Revolutionary Hearts escrita por ChopperChan


Capítulo 15
Capítulo 14- Criatividade com Elogios


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Demorei ne? Mas eu tenho um motivo válido dessa vez! --Além das festas de fim de ano--
Eu escrevi uma one-shot saboala ("Tá, mas é daí? Você já não fez isso tipo, umas quarenta vezes?"), mas foi SÉRIA (pasmem). É como eu demoro muito para escrever coisas sérias, acabei atrasando o capítulo. Mas podem ir lá ler, se quiser. Se chama "Marcas", e não, não é AU.
Chega de enrolar, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650894/chapter/15

"O amor é o maior motivador do mundo. O mais poderoso. Leva os mortais a fazerem grandes coisas, seus atos mais nobres e grandiosos são impulsionados pelo amor"
–-O Herói Perdido, Rick Riordan.

Sabe aquele momento em que há tanta tensão em um ambiente, que se tem a sensação de que ela deixou de ser uma coisa imaterial para se tornar sensível e densa, circulando os presentes?

Pois bem, esse era o clima naquela mesa de jantar.

Dadan, no extremo norte da mesa retangular, fuzilava com o olhar o extremo sul. O ocupante do extremo sul fazia questão de retribuir o olhar com a mesma intensidade e desprezo.
Nos lugares ao centro, Sabo e Koala (sentados um de frente para o outro) se revesavam entre olhar para a direita, olhar para a esquerda e se encararem, preocupados, de maneira ritmada.

Ace e Luffy não pareciam sentir qualquer pesar em continuar continuar comendo, aproveitando as porções intocadas dos outros presentes.

Essa cena se prolongou por alguns minutos além do suportável, até que Dadan perdeu a paciência.

–-O que esse velho está fazendo na minha casa?

–-Olá, Dadan.-Hack respondeu- Vejo que esses últimos anos não foram tão terríveis para você. Aprendeu a falar como uma pessoa decente.

–-Já eu creio que tudo o que fizeram foi torná-lo mais decrépito do que me recordo.

–-Mesmo? Então acho que acabaram por prejudicar sua visão, também.

A mais velha cerrou os dentes.

–-O que está fazendo na minha casa?

Hack levantou as sobrancelhas em uma expressão de quem não crê na idiotice da pergunta.

–-Vocês tiraram minha sobrinha de mim. Minha casa ficou muito vazia.

–-Ela é minha afilhada. Tenho tanto direito de passar tempo com ela quanto você.

–- Mas ela é a minha única companhia, lembra-se?

–-Quem mandou nunca se casar?

–-Você também nunca se casou, lembra-se? Ou devo recordá-la do título de "solteirona"?

O olho esquerdo de Dadan tremeu.

–-Sua carência não é motivo para invadir a minha casa e bater em um dos meus pirralhos.

Sabo esfregou o galo na cabeça, mas achou melhor não comentar que já tinha 22 anos.

–-Eu estava defendendo a SUA afilhada.

–-E dai? Defendê-la tudo bem, mas ninguém pode bater nos meus pirralhos além de mim!!!

Essa era uma péssima deixa para Ace e Luffy começarem a se bater.

Os instintos assassinos da mulher se elevaram a nível máximo diante do sorrisinho zombeteiro do homem.

–-Mas eles podem se bater, é isso?

–-Cale a boca e suma daqui.

–-Mas eu ainda nem provei do jantar...

–-Não há comida aqui para você.

–-Nem para mais ninguém, a julgar pelos seus pirralhos morenos.

Dadan encarou os pratos e panelas vazios, depois fuzilou os filhos e, menos de dois segundos depois, voltou a fuzilar o convidado indesejado.

–-Quem te chamou pra jantar, afinal?

–-Ninguém, na verdade.

–-Então o que está fazendo aqui?

–-Passando um tempo com a minha sobrinha, não é óbvio?- Koala soltou um sorriso nervoso enquanto o tio bagunçava seus cabelos.- Não teria outro motivo para continuar aqui se ela não estivesse presente.

–- Já passou os últimos anos com ela, é isso é tempo o suficiente. Vá embora.

–-Eu iria, na verdade.

–-Então por que não foi?

–-Exatamente porque eu passei os últimos anos com ela. Estou terrivelmente acostumado com ela para simplesmente voltar para a casa vazia.

–-Não vou deixar que a leve embora, se é o que está insinuando fazer.

–-Eu? De forma alguma pediria isso. Tenho total noção de que precisam mais dela do que eu.

Dadan levou alguns segundos para raciocinar se aquilo a insultava de alguma forma. E não chegou à conclusão alguma.

