Exile 3: O Renascer escrita por Melehad


Capítulo 2
Capítulo 1: O começo do Apocalipse...


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar que a história será narrada pelo Alan, personagem principal da primeira Fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650782/chapter/2

O apocalipse começou e ninguém sabia o que estava acontecendo, mortes estranhas passava na televisão, uma terceira guerra mundial era eminente, doenças estranhas começaram a surgir e outras várias coisas nunca vistas no mundo a fora. Tudo era relatado, porém todos achavam que o destino da Terra era nunca morrer, estavam completamente enganados... Era uma noite fria com ventos fortes que balançavam as cortinas e moviam as portas não me deixando dormir em paz. Levantei e fiquei sentado na minha cama pensando no que estava acontecendo, um raio cruzou o céu fazendo um barulho estridente, contudo o tempo estava só nublado.

Fiquei preocupado, nada desse tipo tinha acontecido comigo desde quando era adolescente, quando o Ancestral me capturou.

— Tolice! — A minha mente era cética, mas meu coração me dizia que realmente estava acontecendo algo no mundo. O meu ceticismo acabou quando surgiu à minha frente um enorme raio cruzou meu teto, a minha parede ficou preta em volta e quebrou mostrando um enorme portal roxo soltando partículas pretas com um barulho meio esquisito... Logo de cara reconheci o portal, era o portal do Nether, porque ele está aqui? A resposta veio depois... Do portal começou a sair alguém, o próprio Herobrine, mas ele estava diferente da última vez que o vi, ele estava com sua armadura de diamante totalmente destruída e com vários machucados em todo o corpo.

— Meu Deus! — Quando ele colocou o pé no meu quarto, ele olhou para mim e caiu no chão com seus olhos que já não estavam mais brilhando. Ele apagou totalmente lá e quando olhei para o portal tinha alguma coisa saindo dele, parecia ser um homem muito magro usando um roupão vermelho resgado, em um momento de surto eu peguei a espada de diamante do Herobrine e a finquei na marca preta da minha parede... Funcionou como eu pensei, o portal começou a fechar já que eu abri uma brecha na marcação, antes do portal sumir eu ouvi uma risada que eu a reconhecia, porém não me lembrava... Uma risada macabra e alta.

Depois de um tempo desacordado, Herobrine despertou de seu desmaio reconhecendo o ambiente calmo:

Minha cabeça... Quem é você? Onde está o Alan? — Perguntou Herobrine com um certo ar de incerteza, ele não me reconheceu depois de tantos anos.

— Prazer, eu sou Alan... — Respondi com um toque de sarcasmo, ele olhou melhor para mim com uma expressão séria como se não acreditasse que realmente era eu só que mais velho, muito mais velho.

Alan? É você mesmo? Como isso é possível? Faz alguns meses desde a derrota do Ancestral... — Fui até a poltrona ao lado de minha cama onde ele estava deitado e sentei passando as mãos nos meus olhos, estava muito cansado.

— Alguns meses no Exile, aqui se passou vinte e tantos anos. — Ele se surpreendeu por causa do tempo entre as terras, mas é verdade, são duas dimensões completamente diferentes então o espaço-tempo é diferente em ambas.

— Faz um bom tempo desde nosso último encontro, como está o Exile? Conseguiram reconstruir o que o Doppelgänger arruinou? — Ele desviou o olhar e deu um leve sorriso indicando que ele estava se lembrando de algo e com certeza algo bom.

Estava tudo tão perfeito, realmente o que o detetive disse era verdade, junto nós conseguimos construir um mundo que mesmo infértil é nosso por direito... — O ruim é que ele falou no passado "Estava".

— O que aconteceu? O Ancestral voltou do inferno? — Perguntei.

Pior... — Ele tentou levantar fazendo uma careta por causa da dor do enorme corte que ele tinha na perna direita, ele levantou e mancando foi até a única parede do quarto que estava livre dos quadros e fotos, ele colocou a mão na parede e ela começou a ficar transparente e começou a mostrar um tipo de história nela.

Depois da derrota do vilão, o seu antigo templo foi destruído e eu reconstruí minha mansão em cima dele. O lugar onde James foi enterrado cresceu uma enorme árvore e o solo em volta dela começou a ficar verde novamente... Nossas vidas não foram tão felizes desde então, as ruínas da cidade de Croatoan, aquela cidade que sempre passávamos lá, foram restauradas e o solo podre começou a ficar puro novamente, o Exile estava se transformando na Terra. Mas algo sobrenatural aconteceu, a árvore no túmulo do detetive começou a morrer rapidamente e nós não sabíamos o porquê. Logo a beleza do lugar começou a voltar a mórbida natureza putrefata dos tempos antigos...

Algumas creepypastas começaram a especular que o Ancestral estava voltando, mas o Guardião nos garantiu que ele estava aprisionado nas profundezas da escuridão, e era verdade, o Doppelgänger realmente está lá sendo torturado pela eternidade... — Ele parou de falar e abaixou a cabeça e eu aproveitei para perguntar:

— O que aconteceu? Quem causou isso? — Herobrine olhou para mim com um olhar com raiva e amargura e respondeu:

Ele se chama Absolen e é um demônio do mesmo patamar do Ancestral, só que parece ser mais poderoso. Nós pedimos ajuda aos seres celestiais, porém o maldito atacou antes de eles responderem... Absolen atacou a Lavender Town e destruiu Ghost, depois foi a SCP Foundation que foi reconstruída, todos os SCPs foram exterminados, depois o lar do Ben Drowned e depois de vários outros luares, a minha mansão onde ficou os últimos sobreviventes do massacre... Foi uma batalha horrível e sangrenta, depois de nos derrotar ele nãos nos matou e só por pura diversão o desgraçado abriu o portão para a Terra e as creepypastas que foram exiladas por mim vieram para cá... — Isso explica muita coisa, no entanto não explica tudo isso que está acontecendo aqui, como simples creepypastas poderiam causar tamanha desventura no nosso mundo?

Eu invoquei um portal para cá e te avisar que ele irá vir atrás de você Alan, ele quer seu poder vital, pois você foi a única pessoa que sobreviveu ao Doppelgänger de sugar a sua alma e por isso você ficou mais forte, a sua alma é um poderoso tesouro cobiçado pelos seres infernais e agora cobiçado pelo Absolen. — Não pode ser! Agora eu estou mais ferrado que antes, sempre sou eu que acaba levando o peso nas costas.

— Preciso ligar para o Jake, tenho que avisá-lo sobre isso! — Peguei o telefone na mesinha de canto da cama e disquei o número dele...

— Alan? — Atendeu Jake.

— Jake, sou eu, você não vai acreditar o que aconteceu... — Ele me interrompeu: — Deixa eu adivinhar, o portal para o Exile abriu e as creepypastas estão no nosso mundo, é isso?

— Sim, como descobriu? — Perguntei.

— Porque estou fazendo uma barreira na porta do meu quarto, já o Slender está querendo entrar aqui e me pegar, venha logo para cá e me ajude! — Ele desligou e eu fui logo falando com o Herobrine e ao mesmo tempo vestindo o casaco por causa do frio da madrugada e ir até lá tentar ajudá-lo...

...

Tolos, acham que podem me vencer... Esse é o plano que eu planejei por toda minha eternidade, eu pensei em tudo... Nada poderá me deter!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá? Quem é Absolen? Será que Doppelgänger está mesmo preso?
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exile 3: O Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.