dias de primavera escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 4
Dia 9 - Complexo: Sombras sobre a água


Notas iniciais do capítulo

Quando vi que a palavra do dia era ‘complexo’ vieram duas coisas à minha mente: sistemas complexos (que é o que eu estudo), e a segunda... Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651028/chapter/4

Havia uma rivalidade, um antagonismo e uma indiscutível dificuldade em concordarem com alguma coisa. Mas também havia o fascínio, a obsessão, e o fato de que quando um entrava no campo de visão do outro todo o resto era obliterado, apenas os dois existiam.

Era assim a relação de Haruka e Rin.

De forma alguma aquela era o tipo de relação que Makoto queria com Haruka, mas havia um sentimento incômodo e complexo que insistia em apertar seu peito.

Queria que Haru o olhasse com aquela intensidade, disputasse com ele sem medo de feri-lo. Queria que ele fosse assim passional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este, definitivamente, não foi um capítulo açucarado ;_; mas eu precisava falar um pouco da relação do Haru-chan com o RinRin, e embora Makoto esteja sempre sorrindo, eu sei que ele está queimando por dentro.
Vou tentar escrever algo menos sombrio no próximo capítulo...

Se você está por aqui, eu agradeço de coração!
Até amanhã! ^^