You Belong With Me escrita por CryBabyx


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650745/chapter/3

Então, nós dois fomos até sala de informática, que estava vazia naquele momento:
–Olha, se algo relacionado a Merida ... Foi ela que começou a me provocar
– Eu sei, eu vi tudo, você ainda fez o certo. Ficou calada sem dizer nada.
– Na verdade, eu estava me segurando pra mim não bater na cara dela, e você me conhece bem ~risos ~
– ~risos ~ Sim é verdade, mas a questão é, não liga para o que ela fala, porque realmente, ela é muito ciumenta.
– Você só foi reparar isso agora?
–Não.. Mas eu nem queria falar sobre a Merida ou sobre o que ocorreu hoje ...
–Então sobre o que que você quer tanto “falar “ comigo?
– Eu queria te chamar para ir no parque comigo quando sairmos da escola, sabe , como nos velhos tempos.
– Ahn ... Tá bom, eu vou com você.

E mais uma vez aquele sorriso radiante e aqueles olhos verdes esmeralda estavam me hipnotizando:
– Está tudo bem como você?
–Ah ! Está sim
* O sinal toca *
– Então a gente se vê mais tarde
– Okay... Até depois da aula .
Hoje a aula foi mais tediosa do que já porque a minha melhor amiga, Gogo Tomago faltou , mas em compensação ao o que aconteceu, até que não é um dia ruim.
Quando bate o sinal, eu estava tão entediada com a aula que até esqueci que eu teria um “encontro” com o Hicc. Então, tive que guardar as minhas coisas no armário muito rápido e avisar o meu irmão que eu iria para casa mais tarde.
– Kristoff !
– O que?
– Avisa para os nosso pais que eu irei voltar um pouco mais tarde da escola
– Tá, mas por quê ?
– A-ah é que ... eu vou na casa de uma amiga fazer.. é-éh .. um trabalho
– Ok, então até mais tarde maninha !
– Tchau Kris
– Tchau

~~~ Na hora da saída~~~
– Então, Hicc, vamos?
– Vamos Asty !
– Vão a onde?
Ah não, essa idiota da Merida de novo não.
– Ao parque, por quê ? Você está incomodada?.

Respondo
– Desculpa fofa , mas ele já é meu e não seu.
– E qual é o problema?
–Ah ... olha Hiccup... Ainda não consigo acreditar que você está me trocando por uma ignorante como essa.
Aquilo me fez ferver de raiva, a minha raiva foi tanta que eu tive que desabafar.
– E VOCÊ MERIDA, JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?
–Oh, Astrid, calma
–E você já se olhou? Aposto que não
– -GENTE !PAREM VOCÊS DUAS. Merida escuta aqui ...
–Hicc !
– Quer saber a verdade, nós vamos sair juntos sim, por quê, é proibido eu ter amizades só por causa do seu ciúminho ? E quer saber, se você tem algo contra isso, EU NÃO ESTOU NEM AI.
– Vem Asty, vamos embora.

Tá bom, eu admito que dei um sorrisinho por quê eu não aguentei, finalmente ele estava acordando e vendo quem a Merida realmente é.

~~~~ No parque ~~~
– Então, Asty, você se lembra, quando nós tínhamos 10 anos. Eu caí de bicicleta aqui e quebrei , nesse mesmo jardim.
–Eu me lembro , lembro até que fui eu que te ajudei a voltar para casa naquele dia. E você se lembra quando nós dois estávamos brincando no parquinho, e tinha acabado de chover e eu sem querer pisei na poça de água e me molhei toda. ~risos~
–É , lembro sim, sua mãe quase te matou naquele dia quando viu você com a sua roupa novinha toda ensopada de água ~risos ~ ... Foram tantas boas lembranças que passamos juntos .

Foi daí que eu comecei a me lembrar do beijo, aquele beijo que ele acabou me dando quando tínhamos 13 anos , foi meu primeiro beijo e foi a partir daí que eu descobri que eu realmente gostava dele.
– Hicc...
– O quê ?
– você lembra, de uma vez, quando tínhamos 13 anos, nós estávamos voltando da escola e acabamos sabe.. nos ... e-eh nos.. b-beijando?
– Claro, por que eu esqueceria.
–É que ... Aquele foi meu primeiro beijo
– Foi o meu também .
Ele começou a aproximar seu rosto perto do meu, e fechar os seus olhos. Nossos narizes já estavam encostados um no outro, eu acabo corando .
Finalmente! Eu achava que aquele era o momento, mas eu acabo quebrando o gelo e me afastando.
Argh! Que droga ! Quando finalmente algo bom vai acontecer e eu simplesmente desperdiço.
– A-ah Hicc, eu tenho que voltar para casa , se não meus pais irão me matar ~risos ~
–Eu também. Então vamos?
– Vamos !
Ele entrelaça seus dedos aos meus e fomos embora para casa.

~~~Na porta da casa ~~~~

Eu estava abrindo a porta para entrar em casa até que :
– Ei! Asty, amanhã já é sexta, não esquece de ir no jogo. Você tem certeza que vai vir?
– Claro que eu vou. Mas por quê você está querendo tanto que eu vá ao seu jogo?
– É por que é a final estadual, se nós vencermos essa, vamos para a competição nacional de futebol americano. E sabe ... Foi você que me incentivou a entrar para o time, então eu quero que você vá, pra me dar sorte.
– Tudo bem, então tchau
– Tchau
~* eles entram em suas casas * ~

Hoje era o melhor dia da minha vida, mas quando eu entro em casa só vejo meu pai olhando de cara feia para mim :
– chegou tarde mocinha ! Você falou que só ia voltar “um pouquinho” mais tarde. E sabe que horas são? 16:30 da tarde
– Desculpa pai, é que demorou um pouco o trabalho , a internet da casa da menina que eu fui fazer o trabalho estava lenta, então... Não deu para voltar cedo.
– Humrum ... Sei , então porquê você chegou junto com o vizinho?

–A-ah é que, nós só nos encontramos aqui na na frente de casa e paramos para conversar

–Eu to de olho em vocês dois, viu garota?
–Tá, mas mudando de assunto ,cadê o Kristoff?
– Tá lá em cima jogando vídeo game e a sua mãe está trabalhando
– ok ,então...

– Você não vai almoçar?

– Não , eu to sem fome.

Eu subo correndo as escadas , e a primeira coisa que faço e pular para o minha cama e rever o que aconteceu de bom hoje.

Esse passeio, a Merida sendo humilhada por uma novata e pelo próprio namorado, as novas amizades que surgiram hoje...

Hoje é o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem o quê acharam :)
Bjs ♥