Comentários em Autoextermínio

AbbyHally

05/10/2015 às 20:38 • 1 — Maria
Nossa acabei de publicar a moinha que tem um tema parecido mas a sua e mil vezes melhor!
Eu gostei muito foi bem escrita e intensa.


Resposta do Autor [Nyx]: Oi, Anne. ❤❤
Muito obrigada meeesmo por ter lido! E que nada, tenho certeza que tens muito potencial, não se diminua. ♥
Fico muuito contente que tenhas gostado. Espero vê-la por aqui novamente! o/
Até logo e um beijo,

Nyx



Marylin C

05/10/2015 às 20:42 • 1 — Maria
OUCH!
Adorei! Aquele toque de drama e provocação que eu adoro em uma fic, hehehe. Adorei seu jeito de escrever, pode ter certeza de que vou acompanhar.
Só não mata mais Marias, tá? Sou Maria Cecília, aí fica meio tenso pra mim, hehehe.
Beijos!


Resposta do Autor [Nyx]: Olá, Mary! haha ❤
Fico muuuito contente que tenhas gostado. É muito legal saber dessas coisas e fico super boba com esses elogios! hahaha
Eita, também sou Maria! E pode deixar, hahah. Muito obrigada mesmooo!
Até logo e um beijo,

Nyx



Huning

05/10/2015 às 20:46 • 1 — Maria
Vi sua publicação no grupo no nyah e aqui estou.
Nossa, que golpe, que tiro.
Adorei essa simplicidade destrutiva ♥


Resposta do Autor [Nyx]: "Nossa, que golpe, que tiro." MELHORES EXPRESSÕES, HAHAHA ❤
Huninnn, muito obrigada mesmo por ter lido! Me deixa contente e cativada ao extremo saber que gostasse. Obrigada mesmo!
Até mais,

Nyx



TaimaOrca

05/10/2015 às 21:01 • 1 — Maria
Ideia muito interesse. Gostei da escrita e da forma como explorou este primeiro tema, não sou boa com comentários para capítulos pequenos, mas... Só posso dizer que gostei muito. Beijos e até o próximo. ♥


Resposta do Autor [Nyx]: Olá, Tai. ❤❤
É muito bom receber comentários como o seu. Fico super satisfeita e alegre por saber que tu gostou e muito obrigada pelo elogio! Espero muito vê-la por aqui novamente. ♥
Um beijo!

Nyx



Bruna Bazzanini

05/10/2015 às 22:49 • 1 — Maria
O que mais gostou no capítulo?
O vocabulário! ♥

Olá, Nyx!

Eu fiquei no chão com esse final. Tanto que li o capítulo, fiz várias coisas e depois vim aqui ler de novo. Eu simplesmente não sei como proceder. Esse é um assunto muito delicado que muitas vezes as pessoas não sabem lidar, seja na vida real ou não.

É evidente que eu gostaria que houvesse um outro tipo de destino para a personagem, mas acredito que você retratou uma situação bem forte, dramática e delicada com pouquíssimas palavras de uma forma digna de apreço. Aliás, Maria é um nome que acho forte, não sei explicar o porquê.

Como disse acima, gostei do vocabulário. Sua escrita flui com facilidade, e não pela quantidade restrita de palavras, mas pela sua sutileza e maestria. Palavras certas nos locais e disseram muito com tão pouco. Meus parabéns!

Estarei acompanhando e mil perdões pelo singelo comentário!

Beijos, Bruna! ♥


Resposta do Autor [Nyx]: Bruuuu! ❤
Eu fico muito, muito contente quando alguém me conta que realmente foi comovido por alguma autoria minha. É gratificante e me sinto mais que honrada. Me alegra saber que também percebeste a fragilidade do tema, porque isso é algo que pouquíssimos procuram apreender ou se conformar de que não se baseia em simplesmente "sair de casa" pra melhorar.
O propósito era retratar que essas expressões tão "vazias", que buscam uma solução pra quem sustenta uma depressão, só agravam muito mais a situação delas. Ninguém escolhe arcar disso e nada vai ficar tudo bem de uma hora pra outra. Gosto muito do nome "Maria" também, haha. Há algo que também me toca nele. ♥
Muito obrigada por ser tão minuciosa com a maneira que escrevo! É importante demais pra mim, pois realmente percebo que você absorveu muito além da interpretação do texto. Obrigada mesmo!!
Seu comentário foi além de lindo, Bru. Foi um grande incentivo e sou extremamente grata por isso! ❤ Até logo e um beijo,

Nyx



Alinka de yolanda

06/10/2015 às 08:01 • 1 — Maria
O que mais gostou no capítulo?
Achei seu tema maravilhoso e seu texto em 100 palavras (100 palavras pra mim é quase impossivel) super divo. JÁ ACOMPANHEI. Perguntinha.... Ela morreu se jogando ou só se acidentou?

