Mudblood escrita por Rocky


Capítulo 10
Medo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: donaire. Significado: elegância;garbo;distinção;galhardia.

Única coisa que tenho a dizer é que essa palavra veio do inferno, só pode. Que coisa difícil KKK. Enfim, espero que gostem do capítulo. Ainda não pensei numa temática para os nomes desses capítulos mais longos e queria mudar, então aceito sugestões. Bjo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650868/chapter/10

Era uma época em que ela ainda estava atrás de um significado para a vida. Ia a festas com amigos de mente vazia, uma existência baseada em falsa donaire. Vestidos luxuosos, jóias caras.

Isso não era o que ela gostava. Sentia que tinha um propósito maior. Então conseguiu se juntar à luta contra o tráfico dos pequenos elfos e finalmente soube que estava defendendo algo que vinha do seu coração.

Até que fora estuporada por dois capangas do mercado negro.

Ela não sabia o motivo de contar isso ao seu raptor, mas ele não estava ali para machuca-la. Após todos esses dias, tudo o que fazia era sentar ao lado da grade por um longo tempo, e quando não estavam falando, conversavam através de olhares.

– No que tanto está pensando? – ela perguntou, após o loiro ficar em silêncio por vários minutos.

– Não te interessa. – ele falou bruscamente, mas então olhou assustado para ela e se deu conta do que tinha feito. – Na verdade, só estou preocupado.

Ela virou a cabeça para o lado e o ignorou. Ele continuava a ser grosso mesmo sem perceber. E apesar de parecer arrependido, Draco Malfoy continuava a manter a maldita máscara de idiota insensível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!