Os Devaneios de Mirela escrita por Cecily V Rockenbach


Capítulo 14
Penúltimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650717/chapter/14

A jovem janota havia entrado no havia entrado no avião. Olhava pelas janelas, quando alguém sentou à seu lado. Ela devia saber que isso iria acontecer, afinal, estava sozinha num voo para Paris.
– Eu te conheço? - perguntou um rapaz bonito com olhos de gelo. Sua testa estava franzida, como se tentasse lembrar. - Tenho quase certeza que sim... Eu nunca esqueço um rosto. Sou Jhonatan. Jhonatan Cooper.
– Mirela Adaline DiDios - disse vagamente, sem nem olhar direto para o rapaz. O acidente havia a deixado fria. - Não me lembro.
– Conhece alguma Martina Adaline? - perguntou surpreso. Seus olhos estavam arregalados.
– Talvez... Martina é um nome comum. Adaline, não - respondeu vagamente. - você é algum tipo de assassino do Machado ou psicopata? Por que tantas perguntas? Tem zilhões de Martins aqui.
– Err. Nada. Só estou procurando minha prima. - engasgou com as palavras, como se doesse dizer isso. - Minha mãe queria que eu lhe entregasse algo.
– Eu sou uma dessas Martinas. Era, na verdade.
– Como assim?
– Não sei explicar. Meu passado é um borrão.
– Mas você é ou não?
– Mirela? Já disse que sou. É surdo?
– Martina.
– Não sei, também já te disse. Realmente surdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Devaneios de Mirela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.