Save Me Or Love Me escrita por kbex, LoveParrilla


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Galera,muito obrigada pelos comentarios!!! Ficamos muito feliz e empolgadas..O resultado está ai!!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650816/chapter/2

– Você é ninfomaníaco ou o quê? Eu já disse, Robin. Eu não quero agora. É difícil entender isso?

– Já chega, Regina. Estou cansado disso. Há tempos que você me enrola. - O homem agarrou o braço da morena.

– Eu disse que não quero, se afasta.

– Não,você vai fazer o que eu quero e agora!

Robin jogou Regina na parede e a beijou,um beijo extremamente selvagem.

– Me solta,Robin!

Emma apareceu e puxou Robin com força.

– Você é surdo? Ela disse que não quer!

– Não se envolva nisso, Salvadora.

– Solta ela agora! - Swan ergueu o homem e o mesmo começou a sufocar-se.

– Emma! - Regina gritou.

Emma colocou Robin no chão e arrancou o seu coração.

– Você sabe o que eu posso fazer com isso,né?

– Você não teria coragem!

Emma começou a apertar o coração do Robin e Regina tocou em seu braço para que ela a olhasse.

– Emma,não vale a pena!

– Regina, você viu o que ele seria capaz de fazer. - A loira voltou sua atenção ao homem.

– Sim, eu vi. Mas eu confio em você e estou te pedindo para não fazer isso. Olha pra mim, Emma.

– Não me faça desistir de matá-lo.

– Olha pra mim. - A morena segurou o rosto da outra entre as mãos. - Estou te pedindo para desistir. Não por ele, não por mim. Por você.

Emma ficou em silêncio e com o coração dele na mão.

– Emma,esse é o lado das trevas falando com você! Não faça isso,por favor!

A loira colocou o coração com força no peito do Robin e Regina a abraçou.

– Calma,eu estou aqui!

Emma deixou com que as lágrimas saissem e Regina a puxou para fora do quarto.

– Shhh, fica calma.

– Me desculpa, eu não queria machucar seu namorado.

– Ele é um idiota, você viu. - Sorriu ainda agarrada a loira.

– Eu escutei você gritar e me apavorei. Desculpa.

– Depois eu me resolvo com ele,mas acho que temos que conversar sobre outro assunto,não?

– Me desculpe por aquilo, eu... Não sei o que deu em mim.

– Você não gostou?

– O quê? Longe disso, foi maravilhoso. Eu só...

– Eu não beijo bem o bastante pra você então, Miss Swan? - A rainha sorriu mas estava tão vermelha quanto um pimentão.

Emma abriu um sorriso malicioso e se aproximou do ouvido da morena.

– Você beija extremamente bem, minha rainha.

Regina se arrepiou e Emma percebeu o efeito que aquilo causou.

– Mas eu não posso deixar aquilo se repetir.

– O quê?

– Não posso deixar você se envolver comigo. Pertenço as trevas agora.

– Você não pertence as trevas,você ainda tem luz e pode lutar contra qualquer coisa.

– Não! Eu mudei! Eu sou um monstro,não tenho mais controle dos meus pensamentos e nem das minhas atitudes. Eu quase matei uma pessoa,Regina. Eu não posso arriscar e machucar você.

– Não deixa a escuridão tomar conta de você! Não é facil,mas você pode controlar seus impulsos.

– Não, eu não posso.

– Pode sim, Emma. Confia em mim.

– Não, Regina. Eu não posso.

– Olha pra mim. Estou aqui por você.

Regina segurou as duas mãos da loira e fez carinho.

– Nós vamos lutar juntas! Eu vou ajudar você a sair dessa. Quantas vezes eu estava quase tendo uma recaida e voltando a ser a tão temida Evil Queen e você acreditou em mim? Milhares de vezes! Eu vou te ajudar!

– Não precisa fazer isso por se sentir culpada.

– Você me ofende falando desse jeito, sabia?

– Desculpe. - A loira sorriu de lado. - Eu sou um completo desastre, não sou?

– Um desastre bem bonito. - A morena riu.

– Posso te perguntar uma coisa? - Emma ficou um pouco sem graça.

– Claro..

– Porque você correspondeu ao meu beijo? Você tinha duas opções: Se afastar e me mandar embora ou corresponder ao beijo. Porque você correspondeu?

– Não faça perguntas difíceis. - Regina riu. - Eu não sei. Eu senti vontade de te beijar, de ter você. - A prefeita corou. - E ainda que eu precisasse mais do que tudo na vida te afastar, eu acho que não seria capaz.

– Hm, e então?

– Então o quê?

– Sou melhor que o ladrão? - Riu.

Antes que Regina respondesse Hook apareceu.

– Love,eu estava procurando você!

Regina revirou os olhos e virou - se para ele.

– Não sequestrei sua namoradinha, pirata!

Voltou o olhar para Emma e deu um beijo em sua testa.

– Boa noite,se precisar me chama.

– Obrigada! E se precisar de ajuda,é só gritar e eu apareço.

Regina caiu na gargalhada e saiu sem ao menos se despedir de Hook.

– O que você quer, Hook?

– Você está bem distante esses dias, fiz alguma coisa?

– Não, não é você. Eu só preciso de um tempo.

– Tudo bem, darei seu tempo. - Sorriu compreensivo.

– Obrigada. - Fez uma pausa. - Hook?

– Sim?

– Quando vocês vieram atrás de mim, trouxeram meu celular?

– Celular é aquela coisa que eu usava pra tentar falar com você e nunca funcionava?

– Sim. - A loira riu.

– Não trouxemos. Mas qual é, Swan. Você é poderosa. Pode fazer aparecer até dois se quiser. Boa noite.

– Boa noite, Killian.

A loira apareceu em seu quarto e se jogou na cama. Fechou os olhos com força e pensou no aparelho, em alguns segundos o celular se materializou eu sua mão.

"É, eu posso me acostumar com isso." Pensou alto.

Pegou o telefone e digitou uma mensagem.

Em seu quarto, também deitada na cama, Regina sorriu ao ler a mensagem.

"E então, seu namoradinho sossegou a crise de abstinência ou serei obrigada a conversar com ele?"

" Quando eu entrei ele já estava dormindo,acho que agora posso responder a sua pergunta! "

Regina estava se sentindo uma adolescente em sua primeira paixão,ela sabia o que estava acontecendo.

Emma recebeu a mensagem, começou a rir e falou em voz alta.

– Não me provoque,rainha!

" E qual seria a resposta? "

"Eu acho que você não está. merecendo saber."

A loira gargalhou.

"Não me provoque!" Sorriu ao enviar.

"Ou o quê?"

" Ou você vai descobrir o outro lado de Emma Swan e acho que você não aguentaria! "

Regina gargalhou ao receber a mensagem e quase acordou Robin.

"Eu quase acordei meu namoradinho agora, Miss Swan." Decidiu provocar.

Emma enrijeceu o corpo na cama.

"Eu não quero falar dele. Por favor, só toque no nome dele quando for confessar que eu sou melhor que ele."

Regina riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeenteeem!! Se quiserem falar com a gente é só entrar no twitter: @KissmeMorrison e @UmaReaser