Autoextermínio escrita por Feltrin


Capítulo 14
14 — Vitor


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: janota
muitoo obrigada por estar acompanhando, boa leitura!! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650907/chapter/14

Vitor tinha disfunções sérias em relação à raiva e descontroles constantes de agressividade.

Os colegas diziam que era um favelado sem educação. Outros, que era digno de uma boa surra para colocá-lo nos eixos. Como Vitor retrucava?

Bem, já chegou perto de quebrar um braço alheio pelos comentários desfavoráveis.

Sempre fora o janota das quatro turmas que frequentara, mas quando cedia ao desequilíbrio, tampouco ligava à tão aspirada elegância. Rasgava o casaco escolar e repudiava qualquer meio de tentar pará-lo.

Enraivecia-se por sabe-se lá que questão. Talvez fosse por se conformar com o repleto vazio que carregava?

A mãe o jogou numa consulta psicológica sem pensar duas vezes.

"Desenhe sua mente para mim, Vitor."

Vitor tempestuava a tamanha calmaria da psicóloga. Até chegou a querer socá-la bem no meio da palidez do rosto.

Ademais, assentiu. Arrancou o lápis enquanto sacudia as pernas progressivamente. Não a deixou ver nem os movimentos que fazia com as mãos sobre o papel. Simulados, fingidos.

Entregou.

Deixou com que a psicóloga encarasse um círculo quase minúsculo no canto inferior do papel níveo. E perguntou-lhe, enfim:

"O que você vê no seu desenho?"

"Eu sou o círculo. O resto é o que me descontrola."

O vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autoextermínio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.