Tormento no Digimundo!o Torneio Digital! escrita por All StarCherry


Capítulo 1
Cap 1 Uma missão, um torneio e uma ex-namorada?


Notas iniciais do capítulo

Tormento no Digimundo! O Torneio Digital!
 
Personagens de:
— Digimon Adventure 01 - Digimon Frontier e mais umas pessoas e digimon da minha cabeça
 
Por: Isabella
 
Tirado dos meus sonhos e que dedico a amigos especiais
Se tiverem um tempinho, venham comigo viajar na minha imaginação,
Eu espero vocês! Bjks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65087/chapter/1

Cap.:1 Uma missão, um torneio e...uma ex-namorada?

Takuya On...______________________________________________________

Eu não sei como cheguei aqui, simplesmente acordei neste... Neste... Ônibus?Se parece mais um trem por ter tantos cômodos separados, mas... Não há trilhos.

Por que não há trilhos?Por que estou aqui?

 

Como cheguei aqui?Eu me lembro de estar pra sair com a Zoe iria lhe contar meus sentimentos hoje mas...como cheguei aqui?

 

Bem, isso já não importa. Devo procurar alguém.Alguém que possa me ajudar afinal esse lugar é enorme, deve ter alguém.

 

Por todas as habitações que passo, estão vazias. De repente o ônibus sacode forte o que faz eu cair de cara pra janela. Mais... É o deserto?

 

Onde estou?Não há nada ate onde a vista alcança.

 

- DEUS ONDE VIM PARAR??!! – “Calma Takuya procure relaxar, procure alguém, concentrasse no seu objetivo!Vamos lá”.

 

Passo há mais uma habitação e para a minha surpresa encontro dois garotos, um esta no seu laptop bem ao fundo e o outro aparenta estar dormindo.

 

O primeiro garoto tem olhos pretos e cabelos castanhos espetado curto, ele veste uma camisa laranja com uns raios desenhados nela e uma bermuda de exercito com um tênis de marca.O segundo garoto tem cabelos nem tanto espetados longos e bastante rebeldes com olhos chocolate , ele veste um casaco cinza escuro com duas estrelas desenhadas duas molequeiras pretas, um jeans escuro, um tênis de marca e uma fita azul no cabelo.

 

O primeiro garoto me vê e aparenta estar bastante surpreso e um tanto alegre, eu olho confuso e ele apenas diz em resposta:

 

- Ola

 

- Ola... – respondi cordialmente

 

- Meu nome é Izzy muito prazer

 

- Muito...prazer... – respondi confuso

 

- Se você esta aqui é porque é um digiescolhido e...

 

- Disso eu sei – o interrompi “o fato de eu ter sido um digiescolhido eu nunca esqueceria” – Mais quem é você?

 

- Eu sou Izzy, e sou um digiescolhido assim como você.

 

- Você se digitransforma?

 

- De certo modo sim, Tentomon é o meu digimon, ele se digitransforma e lutamos juntos como uma equipe.

 

- Tentomon?

 

Nesse momento dois digimons abrem à porta que da entrada para outro vagam. Um parece uma joaninha tecnológica gigante e o outro um... Dinossauro?

 

- Izzy, a comida vai ser servida logo logo!Hmmm to com fominha...

 

- É!Antes de chegarmos – acrescenta o segundo digimon

 

- Que bom - responde Izzy num sorriso – Veja – ele aponta para o primeiro digimon – Este é Tentomon, e este – ele aponta pra o segundo – é agumon, e você... hããn...

 

- Sou Takuya, Takuya Kanbara.

 

- Takuya, onde esta o seu digimon?Você tem um não tem?

 

- Tenho sim - E onde esta?

 

- Hãn... – eu vasculho em meus bolsos e pra minha surpresa, encontro algo com o formato de meu digivaice, coma mão pude cintilo já fazia um ano que havíamos voltado para o mundo real. Koji e Kouchi estavam sempre juntos, Tommy cheio de amigos, coragem e esperanças para o futuro assim como JP, Zoe cheia de garotos e garotas ao seu redor e mais feminina do que de costume e eu... eu vivia apaixonado por ela, as coisas haviam mudado tanto.

 

Haviam se passado 1 ano desde que havíamos ido ao digimundo e o havíamos salvado, tinha esquecido como era bom sentir o digivaice de novo na minha mão, era tão caloroso, não sei se era porque meu elemento era fogo mas era tão quente. Eu o puxei do meu bolso, não pude evitar sorrir ao vê-lo.

 

Eu comecei a gargalhar, era tão bom tê-lo em minhas mãos novamente. Izzy me estranhou um pouco, mais logo me compreendeu.

 

- Há quanto tempo você não vem ao digimundo?

