir ou ele estava preso?

Ela desejou que alguém entrasse no seu quarto vazio e verde e explicasse tudo a ela. Seus pensamentos estavam a mil por hora e precisava desesperadamente dá uma direção a eles. Lembrou então do tempo em que conhecera Jacob e como eles se davam bem, então tudo virou de cabeça de para baixo.

Ela tinha conhecido Jacob quando ela foi visitar seu pai em Forks durante suas férias de verão. Ela estudava Arte e Design de interiores na Universidade de Washington na época, e queria matar a saudade do pai, afinal já fazia dois anos que não o via. Billy, pai de Jacob, era um grande amigo de Charlie e morava em Forks junto com seu filho. Jacob e Bella se deram bem imediatamente, e rapidamente começaram a namorar. Ele era o namorado perfeito, e estava presente quando Bella se formou. Foi quando Billy morreu que as coisas começaram a ficar estranhas. Um dia, quando Bella e Jacob estavam almoçando, Jacob recebeu um telefonema e saiu do restaurante para atender. Quando ele voltou seu rosto estava duro e frio, que gelou Bella da cabeça aos pés. Ele disse a ela que precisava ir, jogou algumas notar de dinheiro em cima da mesa e saiu arrastando uma Bella confusa atrás de si. Aparentemente, Billy tinha sido assassinado por outro membro do crime organizado, embora Bella na época acreditasse no que Jacob tinha lhe falado: Que ele falecera de um ataque cardíaco. Ela tentou confortar Jacob depois da morte de seu pai, mas ele se manteve frio com uma pedra de gelo, ela pensou que poderia derreter aquela fachada impenetrável com tempo, infelizmente isso nunca aconteceu.

Bella tinha se mudado com Jacob quando ele lhe pediu, embora ela não quisesse deixar seu apartamento e estúdio de arte, pensou que Jacob poderia precisar dela para lidar com a morte do pai. Isso tinha sido o maior erro de sua vida. O que ela não sabia, era que Jacob tinha assumido o lugar do pai no crime organizado e havia se transformado no assassino de sangue frio que Billy tinha sido. Bella nunca teria descoberto se ela não tivesse voltado para casa cedo do seu trabalho como design de interior, tentando fazer uma surpresa para Jacob, e ao invés disso encontrou com alguns dos amigos dele batendo violentamente em um cara que mal estava respirando, deitado em um poça de sangue no chão. Jacob e seu banco de amigos idiotas (Paul, Sam, Quil e Embry) riram enquanto o cara pedia por misericórdia, e continuaram a chuta-lo até que ele estivesse morto. Infelizmente, Jacob tinha visto Bella e tinha ficado furioso com ela. Essa foi a primeira noite que ele bateu nela, e não foi a última.

Ela tinha tentado esconder os hematomas com maquiagem e tinha implorado para Jacob deixa-la continuar seu trabalho ou então as pessoas iriam desconfiar. Ele havia concedido e ela rezava todos os dias para que Jacob deixasse de ser tão cruel, para que ele parasse de abusar dela fisicamente e emocionalmente e para que ela conseguisse se ver livre dele. Foi quando ela o viu torturar e matar um rapaz de aproximadamente dezessete anos que ela chegou no limite. Naquele dia ela chorou copiosamente e prometeu a si mesma que veria Jacob Black atrás das grades, depois do trabalho conseguiu entrar em contato com um agente da CIA, que ela tinha visto no funeral de Billy. Ela disse que iria testemunhar contra Jacob e faria de tudo para ajudar. Ela tinha sofrido em suas mãos por mais três meses depois disso, e já era mais do que ela podia suportar. Ela sempre foi uma pessoa forte, e ressentia de ser submetida a tais palavras e ações humilhantes. A CIA estava imensamente grata por sua ajuda, há anos que investigavam a vida de Billy Black e quando Jacob assumiu estavam na cola também e somente agora com a ajuda de Bella é que finalmente iriam conseguir prende-lo. Eles tinham organizado uma operação para prender Jacob sem que ele soubesse do seu envolvimento, no entanto quando viu Seth morrendo se viu sem saída, e teve que ligar para eles, entregando assim a si mesma.

Bella foi puxada para fora de seus pensamentos quando o agente da CIA, Callaway, entrou no seu quarto acompanhado de um outro homem extremamente bonito.

“Olá, Srta. Swan,” Callaway disse. “Como você está se sentindo?”

“Bem” Bella disse, sem tirar os olhos do outro agente bonito, que continuou olhando para o chão como se fosse a coisa mais interessante na sala. “Você conseguiu prender Jacob? E como está Seth?”

“o Black foi apreendido, e Seth está bem. Ele passou por uma cirurgia difícil, mas em poucos dias ele estará bom de novo.” Bella acenou com a cabeça aliviada, e Callaway continuou. “Bella, eu preciso falar com você sobre algo. Como você sabe, os Blacks tem bastante seguidores e varias conexões, portanto, para sua própria segurança, iremos lhe colocar em um Programa de Proteção para Testemunhas.”

Bella olhou para ele, chocada, olhando mais uma vez para o agente de olhos verdes que agora estava agitado e percebeu que de alguma forma ele tinha algo a ver com isso.

“O agente Cullen aqui vai leva-la para um local seguro, e um numero minimo de pessoas na agencia iram saber o seu verdadeiro paradeiro, para evitar qualquer tipo de vazamento de informações. Não precisa se preocupar com nada. Ele é um de nossos melhores agentes. Vocês iram fingir ser um casal recém-casados apenas para evitar perguntas e seu nome será alterado para Isabella Cullen. Não será muito diferente do seu nome original que é Bella, então não será difícil se adaptar.”

Bella olhou para Callaway incrédula, e seus olhos se deslocaram para o agente carrancudo, mas mesmo assim incrivelmente belo. Oh céus, ela pensou. “Não era exatamente isso que eu estava pensando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Alguém aqui sabe fazer capa de fic? sou péssima com isso, então só peguei uma capa qualquer (não assim, olhei bastante ainda, mas nada que eu realmente gostasse) do tio google e coloquei, ficaria imensamente grata se alguém conseguisse uma capa descente para mim.
2-[AAAAAAAAAAAAAH] o que acharam? comentem e digam o que acharam? Nada de leitoras fantasmas.
Quem quer um agente desses para ser um esposo, nem que seja de mentirinha? o/
beijos da dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa de Proteção para Testemunhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.