Recomeço escrita por Supernatural Girl


Capítulo 11
Os Guardas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650904/chapter/11

Já se passou um pouco mais de uma semana desde a minha primeira – e única – aula com Aro. Infelizmente, só ele conseguiu com que eu aprendesse tudo o que precisava em apenas um dia, mas, isso não o decepcionou nem um pouco. Ele ainda está radiante por ter conseguido uma substituta para a Bella – uma vampira que consegue projetar um escudo mental, mas, que pertence a outro clã.

Depois de Aro, comecei a treinar com alguns outros membros da guarda que possuíam habilidades mentais. Isso me permitiu conhecer outros vampiros que fazem parte desse enorme clã.

A primeira da lista foi Corin, que tem o poder de manipular os sentimentos das pessoas, mas se usado com frequência deixa a pessoa viciada e ela só consegue sentir aquilo novamente com ela. Foram 5 dias de treinamento, sem nenhum progresso. Aparentemente, os sentimentos estão em uma área do cérebro que eu não posso controlar.

Depois foi a vez de Afton. Ele faz uma barreira que deixa a pessoa camuflada e é preciso se concentrar muito para ver que tem alguém atrás. Como eu consigo tirar a imagem da mente da pessoa, meu poder se torna mais eficaz, mas Aro pediu que ele me treinasse mesmo assim. Apesar de não ser algo tão difícil, pois já fazia isso antes, levou cerca de 3 dias para conseguir levar um grande grupo de pessoas comigo.

Agora, estou na sala de treino aguardando o meu próximo treinador chegar. Normalmente, quando termino com um, Aro já me informa quem será o outro, mas não foi o que aconteceu desta vez.

— Olá humana – diz Demetri entrando na sala.

— Olá vampiro.

Demetri tem o poder de encontrar outras pessoas em qualquer lugar que elas estejam. Por essa razão, Stefan e Vladimir estão sempre de mudança.

— Pronta para tentar aprender a localizar pessoas? – pergunta Demetri – Eu, particularmente, acho que você não consegue.

— Não sabia que seu poder era mental.

— Tem muita coisa que você não sabe – diz Demetri –, mas na verdade não é. Eu capturo a essência da mente da pessoa e a sigo. Como um cheiro.

Essa foi, provavelmente, a coisa mais estranha que ouvi na minha vida. E olha que eu moro com vampiros! Qual seria a essência da minha mente?

— E como eu farei isso? – pergunto sem saber como meus poderes se encaixam.

— Aro quer que você tente localizar as pessoas. Como eu capturo a essência da mente, a ideia é que você encontre algo que te permita fazer o mesmo.

Começo a entrar em pânico. Como eu farei isso?

Demetri começa a localizar alguns membros da guarda e entro em sua mente para ver como ele faz, tática que Corin havia me ensinado em nossos últimos dias de aula, quando ela já estava quase desistindo.

Demetri localiza Jane e seguimos seu rastro através dos longos corredores da torre.

— Ora, ora – diz Jane quando a achamos. Ela está em um corredor não muito distante da sala que estávamos – Fazendo um tour pela torre?

— Na verdade, estou tentado ensinar a humana a localizar as pessoas – responde Demetri – Você acabou de ser o exemplo.

— Que interessante – responde Jane entediada. Ela vira as costas para nós, e continua indo sabe-se lá para onde.

— Bom – Demetri vira para mim – está na hora de você encontrar o outro irmão.

Eu sei que não vou conseguir. Não tem como eu seguir o rastro da mente dele. Para Demetri, era algo intuitivo, mas para mim não, e não existia um livro “Aprenda a seguir a mente das pessoas em 6 passos”.

Procuro a mente de Alec e tento ver o que ele está vendo para ver se consigo localizá-lo. Vejo que está em seu quarto, mas não sei onde fica.

— Vai demorar muito? – pergunta Demetri impaciente.

— Eu não consigo - digo derrotada – Eu posso ver que ele está no quarto dele, mas não sei como chegar lá.

Demetri começa a andar em direção a sala dos tronos. Subimos as escadas que vamos em direção à porta que leva ao meu quarto. Ótimo. Primeiro dia de treino e ele já está desistindo.

Mas ele não para na minha porta, mas sim, na porta ao lado e bate.

Alec abre a porta, confuso.

— Parece que você acertou – diz Demetri.

— O que está acontecendo? – pergunta Alec.

— Claire, acabou de descobrir onde você está.

— E por que vocês queriam saber onde eu estou?

— Você já entrou no quarto dele alguma vez Claire? – pergunta Demetri ignorando a pergunta de Alec.

— Não  - respondo sem entender o motivo da pergunta.

— Então como você sabia que ele estava no quarto dele se nunca entrou?

— Porque ele estava sentado em um sofá, lendo – respondo confusa – Não acho que ele estaria lendo no sofá do seu quarto, Demetri.

Demetri me olha decepcionado. Ele realmente achou que eu conseguiria. Coitado. Se ele soubesse que eu não fazia ideia do que estava fazendo, não teria colocado suas apostas em mim.

Estranho é ele querer que eu aprenda. Ninguém aqui parece muito feliz a me ver “copiando” seus poderes, mas é claro que Aro saberia que eles não estavam se esforçando. Ele praticamente só conversa com as pessoas lendo suas mentes.

Demetri, eu e Alec seguimos pelos corredores para falar com Aro. Demetri quer desistir, pois não vê fundamento nessas aulas. Alec só está entediado. Aparentemente, o livro não era inédito.

Ao encontrarmos Aro em uma sala que poderia ser a biblioteca, Demetri estende a mão para Aro ver o que aconteceu.

— Ela demorou 3 dias para conseguir aprender algo com Afton – diz Aro.

— E demorou 1 para aprender uma habilidade que nenhum de nós tem – responde Demetri – Isso não vai dar certo.

— Talvez o problema seja você – diz Alec.

— Por que você não tenta? – diz Demetri estressado.

— Claire – diz Aro atraindo minha atenção – Você acha que consegue querida?

— Localizar pessoas? Duvido muito – respondo triste.

— Então, eu acho que você não será mais necessário Demetri – diz Aro. Demetri sai da sala imediatamente – O Alec ia ser o próximo que iria te treinar mesmo. Espero que você tenha um resultado melhor.

Alec assente com a cabeça, mas não reclama.

— Podem começar amanhã – diz Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Me contem nos comentários. Não se esqueçam de marcar que estão acompanhando e indicarem para os amigos que me ajuda bastante na divulgação e me motiva muito mais =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.