A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 17
Dia #27 - Percepções obscuras


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "resiliente".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/17

– Deve haver algum engano - gaguejei.

– Não há engano, docinho.

Que diabos foi isso? Ele continuou:

– Está aqui mesmo.

Se aproximando do meu corpo, o capitão e os outros homens iniciaram uma dança quase cooperativa em torno do que lhes parecia um prato farto de comida. Estava apertado naquela roda. Eram cinco soldados robustos, cada qual com seu quê resiliente, esbanjando masculinidade. Sem demonstrar hesitação.

Eles possuíam um propósito bem claro. E agora eu finalmente o compreendia.

Por que, meu Deus? Por que? As coisas não se encaixam de forma alguma. Fui contratada e recebi minha dignidade. Agora estou na sarjeta de soldados russos tarados como num bordel? Sinceramente, essa era a opção descartada.

Quando finalmente eu consegui me livrar dos apertos, apalpei um dos homens e percebi que seus dotes não eram bem o que pareciam. Caindo para trás, enfiei a mão dentro de sua calça e sentei-me na neve. Fechando os olhos, puxei o gatilho “mil” vezes. Sem mira, sem convicção. Por puro instinto.

Não olhei para trás. Disparei desenfreada de volta à carruagem, e dei novamente uma boa olhada na mensagem: era exatamente o que parecia.

Vasculhando tralhas, encontrei uma caixa coberta… Nela, havia ouro, muito ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para início de conversa, não sabem como é difícil chegar a um clímax de um história (só de chegar no clímax é uma vitória... coisa que eu nunca havia feito em algo que não fosse uma One-Shot) e ter o número de capítulos contados para finalizar, e pior, o número de palavras restantes. É bem excitante, é uma sensação maluca!
Segundo: vocês são incríveis. Estão acompanhando minha história desde o início... é uma emoção que não tem preço.
Espero imensamente que estejam curtindo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.