Exile 3: O Renascer escrita por Melehad


Capítulo 1
Prólogo: Uma nova ameaça...


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos e como prometido estou trazendo o final da saga de Exile. Vou ser sincero, eu não trouxe antes porque fiquei um pouco triste pela pouca visualização na temporada anterior, mas aí botei em minha cabeça que o importante é escrever e não se preocupar com o sucesso...
Fiquem com o prólogo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650782/chapter/1

O que aconteceu para tamanha desventura surgir de repente? Das profundezas da escuridão e da maldade surgiu um novo inimigo. Se Doppelgänger já foi poderoso, quem será esse monstro que conseguiu destruir o lacre que prendia a Terra do Exile? E essas correntes quebradas desencadearam a entrada de monstros no mundo dos humanos, os guardiões tentaram impedir a entrada deles, mas o misterioso demônio os destruiu com um simples olhar. Eu sou o único sobrevivente agora, de todos os meus irmãos eu fui o único que conseguiu fugir com a ajuda de meus superiores e parece que o seu plano de vingança começou da pior maneira possível... Com as creepypastas fugindo para a Terra, se não fecharmos o portal os humanos irão sofrer a maior tragédia existente, o apocalipse começou e agora não terá heróis para ajudá-los a vencer essa terrível ameaça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto o primeiro capítulo e se puderem apoiar eu agradeço muito.
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exile 3: O Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.