Save Me Or Love Me escrita por kbex, LoveParrilla


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês!!

Nos desculpem se tiver erros ortograficos,estamos escrevendo pelo whats por causa da correria e não estamos com tempo pra parar e revisar!!

😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650816/chapter/6

– Emm,acho que temos que contar para o Henry antes de todo mundo.

– Por mim tudo bem. Está preparada?

– Sim!

Regina e Emma foram de mãos dadas falar com o menino.

– Kid,precisamos conversar.

– As duas?

– Sim, estranho né? - A loira riu.

– Emma! - Regina lhe seu um beliscão.

– Okay, falem.

Emma tomou a frente da situação.

– Você sabe que eu e a Regina nos aproximamos bastante nos ultimos tempo,né?

– Aham..

– Sua mãe terminou com o Robin.

Henry arregalou os olhos.

– Sério? Já posso me ajoelhar e agradecer aos céus? Obrigado Senhor.

– Henry! - Regina o repreendeu sorrindo.

– Bom, sua mãe terminou com o Robin... - A loira ainda ria do comentário do garoto. - E eu terminei com o Hook.

– Nossa,é o dia do milagre e eu não fiquei sabendo?

As duas cairam na gargalhada,mas logo voltaram a ficar sérias.

– Kid, o que você acharia se uma das suas mães tivesse uma namorada?

– Ia ser o máximo. Eu não sou preconceituoso, Emma. Não me diga que você finalmente está pegando a Mulan?

– Como é, Miss Swan? - Regina a encarou e Emma arregalou os olhos.

– Não é nada disso. - A loira encarou Henry como quem pedia ajuda.

– Calma,eu estou brincando mãe!

Regina respirou fundo e olhou para a loira.

– Depois vamos conversar sobre isso.

Emma olhou para Henry e bagunçou o cabelo dele.

– Vou direto ao ponto porque você não é mais criança. Eu e sua mãe estamos namorando.
– O quê? Vocês duas? Eu não estou acreditando. Alguém me dá um tapa? - O garoto ria.

– Porque está tão surpreso?

– Mãe, eu achava que você era hétero.

– Qual o problema de vocês com isso?

– O quê?

– Eu disse a ela a mesma coisa, Kid. - Riram.

– Mas é sério! Eu sempre achei que você fosse hétero! - O garoto estava incrivelmente feliz e surpreso.

Emma segurou a mão de Regina e olhou para o Henry.

– Você aceita nosso namoro,kid?

– Se eu aceito? Pelo amor de Deus, quando vocês casam?

– Vamos com calma querido, eu ainda tenho que saber essa história da sua mãe e da Mulan. - Regina falou séria.

– Caramba,kid.. Assim você me complicou.

A loira coçou a cabeça como se estivesse bem encrencada.

– Amor,depois conversamos.

– Ahhh, mas vamos conversar mesmo.

– Bom, eu vou deixar vocês a sós. Era só isso?

– Sim, Kid.

Henry saiu pulando de alegria e dando risada.

– É,pelo menos ele aceitou!

Emma se aproximou da morena e a abraçou por trás.

– Me conta essa história da Mulan.

– Regina, esquece isso. - Beijou o pescoço da morena.

– Não, Swan. - Afastou-se da xerife.

– Não foi nada demais.

– Então me conta.

– Mulan queria ficar comigo,mas eu não fiquei. E no dia que ela se declarou Henry chegou e escutou tudo,mas nada aconteceu.

– Só isso?

– É.

– Eu conheço você.

– Ela me beijou, mas foi só aquela vez e eu a empurrei. Satisfeita?

– Ela te beijou,Swan?!!!!!

– Para de gritar! Eu sou sua e eu me afastei quando ela me beijou!!

– Idai? Mas ela te beijou!!

– E eu a afastei.

– Ela TE beijou. - Gritou.

– FODA-SE Regina. - A loira agarrou os dois braços da rainha. - Ela podia até ter transado comigo mas mesmo assim eu só pensaria em você.

– Ah, então ela podia ter transado com você?

– Chega! Para vai.. Eu quero você e pronto.

– Emma,promete que você não vai encontrar mais com ela?

– Regina,eu nem lembro a ultima vez que nós encontramos com ela.

– Promete pra mim.

– Se é tão importante pra você, sim eu prometo.

– Obrigada.

– Para de ser tão insegura.

– Mas é que... Ela é tão bonita.

– Você é mais. Regina,eu sempre fui louca por você e sinceramente? Para mim você é a mulher mais bonita do mundo!

– Vem aqui!

Regina abraçou a loira bem apertado e a beijou,um beijo que demonstrava todos os sentimentos que estavam dentro dela.

– Me desculpa. Eu não queria ser ciumenta assim.

– Está tudo bem. - A loira mordeu o lóbulo da orelha da outra.

– Você adora me provocar,né?

Emma encostou a morena na parede e deixou seus lábios há alguna milimetros de distancia.

– É o meu hobby favorito!

Regina colocou uma mão na cintura da loira e a outra mão foi parar na bunda de Emma.

– Eu também sei provocar,Miss Swan!

– Você quer brincar assim?

– Você não?

– Você já devia saber que eu não entro num jogo pra perder, prefeita. - A loira levantou uma das pernas da prefeita até sua cintura.

– Emma,olha aonde estamos..

– Shhh!

Regina enlaçou suas pernas na cintura da loira e Emma a encostou na parede.

A loira começou a dar mordidas fortes no pescoço de Regina e a morena não conseguiu controlar os gemidos.

Emma subiu lambendo do pescoço até o lóbulo da orelha de Regina e deu uma leve mordida.

– Depois terminamos nosso jogo.

– A gente vai continuar quando EU quiser. - A prefeita sussurrou contra os lábios da mais alta. - E eu ainda não engoli essa história do beijo que você deu na Mulan.

– Foi ela que me beijou, só pra constar.

Regina iniciou um beijo intenso e puxava cada vez mais a loira para si. A morena levou as mãos até um dos seios de Emma e apertou levemente fazendo a mesma soltar um gemido manhoso.

– Você é muito gostosa,Miss Swan!

– Regina, para! Ou eu juro por Deus, eu te como aqui mesmo. - Emma arfou e a rainha riu, vermelha.

– Tenha modos comigo, Swan.

– Você fica mais linda ainda quando fica com vergonha,sabia?

Emma colocou a boca próximo ao ouvido da morena e provocou mais ainda.

– Eu quero comer você agora! - a loira sussurrou a ultima palavra pausamente e mordeu o lóbulo da orelha de Regina.

– Para,Swan! - A rainha fechou os olhos e respirou fundo.

– Não quero parar..Olha o efeito que você tem sobre mim. - Emma pegou a mão da morena e abriu o ziper da sua calça colocando a mão da rainha dentro de sua calcinha.

– Swan! - Regina soltou um gemido ao perceber o quão molhada a outra estava.

– É isso que você faz comigo. - A loira colou os lábios no pescoço da outra. - Eu. Quero. Foder. Você. - Sussurrou lentamente e Regina sentiu sua calcinha encharcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeenteeeem!!