Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/11

Passsaram-se dias desde que todos em Hogwarts descobriram que Hermione é filha de Lord Voldemort, alguns amigos dela se afastaram por medo outros ficaram ao seu lado dizendo que não se importavam que ela era filha ou não daquele crápula, sabiam que Mione não era igual ele, bom aqueles que deixaram ela contar o que aconteceu com ela sabem... A morena estava mais magra e tinha agora olheiras por causa dos pesadelos que eram contanste, dormia em algumas aulas mas o pior foi levar quase uma nota baixa em Transfiguração. Por isso, decidiu que não iria dormir, no máximo uma ou duas horas depois ia estudar, decidiu fazer isso pelas notas e para não ter mais aqueles pesadelos com Voldemort dizendo para ela parar de ser burrar e se juntar com ele finalmente.

Draco sabia de tudo o que estava acontecendo com sua morena, não era só por causa de Gina que contava para ele mas sim porque o loiro via como ela estava... olheiras, magra demais, pessoas à rejeitando, tudo o que Draco odiava ver em uma pessoa como Hermione, ela é meiga, gentil, inteligente, linda, simpática... Ela não merecia isso. Pensava ele indignado. Então pensou em fazer uma surpresa para a morena já que era sábado e Gina disse que a amiga não iria para Hogsmeade. A ruiva também ajudou dando a senha do Salão Comunal da Grifinoria para ele. Draco esperou todos que iriam para Hogsmeade partirem para se dirigir até o quadro da Mulher Gorda.

– Chocolate seco. - disse a senha e o quadro deu passagem. Entrou e rumou para o dormitório feminino onde sabia que sua pequena estava lá.

E ela estava, dormindo serena como se nada tivesse mudado sua vida de cabeça para baixo. O loiro ficou encantado com tamanha bezela, nunca tinha vista tanta na vida. Foi até ela e se deitou na cama ao lado da morena. Pensou da melhor forma de acorda-la, como podia acordar aquela dorminhoca? Então uma idéia veio em sua mente, começou a dar beijos na bochecha de Mione e apuxando mais para si.

– Acorda - beijo - minha - beijo - linda - beijo - morena - beijo.

– Humm.... - resmungou e quando o loiro ia dá mais um beijo em sua bochecha eis que Mione vira o rosto e os lábios se encontram. Draco ficou sem reação no começo mas logo fechou os olhos para sentir mais aqueles lábios macios, não aguentando mais, abriu os lábios e passou a língua no lábio inferior da morena. Ela arfou, entreabriu os lábios permitindo que Draco invadisse sua boca com luxúria. Exploravam a boca um do outro sem piedade, a intensidade cada vez maior. O loiro fez Hermione se deitar sobre ele, apertou sua cintura com força.

– Acho que quero acordar assim todos os dias... - sussurrou ela quando interromperam o beijo por falta ar.

– Será um prazer satisfazer seu pedido minha pequena morena. - selinho.

– O que veio fazer aqui? - perguntou acariciando os cabelos loiros de Draco.

– Vim ver como você está... E pelo o que vejo não está nada bem... - fez cara feia.

– Ah... Eu estou bem, não se preocupe. - disse não o encarando.

– Não minta para mim. - falou sério com cara fechada. - Eu sei que você não está bem...

Ela suspiriu.

– São só os pesadelos nada mais...

– Que pesadelos?

– Eu não quero falar sobre isso...

– Morena, nós precisamos conversar... Sobre...

– Sobre o que Draco? - perguntou curiosa.

– Bem, nós só precisamos sobre uma coisa importante mas não aqui. - disse tirando Mione de cima dele e se levantando. - Vamos, se arrume que eu tenho uma surpresa para você. - sorriu.

– O que o senhor Malfoy esta aprontando...?

– Não vou dizer nada, você só vai descobrir quando ver pequena. - piscou. Hermione se levantou, tinha se esquecido que só estava de baby doll preto, quando viu, Draco estava comendo ela com os olhos. - É... melhor você ir se trocar...

– Humm... Estou tão preguiçosa hoje... - bocejou, foi até seu armário e pegu algumas roupas. - Não tenho muita vontade de me arrumar...

– Bem que eu poderia ajudar... - O loiro sussurrou baixinho.

– O que disse...?

–Nada. - ele corou.

– Eu pensei...

– Não disse nada Hermione.

– Draco, você pode bem...

– Te ajudar? - disse já se aproximando da morena.

– Não! É para me dar licença para me trocar seu tarado! - riu.

– Ah, bom, te espero lá embaixo... - murmurou de cabeça baixa e saiu ainda dizendo para si mesmo - Se controle Draco Black Malfoy!

****

Quando Hermione desceu ja arrumada com uma calça jeans marrom, uma blusa branca com mangás longas e uma sapatilha. O loiro estava sentado no sofá destraido, só notou a presença de Mione quando ela pigarreou, seus olhares se encontraram e ele só pode diser:

– Você está linda minha pequena.

Ela rocou com o elogio.

– Obrigada, bom vamos? Estou ansiosa.

– Hum, o que você acha que é? - perguntou quando saíram do Salão Comunal da Grifinoria. Em um momento o Sonserino pegou a mão de mione e entrelaçou, ela não fez nada, gostava do toque dele.

– Bom não sei bem o que é, vindo de você loirinho.

– Loirinho? - falou e ela concordou - Eh, melhor que Draquinho. - disse meloso.

– Não fica assim Draquinho - a morena disse quando param de andar e apertou suas bochechas - Eu prefiro loirinho. - riu.

– Não, eu não quero que você me chame de loirinho. - falou sério de repente e a puxou pela cintura.

– Mas você...

– Quero que me chame de seu loirinho. - deu um selinho. - Só seu... E você é minha. MINHA.

– Draco... - sossurou contra seus lábios.

– Vamos, estamos quase lá. - sem esperar que ela disse-se algo a puxou pela mão e correram para o jardim. Quando chegaram Hermione ficou de boca aberta de tão perfeito que via em sua frente. Era lindo demais.

– Draco... foi...?

O loiro sorriu para a morena.

– Sim, foi eu que fiz, gostou?

– Eu amei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.