–-Então o que pretende fazer?

–-Eu? Bem..... A julgar pelo comportamento desse idiota que faz jus a cor de cabelo que tem...

Koala chutou o quase noivo por debaixo da mesa, um aviso para que não fizesse nenhum comentário para piorar a situação.

–-... Não considero seguro deixar Koala sozinha nessa casa.

–-Ela não está sozinha.

–-Sozinha no sentido de sem uma pessoa decente para lhe fazer companhia.

Dadan se levantou de uma vez. Impressionante, para alguém daquela idade.

–-O que está...

Hack não deixou que ela terminasse a frase.

–-Então eu decidi que vou ficar aqui também.

–-COMO?

–-Sua nova casa é grande. Não acho que teria problema algum em abrigar mais um inquilino.

–-VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE IR SE CONVIDANDO PARA A CASA DAS PESSOAS!

–-Ah, mas há o detalhe Koala, nessa história. Eu ainda sou o responsável legal por ela, até que ela se case. E eu devo lembrá-lo, rapaz, --Ele fez uma pausa dramática na frase para encarar o quase genro. Sabo tinha certeza de que da próxima vez que tivesse pesadelos, aquela expressão estaria neles- que vocês ainda não são casados. Então mantenha suas mãos longe dela.

A única reação que ele conseguiu ter no momento foi perder toda a cor do rosto.

–-O que você quer dizer com "fator Koala"? Não há problema nenhum em ficar longe dela desde que....

–-Desde que haja um responsável. E não há nenhum aqui.

Dadan apontou para si mesma.

–-Eu sou madrinha dela!

–-Já usou esse argumento mais de uma vez na conversa, e isso não o está tornando mais válido. E se acha que eu deixaria minha sobrinha em uma casa com três deliquentes quando você é a "responsável", está muito enganada.

–- você já deixou, nos últimos dez dias.

–-Foi necessário. Ela insistia em conhecer o noivo o máximo possível antes de se casar, e eu já tinha agendado minha viagem. O lado bom é que consegui voltar mais cedo e salvá-la de passar por mais cenas indecentes como aquela. Me diga, aonde estava, quando isso tudo aconteceu?

–-Estava procurando um colégio para o Luffy.

–-E deixou uma garota indefesa...- Koala rangeu os dentes para o adjetivo, mas Hack gesticulava na direção do loiro-... com esse saco de hormônios pervertido?

Sabo fechou os punhos com força diante do "elogio". Ficar calado se tornava 500 vezes mais difícil diante dos risinhos dos outros três jovens, mas Pelo menos ele descobrira quem ensinara sua quase noiva a ser tão criativa (e doce) com apelidos.

–-Sim, deixei. Dos três pirralhos que eu tenho Sabo ainda é o mais "direito", e o mais confiável.

–-Então todos eles estão perdidos, porque mesmo o "educado" não consegue manter as mãos longe de algo que não deveria tocar.

–-Não se refira à Koala como "algo".

–-Perdão, mas você entendeu o que quero dizer.

–- Na verdade, não. Tudo o que você está fazendo é ficar retomando o mesmo ponto e abrir brechas para ofender a educação dos pirralhos.

–-Não estou ofendendo, estou constatando a realidade. Mas, se não entende o que quero dizer com tudo isso, vou resumir com poucas palavras: Ou eu fico, ou nós dois,eu e Koala,vamos embora.
Sabo bateu com as duas mãos na mesa.

–-ELE FICA.

Todos se voltaram para aquele que resolva o problema por todos.

Koala o encarava confusa. Hack sorria presunçosamente. Dadan o fuzilava (coisa que indicava que, provavelmente, essa reação automática teria conseqüências mais tarde). Ace e Luffy faziam força para não rir alto demais (falhando miseravelmente mas.... O que vale é a intenção, né?).

–-Quer dizer..... Se estiver tudo bem para vocês.

A dona da casa propriamente dita apenas virou a cara, emburrada, e proferiu a sentença final:

–-Desde que ele pague a própria comida E PELA PORTA QUE ARROMBOU, pra mim não faz diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Caramba ChopperChan, o Hack tá muito sério!"-- Sério nada, ele só está falando chique. Vocês conseguem sentir a Zoeira embutida? Além disso, ele tecnicamente é um cavalheiro, lebremse disso.
Até a próxima! O/
P.s.: talvez eu demore com o próximo (de novo) porque eu quero escrever uma parte 2 para o "marcas".
P.s.2: como estão de férias, pessoal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolutionary Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.