 

- Um ano – parando um pouco de rir

 

-Nos a três – diz ele também gargalhando um pouco – Bem – diz ele parando de rir – onde esta o seu digimon?

 

- Aqui – o mostrei meu digivaice - Apareça Agnimon! – uma luz meio que forte vermelha saiu do meu digivaice e tomou a forma de agnimon – Agnimon! – disse sorrindo – Quanto tempo velho amigo?!

 

- Takuya – sorriso- Fico feliz que este bem

 

- Agnimon... – murmura Izzy – Como pode batalhar se isso é apenas um holograma?!

 

- Run... você vêra – diz Agnimon em resposta – Takuya – ele se vira para mim – eu não tenho muito tempo. Escute com atenção. Há um grande tormento no digimundo, um digimon pior que Lucemon esta por traz disso, ainda não se sabe seu nome, mas é conhecido como “Rei dos Jogos”. Se sabe também, que ele possui um poder tão grande que foi capaz de tornar o digimundo uma espécie de jogo digital. Esse jogo é acessado por pessoas de todo o mundo. O que ele realmente quer é prendê-las aqui para poder trocar a “captura” dessas pessoas, por uma espécie de passagem para os outros mundos. Takuya, – ele me olha serio e de repente seu gráfico começa a falhar – A ajuda de bokomon é necessária, encontre-o!

 

- Mais como?! Onde?!

 

- “Rook’s-Bod” – seu holograma falhava junto com sua voz

 

- O quê???!!

 

- “Rck’s-Pot” – e foi sumindo

 

- O quê raios ele disse?

 

- Não sei Takuya, não encontrei nada parecido na internet.

 

- Se ele tivesse mais força...

 

- Relaxa, vamos encontrar o que quer que seja “Rock’s-Pot” – disse Agumon

 

- É isso ai! – dizia Tentomon

 

Uma espécie de robô adentrou o cômodo com um carrinho de comida com bandejas e espécies de potes de ração.

 

Uma mesa se formou neste ônibus estranho (N/A: Não me pergunte como o.O) ela pos os potes em uma, logo os digimon sentaram frente a mesa. E em outra pos as bandejas com comida.

 

Imaginei que fosse para nós, mas esperei até que Izzy me convidasse para sentar, então ele foi ate o outro garoto que eu ainda não sabia o nome para acorda-lo mas antes de toca-lo ele disse:

 

- Estou acordado – ele se levantou e veio ate mim – Taichi Kamya. Meus amigos me chamam de Tai.

 

- Prazer Tai sou Takuya Kanbara.

 

Ele me fitou com um olhar frio

 

- Você não é meu amigo

 

- Como é arrogante – murmurei

 

- O quê?!

 

- Tai – disse Agumon – calma, vamos comer – o digimon parecia preocupado, mas eu não dei muita importância.

 

Ele obediente obedeceu ao seu digimon Sentou e comeu calmamente. Fizemos a refeição em silêncio, puro silêncio.

 

Depois de comer conversei um pouco com Izzy e logo peguei no sono.

 

Mas para minha surpresa quando acordei não havia mais ninguém no ônibus E AGORA? ______________________________________________________Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
IMPORTANTE
 
Nessa minha fic eu mudei um pouco as coisas
Como por exemplo
 
1- você já notou que quando alguém se machuca no digimon eles só ficam com uns arranhões? Bem aqui nessa minha fic sangra mesmo
 
2- Eu mudei a idade dos personagens aqui, percebam aqui esta a categoria de idade Digimon Adventure 01
 
16 anos – Joe 15 anos – Mimi/ Matt / Tai / Sora
 
14 anos – Tk / Kari Digimon Frontier 16 anos – JP 15 anos – Zoe / Takuya / Kouchi / Koji
 
14 anos – Tommy
 
No Digimon Frontier faz um ano que eles foram ao Digimundo e no Digimon Adventure 01 faz três o que faz a diferença de idade entre eles de dois anos O QUE NÃO ESTA CORRETO mais como eu disse na minha fic eu mudei essas coisas
 
3- Você pode ter percebido que o Tai esta diferente (Obvio), mas calma no decorrer da historia você entendera. No resto esta igual. Espero que gostem da fic, obrigada por ler!
 
—________________________________________________________________
 
Oi!
eu postei esta fic no anime spirit tambem
espero que gostem
estou começando so agora a passar pra ca mais poxa ando tao ocupada
mais me digam o que acharam e talz
quero comentarios ein? ¬¬"
indicaçoes e se poderem aumentar minha popularidade quem sabe?
vlw! bjks ^.~
 
      Sinceramente,
                             Isabella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormento no Digimundo!o Torneio Digital!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.