Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 13
Luz do fim do túnel


Notas iniciais do capítulo

Ai, eu realmente não sei se fiz o uso da palavra corretamente :( por isso, peço perdão caso esteja errado. Tentei entender a mesma através de sinônimos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/13

Não soube como agir assim que nossos pais chegaram. Efluir com qualquer ação que fosse, tinha que ser um movimento pensado com minutos antes, porque, qualquer coisa dita de maneira errada, poderia causar confusão.

Fui destruidor quando minha sogra olhou para mim com desgosto e seguiu para o quarto da filha, junto do marido.

Meu pai me olhou compreensivo - foi justamente aquele olhar que precisava para não fraquejar e continuar forte. Ele sempre foi a minha luz no fim do túnel - tanto quanto minha mãe, sabia que agora não seria diferente.

Ou pelo menos..

Esperava que não fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.