.

Resposta do Autor [Nyx]: Olá, Alinka! ❤
Fico extremamente contente que tenhas gostado! Também tô me ralando nessas 100 palavras, haha. Espero que continues gostando dos contos. ♥ Ela morreu sim, Alin. ):
Um beijo!

Nyx



Paçokinha

06/10/2015 às 13:07 • 1 — Maria
OQueeeeeee!
Como assim... Aiii serio sem acreditar!
- Paçokinha Assustada!


Resposta do Autor [Nyx]: Oiii, Jany. ❤❤ Adorei teu comentário, moça! Hahah. Muito obrigada!!
Beijoss,

Nyx



Lanabel

06/10/2015 às 15:11 • 1 — Maria
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, mesmo.

O que mais gostou no capítulo?
O tema e a forma como ele foi abordado.

Gostei muitíssimo deste capítulo, mostra como na maioria das vezes as outras pessoas não entendem a depressão que outras pessoas sofrem e tratam como se fosse algo simples ou até mesmo uma frescura.
"Maria, você só precisa sair de casa."
Amei!


Resposta do Autor [Nyx]: Olá! ❤
Em primeiro lugar, muito obrigada por ler e por ter me presenteado com um comentário tão construtivo e lindo. Fico muuito contente que tenhas gostado do capítulo e ainda reparado na crítica dele! É exatamente como tu diz: "as outras pessoas não entendem a depressão que outras pessoas sofrem e tratam como se fosse algo simples ou até mesmo uma frescura." Agradecida mesmo por teres apreendido a interpretação do texto! ♥
Espero vê-la por aqui em breve. o/ Até mais e um beijo,

Nyx



Serena

06/10/2015 às 16:07 • 1 — Maria

E aí, perfessora cínica, tudo beleza? Espero que sim!
Hoje no WhatsApp veio uma menina pedir para que eu comentasse sua nova fic, dizendo que estava muito animada por estar concorrendo no desafio de outubro e, bem, estou cumprindo o que disse que ia fazer (afinal, eu seria xingado até o último se não fizesse isso ainda hoje).
Como todas as suas outras histórias, achei muito envolvente e aborda uma personalidade só sua. Mesmo que com poucas palavras, dá pra sentir sua dedicação à fic e dá certo conforto de ler.
Quero te congratular pela fic (sim, baixou C. S. Lewis em mim) e agora espero ansiosamente pelo próximo capítulo, zoiúda.

Abraços e beijos;
Gabe


Resposta do Autor [Nyx]: Olá, Gabrii. ♥ Já falei pra não me chamares disso, sou mó simpática. Tudo certinho.
Uuau, incrível sua habilidade de dramatizar o lance todo. Brincadeira. OAKWISKFA Mas enfim, muito obrigada por seeeempre ler e deixar esses comentários bonitinhos quando peço (mesmo que às vezes eu precise insistir, né, pq sou chata). Fico muito eufórica quando a pessoa me fala que se sente confortável lendo algo que escrevo, É FUCKING BOM.
Obrigadinha mesmo! Te espero no próximo. o/
Até mais,

Nyx



Lariez

06/10/2015 às 16:13 • 1 — Maria
Olá~~ ♥
Cara, primeiro de tudo -q não tem angst nos gêneros, mas tenho certeza que essa coisa transborda nessa história OFGPODGPKFGKH gente, como você tá abordando um tema profundo, nossa ;v; certeza que vou chorar.
Conheço gente que passou por isso, conheço histórias e eu mesma cheguei perto disso. Sei como é o sofrimento, e acho que você tá retratando isso muito bem ;-; o português tá lindo e eu gostei da sua escrita ♥ ♥ parabéns~~
Até mais o


Resposta do Autor [Nyx]: Oiii, Lari! ❤
HAHAHAH sem sombra de dúvida que tem espaço pra angst. Esse tema também maltrata muito meu psicológico, moça, nem imaginas.
Já li muuitas histórias sobre isso e, inclusive, já tive conhecidos que se suicidaram. Foram coisas que me puseram pra baixo de jeito. Bem, todos temos um pouco de dias ruins dentro de nós. 💔
Muito obrigada mesmo! Deves saber como se teme fazer algo ofensivo a respeito de algo tão sério como a depressão e o suicídio, mas esse medo se encaixa muito além. É um alívio e uma super felicidade receber um feedback como o teu! ♥ Me alegra demais saber que curtiste o jeito que escrevo, sua fofa. ☺ Obrigada mesmo!! o/
Um beijo,

Nyx