O Sorriso do Maroto - Fred Weasley escrita por Giulia Lopes


Capítulo 2
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650865/chapter/2

Seus dedos tocavam o rosto macio, enquanto seus lábios pressionavam os dela. Seus corpos estavam grudados, mas para ele ainda havia muita distância entre os dois. Ele conseguia sentir os seios pressionando seu peito.

Ele não conseguia mais se aguentar, seria preciso muito autocontrole, qualidade que ele não tinha, muito menos neste momento. Ele já havia entrado em contado com outras garotas antes, mas Hermione o deixava louco, fora de controle.

Fred a pegou no colo e a fez sentar na mesa sem separar suas bocas. Suas mãos percorreram toda a extensão das costas dela. Seus lábios percorreram seu pescoço.

Ele não aguentava mais.

— Fred.

Suas mãos tocaram gentilmente seu tórax.

— Fred!

Ele realmente não aguentava mais.

— Fred!

Desesperadamente ele tentou tirar a blusa dela.

— Fredric Weasley! Acorde agora ou vou contar para todo mundo o que você estava sonhando!

Fred abriu os olhos e amaldiçoou seu irmão. Já era uma infelicidade que tudo tivesse sido apenas um sonho, poderia pelo menos ter aproveitado um pouco.

— Você gemia tanto que achei que estivesse dormindo do lado de um tarado.

— Tarado, mas gostoso. Ficou tão distraído com a minha beleza que nem prestou atenção no nome dela? – Fred perguntou nervoso.

— Nome dela? Você nunca sonha com garotas especificas. Seria a misteriosa Granger que está mexendo com a sua cabeça.

— Cala a boca.

— Acho que toquei no ponto nervoso – diz Jorge rindo.

****

— Então Granger, preparada para despejar sua inteligência sobre nós? Ou teve uma ideia útil pela primeira vez na vida e decidiu ficar quieta?

— Fred! – berra Gina constrangida com a grosseria de seu irmão.

O ruivo apenas sorri.

— Então Rony – Hermione continuou como se nada tivesse acontecido – terminou o trabalho que o Snape passou?

— Que trabalho?

— O que devemos entregar na segunda semana de aula e o trabalho que você disse que ajudaria a Lila a fazer.

— Eu o que? Como que você me deixou fazer isso?!

— Eu disse pra você não se oferecer, mas alguém estava preocupado demais em passar tempo com a Brown – Hermione disse rindo.

— Assim como alguém estava para ficar perto do Cormac – ele respondeu deixando sua amiga envergonhada.

Fred sentiu seu sangue ferver. Córmaco MacLaggen é um idiota. O maior idiota da Grifinória, diria até que o maior idiota de toda Hogwarts se os sonserinos não existissem.

— Córmaco McLaggen e a Granger. Realmente combinam – Fred diz irônico.

Se Gina não estivesse no mesmo cômodo que Harry Potter ela teria acertado o irmão com um chute bem dado. Fred era sempre brincalhão e adora implicar com as pessoas, mas o jeito que ele tratava Hermione era algo que incomodava todos. 

As coisas permaneceram constantes durante as duas semanas que Harry e Hermione passaram n'A Toca. Os dois se encontravam sempre em um estado de surpresa com o cotidiano mágico da casa e com como seus moradores estavam acostumados com tudo isso. A louça que se lavava sozinha era o que mais impressionava Hermione que pensava em quanto tempo economizaria e poderia gastar estudando, enquanto Potter passava horas observando o relógio da sala que dizia onde cada membro da casa se encontrava o tempo todo. Aquele objeto lhe passava uma ideia de família maior do que qualquer uma das fotos emolduradas com todos os Weasleys sardentos e sorridentes. Aquilo era família para ele: se preocupar. Ao mesmo tempo que seu coração se partia por saber que nunca teve nem teria isso em casa, ele o sentiu encher com um pouco de calor quando ouviu a senhora Weasley casualmente comentar um dia que precisavam colocar um ponteiro com o nome do menino. A única mudança ocorreu por parte de Gina que com o convívio diário parou de enxergar o moreno com tanto estrelismo, até mesmo se permitindo trocar cartas com Lino.

A volta para Hogwarts também ocorreu sem muitas surpresas. O trio de ouro viajou juntos em uma cabine com Neville enquanto Gina se encontrou com suas amigas e os gêmeos já tramavam planos com Lino. Quem os olhasse naquele momento não imaginaria as consequências que se desenrolavam depois de tudo que havia acontecido nas últimas duas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sorriso do Maroto - Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.