A Mensageira escrita por Quidnunc


Capítulo 16
Dia #26 - Quebra


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "homizio".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650968/chapter/16

A situação fugira do controle, mas eu recuperava aquela sensação de pertencer a algum lugar onde o amor que eu sentia era recíproco. E ela perpetuava.

Por vezes me encontrava xingando baixinho e amaldiçoando o nome de minha irmã; memorizando meu juramento. E por vezes Dimitri e eu fumávamos em homizio, por entre intervalos de deveres.

As horas eram curtas.

No terceiro dia, fui designada à levar a mensagem até uma região mais afastada. Dimitri desaparecera desde, e precisei usar sua carroça. Sozinha, com frio e um certo receio - pouco experiente, admito -, segui meu caminho sem hesitações.

O local não era nada agradável: um bosque bastante medonho do qual, a alguns metros, havia fumaça. Percebi uma movimentação de homens trajando o símbolo da armada. Ajoelhei-me, apresentei-me, e abri a carta:

Não faça merda. Peço que, em nome dos anjos, obedeça aos planos. Continue com as marcas suspeitas e acabará numa infeliz circunstância de nossa cláusula.

Ela é doce, quente, como vodka, e arde como brasa em seu ventre... Não quebraremos sua expectativa. Estamos sob nova direção, novo acordo. Sem abstração, fixação, mova-se. Desfrute da primeira hora.

Confusa, notei:

Só o envelope era carimbado pelo Consórcio. Não a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar do teor essencialmente erótico da carta... bom, esse era o objetivo, na verdade. Desde o princípio. Adianto: Raquel está encrencada. Aos mais atentos, perceberão claramente no que exatamente ela se meteu.
As coisas não param por aí. É só o começo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensageira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.