Sabrina escrita por SheWantsDraco


Capítulo 14
Não


Notas iniciais do capítulo

paradigma
substantivo masculino
1.
um exemplo que serve como modelo; padrão.
2.
gram conjunto de formas vocabulares que servem de modelo para um sistema de flexão ou de derivação (p.ex.: na declinação, na conjugação etc.); padrão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650900/chapter/14

Eu e meu pai estávamos sentados na sala de espera, enquanto minha mãe tomava ar fresco, junto do meu sogro, logo após de receberem a notícia. A mãe de Sabrina estava no quarto com ela.

— Porque não nos contou antes? Sua mãe e eu nunca queríamos que seguisse algum paradigma. Sempre fomos liberais.

— Iríamos contar quando voltássemos, mas apenas não contamos que Sabrina passaria mal. Ela queria a mãe dela aqui e não pude dizer não. Pena que minha sogra me odeia agora.

— Ela não te odeia. Só está furiosa com os dois por terem escondido. Vai passar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.