Save Me Or Love Me escrita por kbex, LoveParrilla


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro ortografico! 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650816/chapter/7

A rainha reuniu todas as suas forças para tentar fazer a loira parar.

– Alguem pode nos pegar nesse estado.

– Eu não ligo!

Emma colocou a mão por baixo do vestido da morena e acariciou sua intimidade.

– Tira a gente daqui e eu prometo que você vai poder fazer o que quiser comigo. - Sussurrou.

– Tudo?

– Sim, tudo. - A morena acariciou o clitóris de Emma apenas para ouvi-la gemer. - Vai poder me foder de todas as formas possíveis e imagináveis, do jeito que quiser. - Regina puxou a loira para si com a perna que ainda estava em sua cintura.

Em questão de segundos Emma as envolveu na fumaça e elas foram parar novamente no quarto de Emma.

– Que rapida,Miss Swan!

Emma nem respondeu e jogou a morena na cama.

– Com você o tempo é precioso. - Mordeu a alça do vestido da morena.

– Ah, é?
– Aham.

A loira tirou rapidamente o vestido de Regina.

– Você confia em mim?

– Sim.

Emma pegou as mãos da morena e as amarrou com um lençol na cabeceira da cama.

– A qualquer momento você pode parar essa brincadeira.

– Eu acho que não vou querer isso, Swan. A única desvantagem é eu não poder te tocar.

– Hoje você apenas sente prazer.

Regina apenas assentiu com a cabeça e a loira ficou surpresa,nunca imaginou que Regina tinha um lado submisso na hora do sexo.

Emma desceu até a intimidade da morena e passou rapidamente a lingua por toda a extensão,apenas para ver a reação da morena.

Regina soltou um gemido manhoso e logo Emma a calou com um beijo.

– Você está tão molhada,majestade!

– Culpa sua.

– O que quer que eu faça agora?

– Cala a boca.

– Qual é a sua próxima ordem, majestade?

– Me fode,Miss Swan!

– Seu desejo é uma ordem!

Emma abocanhou um dos seios da morena e ao mesmo tempo introduziu dois dedos em sua intimidade.

Regina gritou e mordeu o próprio lábio para tentar amenizar isso. A loira fazia movimentos rápidos e fortes e a rainha mexia todo corpo em resposta.

A rainha jogava seu corpo na direção dos dedos de Emma querendo mais contato.

– Emma..

A loira colocou o terceiro dedo e deu uma leve mordida no seio de Regina,a morena completamente gritou. Mas não foi um grito de dor e sim de prazer.

– Oh meu Deus, Swan.

Emma desceu os lábios para o sexo da rainha e brincou lentamente com seu clitóris.

A morena estava enlouquecendo e Emma sabia disso.

– Emma,nao tortura!

– Shhhh!

A loira deu uma leve mordida em seu clitóris e fez pressão com a lingua.

– Emm..eu vou..

Regina não terminou de falar e chegou ao limite do prazer. Sua respiração estava totalmente irregular,seu cabelo bagunçado e um sorriso maravilhoso estava em seus labios.

– Desse jeito você vai acabar comigo..

– Essa é a intenção meu amor.

Emma soltou as mãos de Regina e a morena beijou Emma como se fosse a ultima coisa que ela faria no mundo.

– Eu te amo!

Os olhos da loira brilharam ao ouviu aquilo.

– Você o que?

– Eu te amo!

– Então,grita! Grita para todo mundo saber que você é minha.

Regina pegou folêgo e gritou.

– Eu te amo,Emma Swan!!

Emma pegou na mão de Regina e elas ficaram se olhando por alguns minutos.

– Está preparada para assumir? - A loira estava tenta,mas tentava transmitir segurança para Regina.

– Sim,estou.

As duas sairam do quarto e foram em direção a floresta que era aonde todos estavam conversando.

– Precisamos contar uma coisa para vocês.

– Já sabemos que terminou com o Hook, está tudo bem.

– Que bom que concordam, mas quero dizer outra coisa.

– O quê?

Emma olhou para seus pais e logo depois voltou a olhar para a Regina que segurava sua mão.

– Eu e Regina estamos namorando.

– É uma pegadinha?

– Emma, não brinque com isso.

– Não estou brincando, é a mais pura verdade.

Henry sentiu o clima pesar e foi para o lado das duas.

– Eu apoio o namoro das minhas mães!

Hook olhou para o garoto e depois olhou para as duas.

– Eu apoio a felicidade da Emma.

– Eu... - Snow não conseguiu terminar.

– Eu só quero que minha princesa seja feliz. - Charming puxou Regina para um abraço, o que surpreendeu a morena.

– É sério isso?

– Regina,eu só quero a felicidade da minha filha. - Charming chegou perto de onde Emma estava e lhe deu um beijo na testa.

– Mãe,acho que você não tem muita escolha..

Snow não conseguia falar absolutamente nada.

Robin chegou gritando parecendo um louco.

– Eu sabia!! Eu sabia que você iria roubar a minha mulher,Swan!

A loira jogou o ladrão longe com apenas um movimento com as mãos.

– Ela não é sua mulher! - Grunhiu. E eu não a roubei. Você a perdeu.

– Está tudo bem, Emma. - Regina acariciou seu rosto e selou rapidamente seus lábios.

– Oh meu Deus!

– Sem exageros, Snow. - Hook revirou os olhos.

Robin gritava feito um louco.

– Você me paga,Swan! Você vai se arrepender de ter roubado a Regina de mim! - O ladrão estava vermelho de tanta raiva que sentia.

