Tormento no Digimundo!o Torneio Digital! escrita por All StarCherry


Capítulo 2
Uma missao, um torneio e... Uma ex-namorada? Pt 2


Notas iniciais do capítulo


Cap1 parte 2
Takuya encontra sua ex-namorada, Nataly uma garota fria e de caracteristicas rebeldes a garota aparenta estar diferente e afinal por que ela esta aqui? Veja e confira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65087/chapter/2

Cap. 1
Parte 2: Uma missão, um torneio e... Uma ex-namorada?

Na parte anterior:

Depois de comer conversei um pouco com Izzy e logo depois peguei no sono, mas para minha surpresa quando acordei não havia ninguém no ônibus E AGORA???
______________________________________________________________________________________


Quando eu acordei estava meio tonto mais eu pude ver, não havia ninguém no ônibus. Nem digimons, nem Izzy e muito menos o chato do Taichi. “Não acredito que estou pensando nisso, mais eu gostaria que ele estivesse aqui” (gota).

Fui adentrando as habitações a procura de alguém estava quase desistindo quando alguém tocou meu ombro e disse:

- Por que não esta no Torneio?

Me virei e pude vê-lo, era o motorista

- Onde fica? Q-quer dizer... Onde estão todos?

- Tiveram que ir na frente. Vem

Ele pegou meu ombro com a mão e passamos por mais uma habitação. Para a minha surpresa, ela era a ultima. Nos saímos juntos do ônibus e pude ver que de certa forma, ainda estávamos no deserto. Virei para os lados e pude ver uma rocha (N//A-Daquelas de escalada, mas rocha mesmo) ela tinha mais o menos 50 metros de largura e 30 e comprimento. É, ela era grande.

Eu não entendi muito o que ele queria com aquela rocha, mas esperei sua reação com calma.

- Para chegar ao torneio você precisa escalar essa rocha, se registrar lá em cima e ir para o seu cômodo.

- Como é que é??? SUBIR NISSO??!!

- É um tipo de iniciação. Não se pode usar digimons – ele me olhou serio

- Como é? Sem equipamentos nem nada?!

- É só um jogo de computador não é? É fácil

- Claro... – “Jogo de computador... Só pra você!... Merda....”.

Fiquei encarando a rocha por um tempo, sem tentar subir nela. Quando dei por mim o motorista já havia sumido junto com seu ônibus.

- Canalha – Murmurei

Para a minha surpresa, uma pessoa de capa preta grande e com capuz do rosto ate o chão. Apareceu entre o deserto assim que viu a rocha tirou a capa e ela estava com uma espécie de veda tampando a sua boca (N//A-Para proteger da areia). Ela tirou a venda e me encarou fria.

Estava com uma roupa toda preta praticamente de couro colada que demonstrava muito bem suas curvas. “Não podia ser ela! Não ela!”

ERA NATALY! MINHA EX-NAMORADA!

Ela estava como de costume, sexy, ela tinha seus cabelos castanhos lisos, com um rosto angelical e olhos sedutores, me olhou com desprezo, e começou a escalar a rocha.

- Nataly – murmurei baixo, - Espera!!

Escalei a rocha quase que a mesma velocidade que ela, mas ela ainda estava a minha frente.

Era difícil, realmente difícil, para alguém que ultiliza um computador deve ser fácil apenas clicar com o mouse e tudo se resolve. Mas logo percebi que ela tinha a mesma dificuldade que eu, porque ela pisou de mau jeito numa rocha e pude ver seu esforço para continuar. Ela não parecia usar um computador. Ela subiu primeiro, logo, eu subi também.

Pouco a frente, havia umas grades que atrapalhavam a passagem, dentre essas grades se formava uma espécie de quartinho onde ficava um robô, praticamente uma espécie de porteiro talvez. Logo ao lado se formava um quadrado com apenas duas portas, uma para adentrá-lo e outra para se deparar com o outro lado. Só havia um problema, no outro lado havia outro deserto, apenas areia...

Não dava pra entender, afinal. Onde seria o torneio???

Vasculhei com meus olhos a procura de Nataly - “Será que ela não me reconheceu?” – ela estava passando pela segunda porta adentrando o deserto quando de repente seu corpo foi sumindo e seu corpo se iluminou todo virando uma simples luz que desaparecera

- Perai!

Eu corri em direção a 1ª porta e alguém perguntou meu nome, então com uma voz firme eu respondi:

- Takuya Kanbara

Ele me deixou passar e logo me perguntou:

-Kanbara-san, para que esta aqui?

- Eu vim para vencer este torneio

A voz pareceu surpresa e logo perguntou:

- E qual é o seu grupo?

-Eu, Izzy e Tai.

- Tai?

-Taichi – corrigi.

- Hum... – ele fez uma pausa de um minuto e continuou –
Seu grupo é o grupo 7. Habitação 312 com a senha de “666”. Você pode passar – disse em fim – Boa sorte.

Fiquei confuso diante tantas informações, mais decorei tudo muito bem. Passei adiante com calma e quanto mais me aproximava ia sumindo ate que apenas mais um passo me faria desaparecer, peguei meu digivaice com força e...

- Lá vamos nos...
______________________________________________________Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai
sabe eu tive 22 leitores e apenas um comento
e isso pq ela ta lendo desde o AS
¬¬
eu qero comentarios se nao eu paro a fic
eu sei q no AS ela ta meio fora do ar
 
mais eq to sem tempo escrevendo otra
mais eu nao abandonei
eu vou continuar
é uma promessa
 
        Sinceramente,
                               Isabella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormento no Digimundo!o Torneio Digital!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.