dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 5
Dia 10 - Tangível: Suave como um resvalar


Notas iniciais do capítulo

Desde o primeiro momento eu tinha certeza absoluta em como eu usaria a palavra o dia, mas este acabou sendo o capítulo que tive mais dificuldade até agora... Principalmente na parte de fazê-lo caber em 100 palavras...

Espero que gostem do resultado!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/5

— Comece peneirando a farinha. — Haruka dava as instruções na cozinha da sua casa, entregando a peneira nas mãos de Makoto.

— Certo.

Makoto despejou a farinha deixando uma quantidade considerável cair sobre a mesa. Começou a agitar a peneira, fazendo tão desajeitada e bruscamente que a farinha esvoaçava em uma nuvem grossa.

— Está bom assim, Haru? Eh...?! Haru?! Você está coberto de farinha!

Haruka se limitou a fazer uma cara “culpa de quem?”, enquanto Makoto, afoito, tentava tirar a farinha que estava nos cabelos dele.

Os dedos que o tocavam resvalaram em seu rosto fazendo quase tangível aquele sentimento dentro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há um mini drama no CD do dueto MakoHaru em que Haruka está tentando ensinar o estabanado do Makoto a cozinhar, o que não dá muito certo... Então, essa é uma situação canon, ok? Uma amiga disse que em algum dos dramas CDs, Makoto diz que gosta de doces... Eles estão fazendo algo doce, como um bolo, mas não ficou nada óbvio *suspira*
Todos os capítulos até agora são meio que atemporais, e não seguem, necessariamente, uma ordem cronológica. E, basicamente, falam sobre sentimentos.
Ficaria imensamente agradecida se me dissessem como estou me saindo, se estou indo bem ou não XD Obrigada a quem está por aqui!
Até amanhã!