– Cuidado,Robin. Se continuar assim vai ficar verde igual a Zelena! - Henry não aguentou e caiu na gargalhada.

– Não nega que é meu filho! - A loira gargalhou junto ao garoto e Robin se aproximou do pequeno.

– Encosta no meu filho e eu juro, que não vai ser a Emma quem vai te mandar pro além. - Regina sussurrou.
– Vai Robin,some daqui! - a Loira gargalhava da cara do ladrão.

– Emma,você não era assim!

– Eu sempre fui assim,Robin! Eu só tomei coragem e fiz o que eu queria há muito tempo. Me declarei para a mulher que eu amo!

Emma rapidamente entrelaçou suas mãos com as da morena e a beijou.

Snow arregalou os olhos e foi a vez de Hook cair na risada.

– Estou adorando esse show!

– Seu tarado! - Regina riu e lhe deu um tapa no braço.

– Eu? - O pirata sorriu e puxou as duas para um abraço.

Os três cairam na gargalhada e Robin ainda estava parado olhando para os três.

– Hook,você sabia o tempo todo?

– Desculpa,amigão. Mas só um cego não percebia que existia algo mais entre elas.

Robin saiu furioso pela floresta e Snow se aproximou e pediu para falar com as duas a sós.

– Tudo bem. - Regina respondeu e Emma sentou-se na poltrona, puxando-a para sentar-se eu seu colo.

– Há quanto tempo?
– Há quanto tempo o que,mãe? Seja mais especifica.

– Há quanto tempo vocês sentem algo uma pela outra?

As duas se olharam e sorriram.

– Acho que desde que nos vimos pela primeira vez.

– E quanto tempo vocês estão juntas?

Regina ainda estava sentada no colo da loira,mas tomou a frente da situação.

– Menos de 24 horas.

– Sério? - Snow prendeu o riso.

– Sim. - Regina sorriu olhando para a loira.

– Olha, eu sei que já tentei te matar mas a sua filha... Ahhh, a sua filha.

Snow colocou as duas mãos em seu ouvido igual uma criança faz quando não quer escutar algo.

– Me poupe de escutar o que você iria falar.

As três cairam na risada e Snow ficou olhando alguns segundos para as duas.

– Vai ser dificil me acostumar com isso,mas acho que posso lidar.

Emma olhou para Snow com uma cara séria.

– Sério? Isso seria um " eu aceito o namoro de vocês,filha! "

– Emma!!

– Tudo bem,fico quieta!

Regina caiu na gargalhada e deu um rapido selinho em Emma.

– Sim,eu aceito o namoro de vocês!

Mary abraçou as duas e Regina pediu para que Emma as deixasse a sós.

– Amor,posso falar com a sua mãe a sós?

– Claro! Só não se matem,tem Emma para todo mundo!

– Palhaça. Vai pro meu quarto, eu encontro você lá. Prometo. - Sorriu e puxou a loira para um beijo.

– Tudo bem, parem vocês duas. - Emma riu e saiu.

– Snow,eu quero que você entenda que eu realmente sou apaixonada pela sua filha..

Snow deu risada e segurou nas mãos da morena.

– Eu sempre soube,só não esperava que vocês fossem ter coragem de assumir isso para vocês mesmas.

– Até agora não acredito que fiz isso. - Regina riu e a outra acompanhou.

– Cuida bem dela, por favor.

– Prometo que sempre cuidarei dela.

Elas se abraçaram e Henry entrou correndo.

– Eu sei que vocês estão conversando,mas alguem precisa ajudar a minha mãe.

Regina ficou pálida e nervosa.

– O que aconteceu,Henry?

– O idiota do Hood veio querer brigar com a minha mãe e ela está muito irritada. O Hook não está conseguindo acalmar ela.

– Essa é a minha parte no trabalho. - Regina sorriu e apareceu no corredor. - Mas você não cansa, Robin? (BICHA SUPERE)

– Regina, você é minha.

– Faça-me um favor.

– Você vai voltar para mim,Regina!

Robin se aproximou de Regina e Emma tomou a postura de Dark One novamente.

Em um movimento com as mãos jogou Robin na parede e começou a enforca-lo.

– Emma, não!

– Eu disse, Regina! Eu o avisei.

– Se você fizer isso, sucumbirá ao lado do mal. E daí, não vai poder usufruir do meu corpo. - Sussurrou no ouvido da morena. - O que vale mais a pena?

– Isso é chantagem,mas não seria nada mal a Dark One e a Evil Queen juntas,não acha?

Emma continuava enforcando o ladrão e ele já estava ficando mole.

– O que acha de um beijo?

– Agora? - Emma a olhou.

– Sim, agora.

Regina não esperou uma resposta da loira. Encostou Emma na parede e a beijou,a loira levou as mãos até a cintura da morena e parou de enforcar o ladrão.

Todos ficaram espantados com a cena.

– É, com certeza você vale mais a pena. - Regina riu. - Perdeu, irmão. - Emma sorriu para o ladrão e desceu uma mão até a bunda da morena.

– Okay, chega Miss Swan. - Regina subiu a mão da loira.

Robin não conseguia acreditar na cena que estava vendo.

– Você realmente vai ficar com essa vagabunda,Regina?

– Olha como fala, Hood. Ela é melhor do que você em tantos aspectos. - Regina falou.

– Wow. - Hook riu.

Emma gargalhou e piscou para a Regina.

– Vamos,preciso te mostrar uma coisa no meu quarto.

As duas sairam de mãos dadas e rindo da cara do ladrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso twitter: @umaReaser @KissmeMorrison