You Belong With Me escrita por CryBabyx


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigado ao GMCASTRO, Hiccstridlove e a SrtaAstrid por terem favoritado e comentado a fanfic ♥
Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650745/chapter/2

Capitulo 1
~No outro dia ~

Acordo com o chato meu irmão gritando para eu levantar rápido para irmos para escola:

–Calma Kris, só mais 5 minutos *bocejo*
– SÓ MAIS 5 MINUTOS?! A GENTE TEM SÓ 15 MINUTOS PARA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E PEGAR O ÔNIBUS PARA IR PRA ESCOLA E VOCÊ AINDA QUER DOMIR MAIS?!
– Argh! Tá bom !
Eu tento me arrumar o mais rápido que eu posso, praticamente engulo o café da manhã e vou para fora de casa esperar o ônibus. Enquanto eu espero meu irmão, eu resolvo sentar no banco que fica em frente a minha casa. Até que o Hicc aparece e vem falar comigo :
–Oi Asty
–Oi
–Você tá esperando o ônibus?
–Sim, e você?
Bom eu geralmente ia a pé com o Hicc, mas depois que ele começou a namorar a Merida, eu comecei a ir de ônibus com meu irmão ou indo sozinha a pé mesmo.
– Não, eu to esperando a Merida...
–Hum... Legal...
Aposto que o Hicc percebe que eu não vou com a cara dela, eu acho que é por isso ele tenta evitar falar comigo sobre esses assuntos. Depois eu e ele ficamos em um silêncio total, até que um carro zero vermelho para em nossa frente.E advinha quem era? A Merida.
– Você não vai querer carona amorzinho ou prefere ir com essazinha ai?. Disse a Merida ironicamente
– Ah! Tá bom, eu to indo, tchau Astrid, até daqui a pouco
–É ... tchau...

Antes do carro sair, eu vejo uma cena que eu jamais gostaria de ter visto. Merida e Hiccup se beijando. Argh! Isso é nojento ... Não que eu esteja com ciúmes ...
É nessas horas que eu queria que o meu “irmãozinho“ fosse mais rápido pra tomar café da manhã, e ele ainda tem coragem de falar que eu que sou lerda.
Eu não deveria nem ligar, eu e o Hicc só somos amigos, mas por incrível que pareça eu me sinto meio “magoada” por ter visto aquela cena, de ver que eu nunca terei coragem de falar o que eu sinto, de ver que eu sou uma fraca. É claro, até por quê o Hicc ia me querer? A Merida é líder de torcida, eu fico só na arquibancada ( aliais eu quase não vou aos jogos que tem na escola). Ela é popular, tem vários amigos, e eu tenho pouquíssimos amigos, vejamos bem, é óbvio que ela tem mais chances com ele do que eu.
2 minutos depois o ônibus chega:
– KRISTOFF, O ÔNIBUS CHEGOU !
–Estou indo !

~ Chegando na escola ~
Eu estava pegando as minhas coisas até que alguém esbarra em mim fazendo derrubar meus livros.
– Opa! Desculpa eu não te vi aqui, foi mal
– Não tá tudo bem , eu pego .

O rosto dessa menina não me parece familiar aqui na escola , então eu pergunto a ela :
– Você é nova aqui, não é?
– Sim, e você?
– Não, eu já estou aqui a um bom tempo ?
– Legal ! Prazer eu me chamo Elsa, Elsa Arandelle e você?
– Astrid Hofferson
– Então você ta perdida aqui na escola né, Elsa?
– Sim, a escola é enorme eu to até agora procurando a minha sala !
– Qual e sua sala ?
– 70 e a sua?
– A minha também !Quer que eu te mostre onde é?
– Tá bom , obrigada.
–De nada.
Essa tal de Elsa parece ser legal. Nós duas estávamos indo para a sala de aula, até que eu vejo o Hiccup, conversando com os amigos dele e a Merida estava junto, abraçada com ele. Ele sorri para mim e eu retribuo. Ah!.. Esse sorriso dele é tão brilhante que podia brilhar a cidade inteira. Admito que as vezes , eu fico pensando no olhar dele e perco a noção do tempo. Mas tento afastar esses pensamentos por quê a Merida começa a olhar torto para mim, e eu sei o quanto o Hicc ama ela, talvez se ela acabar terminando com ele agora, ele pense que foi por minha culpa, e a última coisa que eu quero é perder uma amizade de anos como essa ...

– Por que você estava sorrindo para aquele garoto ? . Pergunta Elsa a mim.
– A-ah nada! Eu só estava cumprimentando ele
– Hum.. sei. Ele é seu namorado?
– O quê? Não eu e ele só somos , amigos.
– Sei que vocês só são amigos, eu percebi o olhar que você fez, parece até que está apaixonada por ele ~risos ~
– É ... ~risos~ mas só somos amigos , é sério
– Tudo bem, então vamos logo para a aula?
– Vamos
~*3 Horas depois * ~
~~~~~~~~~~ Na hora do intervalo ~~~~~~~~~
Eu estava sentada em uma mesa, conversando com a Elsa e sua irmã mais nova, Anna, de 15 anos , Elsa também tinha 16 , as duas só tinham um ano de diferença de idade , como eu e o Kristoff , até que a Merida e suas amigas idiotas, Rapunzel e Heather , vieram falar comigo.

–Olha só se não é a boba e as bobinhas.
Só da presença dela ali, já me deixava fervendo de raiva, mas continuo calada tentando controlar as minhas emoções que se não, eu esganaria a cara dela ali mesmo
–Escuta aqui queridinha, o Hiccup é meu namorado, você mesmo disse que só eram amigo, eu to vendo, então portanto esqueça ele, nem respira perto dele quando ele estiver comigo.
Aliais , olha só para você, você nunca teria chance com ele .
– É verdade ,concordo com a Meri !
– Eu não pedi sua opinião Rapunzel.
– Ta bom .
– Pelo menos ela não precisa fingir ser amiga de alguém pra ser popular, igual você não é fofinha?.
Diz Elsa
(N//A : TURN DOWN FOR WHAT , tá parei kkkk )

– Você nem sabe do que está falando e fica falando besteira .

– Nossa, eu não acredito que finalmente eu vi alguém desafiar a Merida , valeu mesmo Elsa !
–De nada, é que eu não gosto de ver pessoas humilhando pessoas , principalmente as que eu conheço.
~Risos ~
Estávamos rindo e zoando o fora que a Merida levou e eu nem percebo que o Hicc estava ouvindo tudo.
– Asty?
– Hicc?
– Eu preciso falar com você, mas não aqui, e é sobre uma coisa importante ...


**** Continua ****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram meus brigadeirinhos? Comentem o que acharam, e se realmente gostou da fanfic, favorite ou recomende ♥
Bjos ♥