Save Me Or Love Me escrita por kbex, LoveParrilla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha a gente aqui sendo trouxa mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650816/chapter/1

Regina ainda se questionava o porque de Emma ter lhe entregado a adaga. Porquê pra ela? Logo para ela, aquilo era poder demais. A morena estava em pé no centro do seu quarto com a adaga em mãos, quando sentiu braços enlaçarem sua cintura e beijos em seu pescoço.

- Robin, agora não.

- Porque agora não? Estamos a sós e eu quero você.

- Robin,preciso ajudar a Emma. Será que você não entende que ela está assim porque salvou a minha vida?

Regina percebeu que tinha alterado o tom de sua voz e não estava entendendo o porque de estar tão apavorada e com uma vontade imensa de trazer a Emma novamente para a luz.

- Você só pensa nisso ultimamente e agora ela entregou a adaga para você. Não sei porque, mas acho que as inteções dela são outras.

- Robin! Me deixe sozinha!

- Mas Regina...

- Sai!

Robin saiu nervoso e foi atrás da pessoa menos apropriada no momento, Emma.

- Miss Swan. - O homem sorriu.

- Mas ora, vejam só. Passou tanto tempo com a namoradinha que já está até falando como ela.

- É exatamente sobre isso que eu vim falar. Porque entregou a adaga pra Regina?

- Eu acho que isso não lhe diz respeito.

- Diz sim, quando se trata da minha mulher.

- Você tem certeza que ela é sua mulher?

- Claro que tenho.

- Eu não teria tanta certeza.

- O que você está querendo dizer com isso?

- Logo você verá.

Hook viu Emma e Robin conversando e se aproximou do local.

- O que está acontecendo aqui?

- Nada. - A loira respondeu seca.

- É companheiro, nada. - Robin sorriu.

- Vocês tem certeza? Porque eu...

- Hook, eu já disse que não aconteceu nada. - Emma falou fria.

- Wow, ok.

- Com licença, tenho assuntos mais importantes a resolver do que ficar aqui com dois patetas discutindo.

Dito isto e a loira sumiu em uma fumaça negra.

Enquanto isso Regina ainda estava em seu quarto, encarando a adaga e perdida em seus pensamentos quando Emma apareceu com um sorriso doce nos lábios.

- Eu sei que posso confiar em você.

A morena sentou ao lado de Emma e segurou a adaga em sua mão.

- Emma, porque eu?

- Porque você é a única pessoa que eu confio de olhos fechados, você é a única pessoa que sabe como é tentar controlar os impulsos e muitas vezes não conseguir.

- Podia ter dado a sua mãe.

- Regina, eu escolhi você.

- Mas Emma...

- Sem mas, Regina. Não discuta com a senhora das trevas. - Respondeu com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Idiota. - A morena encarava os olhos verdes a sua frente.

- Vindo de você vou considerar um elogio.

Elas ficaram se encarando por alguns minutos até que Regina deixou a adaga em cima da cama e e se aproximou mais da loira.

- Eu tenho medo! Medo de falhar e não conseguir salvar você.

Regina abaixou a cabeça e Emma levou uma de suas mãos até o queixo da morena fazendo-a fixar os olhares.

- Você não vai falhar e mesmo se isso acontecer, eu quero que fique do meu lado. Me sinto segura quando estou com você.

- Porque está me falando tudo isso agora?

- Porque nós só conseguimos encarar a verdade quando estamos prestes a perder algo.

- O que você está prestes a perder, Emma? Quero que coloque todas as cartas na mesa, quero que me diga o que está em jogo, quero que fale para mim.

- A minha vida, está bem? Estou prestes a perder a minha vida para as trevas. E também... - A loira olhou intensamente nos olhos da outra.

- O quê?

- Estou prestes a perder minha sanidade com você tão perto.

- Emma... - Foi a única coisa que a morena conseguiu falar.

A loira foi se aproximando aos poucos até que não houvesse mais espaço entre elas.

Regina colou suas testas e pôde sentir seu coração se acelerando e sua respiração ficando pesada.

- Não faz isso. - A rainha soltou.

Emma colou os lábios no pescoço da morena e pôde ouvi-la gemer baixo. Regina agarrou os cabelos da salvadora e trouxe sua boca em encontro da sua. Não foi um beijo calmo. Foi intenso, avassalador.

O coração da rainha parecia uma metralhadora de tão acelerado. Emma não sabia o que estava sentindo no momento, mas se a ideia era apenas provocar Robin Hood, o tiro havia saído pela culatra.

Escutaram alguém perto do local e se afastaram rapidamente. As duas estavam assustadas, não sabiam direito o que tinha acabado de acontecer.

- Emma, isso não devia ter acontecido.

Swan sumiu em sua fumaça negra e deixou a morena sozinha e perdida em seus pensamentos mais uma vez, porém agora com um novo problema.

- O que diabos foi isso? - Perguntou para o nada.

Robin se aproximava lentamente do quarto.

- Ótimo, era tudo que eu queria agora.

- Então, querida. Acha que já e está pronta para o que eu queria aquela hora?

- Você é ninfomaníaco ou o quê? Eu já disse, Robin. Eu não quero agora. É tão difícil entender isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram da ideia? Nos digam o que acharam.
Pedimos desculpas por qualquer erro, escrevemos pelo whattsapp.

Qualquer coisa, estamos no twitter.
@umaReaser @KissMeMorrison