Os Devaneios de Mirela escrita por Cecily V Rockenbach


Capítulo 13
Décimo segundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650717/chapter/13

Mirela havia saído do hospital.
Sabe quando tem tantas ideias em sua cabeça, que nem sabe como colocar em palavras? Ela estava pior, um verdadeiro caos.
As más línguas diriam que ela havia ficado louca. A verdade, é que estava perdida.
Então mudou-se para um pequeno apartamento, com o dinheiro que restava em sua conta. Era um recomeço.
Um dia, então, ela estava saindo de casa. Quase nunca ficava naquele apartamento, as ausência de lembranças a deixava sem nada para pensar. Nem memórias recordar.
Então, a carta chegou.
Num lapso, soube o que aquela carta significava. Mais: soube quem havia a enviado.
Há uma coisa bastante curiosa sobre afogamento: Quando você fica muito tempo em baixo da água, seu cérebro leva oxigênio para as áreas do cérebro que considera mais importantes.
A da memória, é uma delas.
Só que, quando não chega oxigênio suficiente em determinada parte do cérebro, as memórias ali são perdidas para sempre.
Isso acontece por ordem de importância das memórias. As que a pessoa considera mais importantes são as últimas a serem "apagadas".
Naquele carro, algum lugar de sua mente não parava de reiterar a coisa mais importante para si naquele momento, um nome: Venetia West.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Devaneios de Mirela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.